Sucesso.

Com 69 comentários, o post do Coturno Noturno foi o mais comentado, no dia de ontem, no Blog do Noblat. Um sucesso. E o mais espetacular de tudo: 90% dos comentários foram feitos para chamar o Coronel de torturador, filhote da ditadura,  extrema direita e outros mimos. Naquela época em que eles dizem que o Coronel torturava, o blogueiro não andava  de farda: usava uma bombacha e  um chapéu de barbicacho pisando a geada  e caçando de funda lá no interior do Rio Grande. Hoje, a maior recompensa que o Coronel poderia ter é continuar, depois de cinco anos na blogosfera, sendo um dos anônimos mais odiados pelos petralhas. Uma verdadeira referência do ódio que estes pulhas são capazes de ter lendo o nome Coronel e o nome Coturno Noturno. Que afoguem-se na sua baba. O Coronel? O Coronel deveria ser promovido a General pelos bons serviços prestados nesta guerra contra a bandidagem corrupta.

82 comentários

HAHAHA!
Parabens, general.
Petralha a gente esmaga no ninho. O que mata é que a enquete do mesmo blog do isento aponta que ele deveria apoiar Serra, que Serra é o que vai continuar a fazer o Brasil crescer, etc.

Reply

Parabéns pelo sucesso, Coronel!
Ser odiado por petralhas é uma honra. Isso mostra a relevância deste blog.

Reply

Errada a conclusão, muito errada. O Coronel deveria ser promovido quatro postos: MARECHAL.

Reply

De acordo com o rito de promoções dentro de uma força armada um coronel com 5 anos de posto já teria direito - caso tivesse feito a ECEME - ao posto de General de Brigada. Mas, pelo quesito MERECIMENTO, o nosso Coronel deveria ser promovido direto ao posto de General de Divisão, no mínimo.
Eu me divirto à beça quando tomo conhecimento de que a RAÇA MALDITA se enche de ódio contra alguém que luta pelo bem do Brasil enquanto eles se lascam pelo bem dos cubanos de Castro.
É muito sadio e prazeroso ver alguém dar seu sangue pela Pátria amiga e bondosa, como é o caso do Coronel em relação ao nosso Brasil, enquanto a pustema infecta dos petralhas se arrebenta de tanto ódio.
No dia em que descobri o Blog do Coronel comecei de imediato a divulga-lo com uma vontade tão grande que parecia ser meu esse Blog. Fiz com que minhas dezenas de contatos se multiplicassem em visitas ao Coturno Noturno e que o promovessem sempre por ser um espaço digno de confiança e respaldado pelo amor patriótico, coisa que quase não mais existe no Brasil de Lula.
É muito bom saber que uma trincheira como o Coturno Noturno continua intranspugnável face às investidas dos vermelhinhos desbotados dos petralhas.
Avante, guerreiro, a vitória final será nossa!

Reply

É engraçado como a canalha chama os outros de torturador e direitista para desviar a atenção que a corja que eles defendem é LADRA, CORRUPTA, DESPREZA A DEMOCRACIA E SE ALIA ATÉ AO NARCOTRAFICO para aferir vantagens.
Bando de cuecas sujas, vão se limpar antes de falar dos outros.

Reply

Brigadeiro CORONEL a PTzada está se rasgando...já tem uns tão desesperados que são 3 dedos de cada lado!

Reply

Brigadeiro Coronel, vc já leu o $$$ociólogo de ALUGUEL do VOX POPOLULA lá no NOBLAT?

Agora é a legislação eleitoral que não presta....ao menos parou de dizer que a vitória da BONEKA do LULA está garantida!

Reply

Parabéns,Coronel. E muito obrigada, faz tempo que não ria tanto. A petralhada tácom os nervos a flor da pele, também, com o poste empacado.

Cristina

Reply

Taí um negócio indiscutível:
a qualidade deste seu blog.

Reply

M.L.

