Chefe da quadrilha do mensalão avisa que, com Dilma, vai haver controle da mídia.

Clique e amplie o editorial do O Globo para ler.

7 comentários

Estamos prestes a viver uma ditadura vermelha, que foge as cores de nossa querida patria.Prefiro a verde que é o símbolo de nossa nação.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

O editorial de O Globo diz que a última trincheira "em defesa da constituição será o Poder Judiciário", com a vitória da candidata petista e com a maioria no Legislativo sendo governista. Entretanto, mesmo essa trincheira poderá se derrubada, em que pese a presença de pessoas não apenas competentes como íntegras na instituição. Em país onde os ministros do STF são indicados pelo Presidente, embora com mandato vitalício, não se pode esperar outro resultado, quando quem os indica está disposto a destruir a democracia. À medida que os ministros do STF se aposentarem, serão substituídos por pessoas que tudo farão de acordo com a orientação do Chefe do Governo. Limitar-se-ão a cumprir ordens. É o que já ocorre na Venezuela, e também está sendo implantado nos demais países que seguem o esquema chavista: Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua.

Reply

Merecem,não?tivessem vergonha na cara e utilidade estariam em cadeia nacional só falando disso tudo,pro povo alienado ficar por dentro.
Quem trabalha o dia todo não lê jornais ou internet,não assiste a jornais televisivos de manhã cedo,nem tarde da noite, porque ou está indo pro trabalho ou voltando,ou ainda está trabalhando nos horários,ou precisa dormir cedo pra madrugar.Como as pessoas vão saber das coisas?Por obra de espíritos soprando nos ouvidos?Quem é que pode ler jornais,net ou ver tv durante o trabalho?só acessores de imprensa,né não?os aspones do teclado bem pago,no ar-condicionado.Levantando paredes,embaixo de um carro arrumando freios é que não dá.

Que fechem mesmo a boca dos jornalistas, e os que ficarem sem emprego sugiro que mandem pras escolas lecionar,ao menos pra isso devem servir.

Quem procura,acha.Fazem por merecer a mordaça.

Pra não perder a viagem:quanto é que a IURD tá dando de estímulo pra prefeitura de SP aprovar aquela aberração arquitetônica de um pastiche do templo do rei Salomão?E o prefeito ainda dá entrevista apoiando e elogiando?O prefeito do DEM?Se for pra enfiar lá dentro todos os zumbis da cracolândia vá lá.Donde está saindo a fortuna que o Macedo está enterrando ali?Dos impostos que sonega como toda igreja?Tá rendendo bem,mais que que cocaína,né?E que rolo é esse da CEF dar suporte ao Hugo Chavez pra que ele subsidie cartão de crédito especial,pra vender geladeira e lavadoras de roupa chinesas pros favelados de lá?Mais dinehiro nosso pra fora?quando é que o Serra vai falar sobre o dinheiro dos brasilieiros que estão sendo sangrados pro exterior?vai parar com a sangria ou vai apoiar?
Quero um presidente,corona, que tenha a coragem de acabar com tanta safadeza:bolsa família,aprovação automática nas escolas,peça de volta todo o dinheiro que o Lula mandou pra fora pra fazer obras em outros países,etc.
Até agora só vejo continuísmo do socialismo fabiano nas propostas.
Não tem coragem pra mudar oque precisa ser mudado.
No site do time45,nem adianta postar perguntas sobre temas impostantes poque não respondem,fogem das verdades inconvenientes porque querem o mesmo padrão.
Sobre a a volta da reprovação Alckimin já disse que é contra,que vai continuar a aprovação automática.No Time 45 a resposta de Serra,via equipe,é que a culpa do baixo nível é da 'falta de hábito de leitura'.Fala sério!
¬¬

Reply

Quem procura,acha.Fazem por merecer a mordaça.

Pra não perder a viagem:quanto é que a IURD tá dando de estímulo pra prefeitura de SP aprovar aquela aberração arquitetônica de um pastiche do templo do rei Salomão?E o prefeito ainda dá entrevista apoiando e elogiando?O prefeito do DEM?Se for pra enfiar lá dentro todos os zumbis da cracolândia vá lá.Donde está saindo a fortuna que o Macedo está enterrando ali?Dos impostos que sonega como toda igreja?Tá rendendo bem,mais que que cocaína,né?E que rolo é esse da CEF dar suporte ao Hugo Chavez pra que ele subsidie cartão de crédito especial,pra vender geladeira e lavadoras de roupa chinesas pros favelados de lá?Mais dinheiro nosso pra fora?quando é que o Serra vai falar sobre o dinheiro dos brasileiros que estão sendo sangrados pro exterior?vai parar com a sangria ou vai apoiar?
Quero um presidente,corona, que tenha a coragem de acabar com tanta safadeza:bolsa família,aprovação automática nas escolas,peça de volta todo o dinheiro que o Lula mandou pra fora pra fazer obras em outros países,etc.
Até agora só vejo continuísmo do socialismo fabiano nas propostas.
Não tem coragem pra mudar o que precisa ser mudado.

continua...¬¬

Reply

No site do time45,nem adianta postar perguntas sobre temas importantes porque não respondem,fogem das verdades inconvenientes porque querem o mesmo padrão.
Sobre a volta da reprovação Alckmin já disse que é contra,que vai continuar a aprovação automática.No Time 45 a resposta de Serra,via equipe,é que a culpa do baixo nível é da 'falta de hábito de leitura'.Fala sério!
¬¬

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Esse negócio de "aprovação automática" é culpa dos tais pedagogos esquerdistas que aparelham todas as secretarias de educação. Isso vem acontecendo há mais de 30 anos. Mesmo antes da redemocratização, já se lia nas faculdades uma série de livros que se posicionavam contra as reprovações, justificando com o fato de que aumentava o abandono das escolas, a evasão. O professor era sempre colocado como o culpado, mostrado como intransigente, que não sabia avaliar, não sabia ouvir, e até era desonesto em suas avaliações. Todo pedagogo esquerdista, paulofreirista e que cita Gramsci até quando respira, defende esse tipo de solução para a avaliação. Agora é que, por puro oportunismo eleitoral, é que o Sr. Irrevogável vem com essa história de acabar com o que ficou conhecida como aprovação automática, atribuindo ao que chamam "direita." São os mesmos que dizem que Serra é de direita, apenas porque ele não compactua com a política petista no poder. No entanto, toda a pedagogia estudada nas faculdades,tanto nas graduações, como nas especializações, mestrados e doutorados,
cobrada em concursos públicos e presente na maior parte da bibliografia "especializada", é de inspiração esquerdista. Duvido que alguém faça cursos de pedagogia na PUC (SP), USP, UNESP, UNICAMP, ou em qualquer federal, que não tenha que passar pela verdadeira catequese comunista que predomina. E isso acontece em todas as licenciaturas. Seguem o caminho indicado por Gramsci, fazendo a cabeça das pessoas nas instituições educacionais, para então, sem resistência, implantarem o totalitarismo comunista no Brasil. É um trabalho de décadas, que pode ter começado com poucos, mas que hoje é majoritário, não só nas faculdades públicas, como também nas particulares.

Reply

Não há mais volta para o PT, não conseguirão governar, se continuarem o país pára em poucos meses.

Reply