Máfia palaciana não separa governo de campanha. Todos unidos para eleger Dilma com dinheiro público.

Da Folha de São Paulo:

As assessorias da Presidência da República e da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) distribuem credenciais para jornalistas e informações sobre os eventos eleitorais nas mesmas salas de hotéis nas cidades onde acontecem eventos "casados" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da campanha da petista. Na sexta-feira, em Juiz de Fora (MG), apenas três metros separavam a mesa de credenciamento para compromissos institucionais de Lula do local para cadastrar repórteres, fotógrafos e cinegrafistas para o comício de Dilma, que aconteceria na mesma noite. Em outra agenda casada de Lula e de sua candidata ao Planalto em Caetés e Garanhuns (PE), realizada em julho, a Folha presenciou a mesma situação: as duas assessorias de imprensa trabalhando simultaneamente, no mesmo local. A atuação conjunta não se justifica, porque os jornalistas não precisam de credencial da Presidência para trabalhar nos comícios eleitorais, e sim de um papel emitido pela assessoria da campanha de Dilma.

6 comentários

Os 51% da populacao brasileira que vai votar em Dilma, considera-se bandidos, porque se nao se indigna e aceita a bandidagem da casa civil, é porque é bandido tambem.

Reply

Coronel , eles vivem dizendo que pagaram a divida externa , que o brasil tem 200 bi de dolares em reservas , então porque estão pegando dinehiro emprestado para dar o bolsa-esmola? CONSEGUES EXPLICAR ISTO ? E O SERRA, PORQUE NÃO FALA DISTO TBM?

VEJA ABAIXO :

Andrea Murta

O Banco Mundial (Bird) anunciou na sexta-feira a aprovação de um empréstimo de US$ 200 milhões para o Bolsa Família. É a segunda fase de um acordo que já ofereceu outros US$ 572 milhões ao programa em 2004.

O destino do dinheiro é principalmente gerencial: será usado para fortalecer controle, prestação de contas, registro de beneficiários, avaliação etc.

Também deve ser aplicado em outros programas sociais, especialmente nas áreas de treinamento profissional.

Em plena campanha eleitoral, em que governo e oposição tentam se promover com promessas de expansão do Bolsa Família, o anúncio foi feito em um comunicado carregado de elogios.

Reply

Pergunta da produção do programa...

CADÊ A PORRA DO TSE????

Por que a imprensa não cobra uma atitude de VExa. ricardo levandowisky?

Reply

Mas Coronel, isso aí nós nem podemos reclamar. O Brasil é propriedade deles. Pelo menos é o que diz nos papéis quando Lula assumiu a presidência. rs

Reply

Teve uma epoca que a imprensa de uma maneira geral era chamada de o "QUARTO PODER".

A imprensa livre como um poder é muito importante, mas quando ela se rebaixa e se torna subserviente aos demais poderes, ela perde o seu poder. O cachaceiro sempre se beneficiou com jornalistazinhos, hoje quando seu governo é mostrado com verdades, ele acusa a imprensa.

Sou favoravel que a imprensa tome o seu lugar de QUARTO PODER, e coloque ordem na sua casa.

Reply

Correto Coronel ! É mafia mesmo, alinhada com PMDB, partidinho já a muito tempo mafioso.
Sou já ANTI-PT agora em diante serei ANTI-PMDB.

Reply