Oi,

Parabéns CORONA! Futuro General!!!
Esse "RECONHECIMENTO", AINDA QUE TARDIO VIRÁ CERTAMENTE.
MERECIDÍSSIMO.

Ah ... VELHOS TEMPOS ....
descer o sarrafo nessa canalha.!

Reply

M.L.

Oi,

Parabéns CORONA! Futuro General!!!
Esse "RECONHECIMENTO", AINDA QUE TARDIO VIRÁ CERTAMENTE.
MERECIDÍSSIMO.

Ah ... VELHOS TEMPOS ....
descer o sarrafo nessa canalha.!

Reply

Felicitações ao Coronel e longa vida ao Coturno Noturno.
O ódio dos mamateiros pelegos tão bem representados pela farsante dilma e pelo decadente ébrio lula demonstram que este blog está atingindo seu objetivo de desmascarar essa súcia de enganadores petralhas.

Reply

Coronel, o brasileiro sempre foi omisso em politica deixando esses pulhas do pt ocuparem os espaços, mais graças ao CORONEL(GENERAL), o Brasil estava indo como gado para o matadouro o comunismo chegando via chaves, evos, cristinas, agora até tapas não poderemos dar, educar crianças nunca. Querem colocar o partido comunista na casa de cada familia.

Reply

Sucesso mais do que merecido

Sua precisão faz a baba pútrida correr das fossas orais da gentalha odienta e f r a c a s s a d a- LOSER



O BRASIL PODE MAIS!

Reply

"Recebi agora, via internet, a convocação dos pássaros, um manifesto do qual vou citar alguns trechos.

“Esta é a hora: 7 de setembro às 17 horas! (...) No dia 7 de setembro às 17 horas vamos paralisar o Brasil. Às 17 horas vamos promover um panelaço! Exija que as redes de televisão, rádios, jornais, revistas e o político de sua confiança divulguem esse movimento. Mobilize sua escola, seu sindicato, sua igreja, seus amigos. No dia 7 de setembro, às 17 horas, estenda na janela uma bandeira, uma toalha, um pano qualquer! Bata panelas! Toque cornetas! Se você estiver no carro, buzine! Vamos fazer a nação tremer por um minuto!” As hienas e os gambás fugirão dos pássaros!

Eu vou buzinar, vou tocar sino, vou bater tampa e panela, estender bandeira, tocar a Nona Sinfonia... Ninguém poderá dizer que eu morri sem espernear..."
>


RUBEM ALVES

Reply
highlander spirit mod

he,he,he

De minha parte caro Coronel, vc seria promovido a General de 5 estrelas direto, com direito inclusive de ''aquartelar'' definitivamente os melancias.
Abçs azuis agaim!
p.s: o ''isento'' deve estar morrendo de ódio, pois nos posts da lavra dele mesmo,necas.

Reply

Cel

Para muitos Blogueiros os R$ PeTralhas valem mais do que a ética profissional na mídia.

Átila

Reply

GENERAL CINCO ESTRELAS

Reply

sucesso absoluto!!!

ser chamado de filhote da ditadura eh simplesmente o reconhecimento do sucesso do trabalho e que os efeitos na petralhada estão sendo os pretendidos...

pau nessa corja, Corona!

Reply

mas perai...

aquele blog tao cheio das regras da boa convivência na internet permitiu que comentários com esse palavreado descrito ai no post fossem permitidos???

ue, nessa hora por andou o moderador que não deixa ninguém chamar a boneca de boneca?

Reply

Coronel, não seria "DESPETETIZADO" tal como se diz "DESRATIZADO"?
Pode ser também "DESPETRALHADO".

Reply

Eles não gostaram do blog ser petetizado? Pois eu achei o máximo! De que outro modo manter a casa limpa? E se escapar algum Coronel, coturno nele.

Reply

Parabéns pela resposta coronel. Isso apenas demonstra que, nesse país, em que tantos puxa-sacos vivem na folha de pagamento do governo, não tendo por isso, opinião própria, ainda temos, por outro lado, pessoas que pensam, estudam e praticam o raciocínio lógico. Têm brio, e não têm vergonha de se olhar no espelho, todas as manhãs e nem de encarar sua esposa e olhar no fundo dos olhos de seus filhos , para educá-los sobre ética, respeito e dignidade e hora.

Reply

Ser odiado pelos petralhas dá uma satisfação imensa.....é a mesma coisa, penso eu - e perdoem-me a heresia - que Cristo sentia ao ser tão odiado pelos fariseus.....

Reply

Manter a casa limpa e despetralhada é dever cívico dos amantes da democracia.

Já, o Isento Bobãolat.... he he he

o que fará a partir de outubro de 2010?
os articulistas, a soldo do blog terão que arranjar outro patrão?

Reply
ADRIANO CASTRO mod

OBVIAMENTE QUE NÃO FREQUENTO O BLOG DO BOBLAT PORTANTO NÃO PODERIA SABER DE SEU POST LÁ SE O SR. NÃO TIVESSE COMENTADO AQUI. E AS REAÇÕES DELES SÃO TÃO ÓBVIAS E PREVISÍVEIS QUANTO ELES PRÓPRIOS. BOLA PRA FRENTE CORONA, QUE JA DEVIA MESMO TER SIDO PROMOVIDO NO MÍNIMO A GENERAL.

Reply

Se a Petralhada está criticando você Cel., parabéns, você está no rumo certo

Reply
Barão do Cambijú mod

-Parabéns Coronel.
-Não o classifico como General.
-Mas sim, Coronel com Comando, o verdadeiro GUERREIRO CAMUFLA.
-COTURNO NOTURNO, O TERROR DOS PETRALHAS.

Reply

deu no Claudio Humberto

28/07/2010 | 00:00
Vizinho ilustre
excita condomínio
de luxo na Bahia
Os moradores do exclusivíssimo condomínio Jardim Atlântico, de Ilhéus (BA), descobriram mais um vizinho ilustre, comprador de uma casa de 750 metros quadrados à beira-mar, identificado como um dos filhos do presidente Lula – que nos últimos anos se revelou um prodígio nos negócios. Lula já é figura carimbada por lá, hospedando-se sempre no resort Jardim Atlântico, aprazível cinco estrelas ligado ao condomínio

Reply

28/07/2010 | 00:00
Vizinho ilustre
excita condomínio
de luxo na Bahia
Os moradores do exclusivíssimo condomínio Jardim Atlântico, de Ilhéus (BA), descobriram mais um vizinho ilustre, comprador de uma casa de 750 metros quadrados à beira-mar, identificado como um dos filhos do presidente Lula – que nos últimos anos se revelou um prodígio nos negócios. Lula já é figura carimbada por lá, hospedando-se sempre no resort Jardim Atlântico, aprazível cinco estrelas ligado ao condomínio

28/07/2010 | 00:00
Na pista
O candidato tucano a presidente, José Serra, também esteve no resort exclusivo de Ilhéus, segunda-feira (26). Talvez para “assuntar”.

28/07/2010 | 00:00
Governo nega
A Presidência da República se recusou a comentar, negando que a família Lula tenha feito investimento imobiliário à beira-mar de Ilhéus.

28/07/2010 | 00:00
Complexo suíço
O condomínio Jardim Atlântico é obra de um grupo suíço, que o concebeu ao lado do seu hotel de luxo.

Reply

General , da minha parte você seria promovido a ministro da Defesa do Brasil.

José Serra, bota o Coronel lá pra ministro da defesa.

Reply

ESTAMOS EM GUERRA! LOGO, TEU CARGO É DE MARECHAL.

Reply

Parabéns, Coronel, Pela tenacidade e espiríto de luta diária.

São marcas dos vencedores portanto o Sr. Merece ser promovido a General.

Somos todos gratos pela sua coragem, e por nos prestar um excelente serviço pra lá de relevante, é extremamente necessário.

Reply
gonzalez pereira mod

Coronel, não seja modesto. Deveriam promovê-lo a MARECHAL.

Reply

Continências, General!
Houve uma época em que eu postava comentários em um determinado site, que eram lidos e avaliados como: ótimo, bom, regular, ruim, péssimo. Deve ser isso, não lembro muito bem. Uma ocasião consegui a façanha de quase 100 péssimos. Senti-me tão orgulhosa e lisonjeada, pois sabia que tinha incomodado muita gente.
PARABÉNS, CORONEL.
Abraços
MulherquesabeoqueNÃOquer

Reply

Meu caro Coronel,acabo de enviar um email ao senhor,com notícia de um jornal boliviano, Períodico EL DÍA, de Santa Cruz de la Sierra,que corrobora e ratifica o que Serra dissera em Pernambuco e Mato Grosso,quanto ao destino da cocaína boliviana.Leia,por favor!!!Preste mais esse grande serviço à nação brasileira.
Abraços,Célia.

Reply

deu na Tribuna da Imprensa:

quarta-feira, 28 de julho de 2010 | 11:27
Médicos reclamam com Lewandowski a nomeação do motorista para Perícia Médica
Minha nota de hoje sobre nomeações do ministro-presidente do TSE, repercutiu imediatamente. Foram falar com Lewandowski: “O senhor não pode nomear um motorista para cargo de perícia médica, absurdo”.

E o ministro, amavelmente (?): “Podem ficar tranquilos, é só para constar na sua ficha”. Espantoso. Como se o diretor de uma grande hospital nomeasse um advogado como auxiliar do “Cirurgião-Chefe”. Esperam a ANULAÇÃO de tudo.

Reply

Estamos em guerra ,teu cargo é Marechal e mandamos bala de palavras denunciando a safadeza petralha!Por isso elas estao tao agitadas, e atirando para todo lado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Reply

tô na área
e os soldados VÃO tudo para SARGENTÕES.
e PRIMEIROS SARGENTOS,claro
UÉ!
fui...

Reply

CORONEL...ÁS 11;30 já eram 77 comentários. Gostei do comentarista que disse que já tinha muito PTista rasgando com 3 dedos de cada lado!

Reply

quarta-feira, 28 de julho de 2010 | 09:53
Dilma estaria desistindo?
Afirmação textual e pessoal: “Só pessoas competentes deveriam disputar a Presidência, políticos ou não”. Ué, seria autocrítica? Ou a certeza de que não saberá governar? Aguardemos. Serra ficou feliz, embora também não saiba o que fazer se ganhar.

da Tribuna da Imprensa

Reply

Devemos fazer uma mobilização para dar aos petralhas o que eles querem:
CUBA, vamos manda-los parAlá, a idéia é enfiar tudo num navio, são muitos, mas num navio só que é pra ir apertado, quando chegar lá trocar por cubanos que não queiram mais saber de cuba, ao chegar fidel irá pensar que é uma invasão e...paredon, depois quando vierem os cubanos a ilha ficará vazia.
O BRASIL É NOSSO, QUEM GOSTA DE CUBA QUE VÁ PRA CUBA.

Reply

Tirando o fato de que quer tungar os royalties do petróleo do estado do Rio de Janeiro, parabens, Coronel.

Reply

O fato Corona é que: Mesmo gastando milhares de Reais do contribuinte brasileiro e dos trabalhadores compulsoriamente sindicalizados "elles" ñ conseguiram "alavancar pró-positivamente"(vixe!),a candidata,pois boneca inflada só serve p movimentos manietados e após uso, deixa-se num canto.O Brasil merece mais.Nosso canto(sem trocadilhos), é o canto da liberdade, do trabalho e da obcessão pela Verdade que geram uma sociedade sadia, produtiva e honesta.Parabéns..pp..sucesso..pp..luta continua..pp..Abaixo..pp..Republica
..pp..Sindicalista..pp..do..pp..Crime..pp..Organizado..pp..fonseca!!!.

Reply

É muito primário esse raciocínio que estabelece o denunciador eficaz como um indivíduo patológicamente engajado.

Houvesse meio de financiamento aos cidadãos que resolvessem pesquisar e denunciar a "obra" do PT no Executivo e o mundo cairia na cabeça delles.

Podem se dar por extremamente sortudos, portanto.

Lidam com cidadãos comuns, provocados por sua desfaçatez sem limites, ao ponto de tomarmos do MP, polícias, procuradorias e partidos de oposição um naco de suas atribuições que entendemos negligenciadas.

Diferentemente da militância petista de hoje que se sustenta nas tetas do erário, somos um exército coordenado por nossas próprias iniciativas que, de tão óbvias, acabam se casando numa onda azul.

Tem muita sorte o PT. Muita sorte.

Reply

Errou.......errou, eles não babão o correto seria RUMINAR, logico não e ligado ao pensamento e sim a "EQUINOS E BOVINOS".

PiToquio

P.S...... Será que cometi um crime quando comparo estes petralarapios a animais que durante os tempos serviram a humanidade??

Misterio....misterio!!!!


PiToquio

Reply

Lulla bate mais um recorde!! Em 60 anos “nunkaantesneçepaiz” se remeteu tanto lucro ao exterior!!! Isso não é nada mais do que miséria interna produzindo riqueza externa, que tem que ser remetida para fora, sem pagamento de imposto algum. VIVAAAA!!!! Nada como um operário no poder, não é??

Reply

deu na Tribuna da Imprensa:

Ministro Lewandowski, líder do mais novo diretório do PT-Brasília
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz questão de se mostrar fiel, (fidelíssimo, longe de mim um jogo de palavras) ao velho COMPANHEIRO, a quem tanto ajudava nos tempos gloriosos de São Bernardo. (Onde Lula irá morar depois da eleição. Se Dona Dilma se eleger e quiser se livrar do grande eleitor e patrono).

Com isso, o ministro abriu as portas (literalmente) do TSE para petistas. Mesmo os que não pensem (?) como ele e o grande companheiro do Planalto-Alvorada. Inacreditável o que o presidente do TSE vem fazendo. Examinem esses fatos e nomeações, consumadas ou adiadas, não por vontade do ministro.

***

PS – Vem fazendo várias nomeações de petistas de carteirinha para cargos importantes, sempre comissionados e com altos salários. É intimíssimo da família Lula, lá só é chamado carinhosamente de Ricardo. Dona Marisa só o chama assim, é seguida.

PS2 – O motorista do ministro (agente de segurança) é agora CHEFE DO SETOR DE PERÍCIA MÉDICA.

PS3 – Nomeou um delegado da Polícia Federal para esse mesmo Serviço Médico. Não foi liberado pelo setor de origem (síndrome Muricy), está esperando.

PS4 – Diz, sempre, “bibliotecários não fazem nada, tudo inútil”, está removendo a maioria para outros setores.

PS5 – O ministro deveria saber que bibliotecários e médicos têm atribuições próprias e credenciais específicas?

PS6 – Como outros petistas estão esperando, é fácil perguntar: essa eleição será realizada de forma limpa, correta e justa?

Reply

É isso aí Coronel! Pau nessa gentalha!
Se os petralhas te odeiam tanto é porque você está certo.

Reply

DILMA ESTA VISIVELMENTE DEPAUPERADA. A SUA SILHUETA INCHADA E A CARA ENFEZADA INDICA QUE A FADIGA E O STRESS SE INSTALARAM DE VEZ E QUE ESTÃO CAUSANDO ESTRAGOS CADA VEZ MAIORES A APARENCIA DA CANDIDATA. UM CAMPANHA LONGA COM COMPROMISSOS DIARIOS E HORARIOS COM DESLOCAMENTOS INCESSANTES E COM A NECESSIDADE OBRIGATORIA DE “ENGOLIR UMA LAGOA DE SAPOS INTEIRA” A CADA ENCONTRO POLITICO E DIGERI-LOS COM CARA DE QUEM TOMOU CHAMPANHE… É DOSE PRA LEÃO! DILMA NÃO TEM ESTOFO PARA AGUENTAR TAMANHO DESGATE FISICO,ESTA VISIVELMENTE CANSADA, VAI SENTIR O EFEITO NOCIVO DESTE DESGATE JÁ JÁ! ISTO LEMBRA O EPISODIO TANCREDO NEVES… E QUEM LEVOU A MELHOR FOI O SARNEY, A CARA DE CORINGA DO TEMMER FAZ JUS AO PROPRIO! TEMMER SERÁ A GRANDE CORINGA! A SURPRESA IMPODERAVEL DESTA ELEIÇÃO. O PT E O LULA FAZENDO TANTO ESFORÇO PARA DAR DE MÃO BEIJADA AO PMDB E AO TEMMER. SÃO AS TRAPAÇAS DA SORTE!

Reply

Coronel, o Blog no Noblat tem uma contradição: as enquetes que ele faz apontam sempre para maioria de leitores da oposição e os comentários para maioria de leitores petistas fanáticos.
O que revela que alguns petistas usam vários apelidos no mesmo PC, pois as pesquisas não aceitam repetição de IP.
O Noblat ainda não percebeu e por isso vive patinando de um lado para o outro; atualmente mais para o lado que publica José Dirceu, Coimbra etc...
Você, Reinaldo, Augusto Nunes tem integridade e caráter.
Parabéns mais uma vez pelo trabalho!

Reply

há há há, boa Coronel. É isso mesmo. Meus parabéns.

Reply

Candidato do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, José Serra disse na terça-feira (27) que com Dilma Rousseff na Presidência da República as invasões protagonizadas pelo MST cresceram de forma assustadora. Para mostrar que Serra não errou ao fazer tal comentário, o candidato do PT ao governo gaúcho, Tarso Genro, disse há dias que “entre os movimentos sindicais e o governador não estará a Brigada Militar para reprimir”.



Quando fala em movimentos sindicais, o ex-ministro da Justiça se refere aos movimentos sociais, em especial o MST, grupo de criminosos baderneiros que com frequência entra em confronto com a Brigada Militar, que na terra de chimangos e maragatos cumpre as corretas decisões da Justiça.



Considerando que o MST recebe polpudas verbas do tiranete Hugo Chávez, com o estrito objetivo de desestabilizar o Estado Democrático de Direito e enfraquecer a sociedade como forma de instalação de uma ditadura socialista, Tarso Genro, do alto da sua irresponsabilidade, sinaliza que poderá fazer dos agitadores ligados ao PT uma versão pampeira das Farc.

Reply

Candidato do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, José Serra disse na terça-feira (27) que com Dilma Rousseff na Presidência da República as invasões protagonizadas pelo MST cresceram de forma assustadora. Para mostrar que Serra não errou ao fazer tal comentário, o candidato do PT ao governo gaúcho, Tarso Genro, disse há dias que “entre os movimentos sindicais e o governador não estará a Brigada Militar para reprimir”.



Quando fala em movimentos sindicais, o ex-ministro da Justiça se refere aos movimentos sociais, em especial o MST, grupo de criminosos baderneiros que com frequência entra em confronto com a Brigada Militar, que na terra de chimangos e maragatos cumpre as corretas decisões da Justiça.



Considerando que o MST recebe polpudas verbas do tiranete Hugo Chávez, com o estrito objetivo de desestabilizar o Estado Democrático de Direito e enfraquecer a sociedade como forma de instalação de uma ditadura socialista, Tarso Genro, do alto da sua irresponsabilidade, sinaliza que poderá fazer dos agitadores ligados ao PT uma versão pampeira das Farc.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Parabéns MARECHAL

Marechal é um posto que no Exército Brasileiro só se galga em tempos de guerra.

No seu caso o título, mesmo que figurativo, serve como um singelo reconhecimento pela sua GUERRA CONTRA ESSA PTralhada.

O senhor não usa a farda de General genérico como nosso Ministro da Defesa (cujo mérito para ter chegado a esse posto é não ter nada para fazer em casa), tão pouco ostenta as condecorações do nosso exército, criadas no propósito de reconhecer a bravura e o mérito de nossos soldados e cidadãos, hoje apostas no peito dessa PTralhada nojenta por generais melancia.

Reply

Parabéns CORONEL!
Seu trabalho diário e firme nos estimula e engrandece o país pois a causa é nobre.
A luta contra a máquina PeTralha é árdua mas há de valer a pena;
e VqV
Suzana

Reply

CORONEL, queria eu ter a honra de ser o mais odiado pela petezada bandida. Me contentaria que eles me odiassem sómente a metado do ódio e nojo que sinto por eles.

Coronel, ser odiado por petista é honra, portanto meus parabens,

Reply

pdavida disse...,

se eu aparecer com vuvunzela serei aceito.

Reply

Pô! Auto-promoção?
Tem coisas que devem ser feitas por terceiros pelo menos nas aparências, ó Estimado Líder.

Reply

Imaginar esta cambada de petralhas destilando veneno e se roendo de ódio, NÃO TEM PREÇO!
Continue, Coronel. O seu blog faz a diferença.

Reply

CORONEL, COTURNO NOTURNO É UM SITE COM CREDIBILIDADE, O POVO BRASILEIRO PRECISAVA NESTE MOMENTO DA VIDA POLÍTICA BRASILEIRA, DIANTE DE TANTA CORRUPÇÃO NO PAÍS, DESTA PÁGINA QUE SE SE MANTEM COM A MESMA LINHA DE HONESTIDADE EM SUAS INFORMAÇÕES.
SINTO-ME HONRADO EM ACESSAR O SEU SITE.
OBRIGADO CORONEL.

Reply

Ari disse...

Pô! Auto-promoção?
Tem coisas que devem ser feitas por terceiros pelo menos nas aparências, ó Estimado Líder.
...............................
Ari, você reagiu exatamente como um petralha. Este post foi feito para irritar a eles. Se há uma coisa aqui que o blogueiro não faz é auto-promoção.

Um abraço

CORONEL

Reply

CEL,
só a raiva da PeTralhada é mais uma de suas medalhas.
Coragem que os melancias adeptos de cuba não tem.
democrático é meter o pau e mostrar a cobra, provando o que se diz, coisa PHA,Nassif, Boblat e outros não tem.Não servem os dados da Lulavox Dilmasiapopuli.
As pesquisas montram um crescimento de SERRA em relação ao poste palanqueira.Se ela tem o apoio do deus Lulla já deveria ter mais de 50% das intenções de voto ... nem no noreste, nem na China, nem em Cuba...kkkkkkkkkk
Continue seu trablho, pois para nós, seus leitores, o posto é de General de Divisão com GD maúsculo, e estrelas de prata no ombro.
Pax

Reply

Comentadíssimo Coronel,
Mais uma vez, parabéns pelo imprescindível blog.
Gostaria de sugerir o video que está lá no ucho.info.
Olavo de Carvalho disseca lula...

Reply

General? o sr. devia ser muito mais do que isso!

Pra mim, já faz uns 2 anos que é.

Abração!

Reply

Critica de petralha é vitamina....rsrs...!!! Mas bah thê , e eu que pensava que somente eu chamava estilingue de... funda!!! Achei um conterraneo, seja bem vindo vivente... Parabêns pelo seu blog, leio sempre que posso!

Reply

Coronel,
Parabéns! Ser xingado por petralhas é uma honraria, pois fala do não-alinhamento com toda a sujeira que eles representam!

Reply

CORONEL
O velhinho laceado continua a jogar a isca. Se ele te divulga, quer o ônus e o bônus dessa decisão para ele. Quer parecer isento com a sua caneta. Quer sua cooptação. Quer ter o direito de te dizer " Olhaí Coronel, você está vendo que o blog do botinha cor de rosa está mais rápido que você ? Eu disse, mais rápido, você entendeu corretamente a minha mensagem ? " Manda ele pra aquele lugar do ciberespaço. Quer audiência às suas custas e com o seu trabalho. Quer de volta a contradição que lhe dava audiência. Quer o seu texto no espaço dele, mas segundo as regras de controle dele. Se eu fosse o Massa da blogosfera não pensaria duas vezes : "Yes, I undestand and you can go fuckin yourself completely". NÃO ESTAMOS À VENDA !!!!!

Reply

Boa tarde a todos.

Coronel,os ratos estao destilando odio contra o Coturno Noturno?

Otimo.Quem sabe mordem a lingua e morrem com o proprio veneno.
Ja vi varios casos assim.
Gente que defendia essa raça até o dia que foram descartados.

Reply

Tô bloqueado no blog do isento...
Mas a petezada não!

Reply

Parabéns, Coronel. O seu blog faz estragos na petezada militante paga com o nosso dinheiro. A eles, só resta xingar, porque não tem argumentos.

Reply

Coronel
PARABÉNS pela inciativa do adesivo anti-petralha (penso, porém, que o correto deveria ser DESPETIZADO ou DESPETRALHADO).

Reply

Parabéns Coronel !

Graças a coragem, de pessoas com você, esta corja que nos governa está sendo desmascarada.

Reply

Com toda certeza, leio seu Blog três vezes ao dia e, confesso, com imenso prazer!
Que o Arquiteto o proteja e continue lhe dando força e perspicácia para este excelente trabalho...sempre!
Grande abraço, coronel.
Branca.

Reply

ha ha ha ... belo post coronel. deve ser uma honra pra vc ser odiado pelos ratos comunistas.

Reply
Gaúcho da Fronteira mod

É isso aí Corona. Aqui nos pampas também chamamos a funda de "bodoque"...hahaha

Reply

Mon Général, sarrafo nessa corja de fracassados.

Se eles têm tanto ódio de teu trabalho, é pq tudo que tens feito é com competência, com verdade, com carater e verdadeiro sentido de civilidade, o QUE ELES JAMAIS TERÃO!

Um grande abraço e nunca percas essa energia.

Marco Machado

Reply

Muda aí, Coronel:

COTURNO NOTURNO - O BLOG DO MARECHAL.

Reply

É sempre uma honra ser odiado pelos petralhas, General.

Bato continência para o senhor, senhor!

Reply

Concordo com a promoção, mas acho que coronel incomoda mais os petralhas.
Generico

Reply

Sharp Random 11:43

Coronel, o @BlogdoNoblat também conhecido como "Site do ZéLuiz Gullotin" não dá ponto sem nó.

Olha só o link que elle dá ao referenciar a origem da matéria:

Bom companheiro...
Do blog Coturno Noturno
http://jamirlima.blogspot.com/2010/07/do-blog-coturno-noturno_27.html

É um pedágio "curioso" pro leigo.

Acho que se previne contra Dillma pois é claro a subida no ranking estatístico e a tremenda "bandeira" que a fórmula ia dar.

Em outras palavras se Noblat cair em desgraça já tem um par de Coturnos prá chutar prá cima.

Na boa.

Reply

Mais uma vez provado ficou que todo isento é velhaco.

Reply