Hoje o Dilmaboy não fala de pesquisa: fala de legislação eleitoral. Logo quem!

Depois de uma semana inteira em que resultados da pesquisa Vox Populi foram vazados para a imprensa, o dono do sofisticado instituto mineiro, habitual articulista do Blog do Noblat, onde desenvolve teorias e mais teorias que elegem Dilma no primeiro turno, casualmente, hoje, não fala da sua especialidade. Provavelmente, porque até ele mesmo esteja envergonhado com os números que vendeu ao mercado, colocando Dilma oito pontos percentuais à frente de Serra, quando o Datafolha colocou o tucano um ponto percentual à frente da petista. Se tivesse um pouco de ética profissional, o novo Dilmaboy deveria falar do que diz a legislação que rege as pesquisas eleitorais, especialmente sobre os prazos para a publicação de resultados. Leia aqui o artigo do novo Dilmaboy.

25 comentários

Coronel, Marcos Coimbra também é Aecioboy, alguém duvida? Viva Indio da Costa. Aécio juntou-se ao petista Fernando Pimentel para eleger Marcio Lacerda, PSB, prefeito de Belo Horizonte. FP hoje é uma das figuras mais importantes da candidatura de Dilma, seu companheiro de armas. Está envolvido com o dossiê contra Serra, na quebra de sigilo bancário de Eduardo Jorge, vice presidente do PSDB. O neto de Tancredo, ambicioso e prepotente, que não honra o sobrenome que carrega, jamais receberá meu voto. Priorizou seus interesses pessoais em detrimento do futuro de nosso País. Provavelmente está arrependido de não ter aceito ser vice de Serra. Indio da Costa é a grande revelação desta eleição. Veio dar sangue novo a campanha oposicionionista com sua impetuosidade, coragem, inteligência e dinamismo. Ganhando o ex-governador em 2010 e com a reeleição praticamente certa em 2014, terá a grande oportunidade de se habilitar em 2018. Como Irá substituir o titular nas inúmeras vezes que se ausentar do País devido a compromissos internacionais, terá tempo suficiente para demonstrar seu potencial.
Com isso, Adeus Aecinho! O máximo que poderá almejar é ser presidente do senado, se PMDB e PT permitirem, pois tudo indica terão a maior bancada. Só resta mostrar sua força fazendo com que Anastasia seu ex vice e candidato ganhe o governo de Minas com a ajuda do dono do Vox Populi.

Reply

Eu não leio a coluna do DilmaBoy, ele é totalmente petralha e antidemocrático, bloqueou meus comentários só porque eu falei mal do Sarney.
Talvez ele deva ter alguma vantagem nisso tudo.
É lamentável um pseudo jornalista antidemocrático.

Reply

Primeiro Anônimo,

Você tem toda a razão. É incrível como o Aécio trocou uma situação win-win, por uma lose-lose - exceto pela eleição ao Senado, onde ele pode se tornar uma potência mineira, como Eliseu Rezende ou Francelino Pereira...

Reply

É uma perda de tempo ler Dilmaboy, e zédirceu, por aí tem-se a qualidade e parcialidade do blog do isento.
A falta de vergonha na cara é a marca registrada dos petistas que circulam pela imprensa, no mínimo agora a Santa não sabia dos resultados do seu instituto de pesquisas

Reply

CORONEL: BORDUNA 1
Domingo é um dia interessante para pegar a borduna e distribuir carinhos na petralhada botocuda. É o dia que aquelo dono de instituto fajuto faz uma coluna fajuta num blog igualmente fajuto. Nela podemos ler que, segunda sua visão de mundo, as leis vigentes "atrapalham o processo eleitoral". Então mudem-se as leis. Até porque elas não impediram que a corja use toda a máquina do Estado em favor de sua candidata assaltante de bancos de forma acintosa e trambiqueira. Segundo a visão de mundo deste senhor, se a lei permitisse campanha eleitoral em qualquer tempo os petralhas estariam livres de seus crimes, não é mesmo ? E pesquisas fajutas, com resultado comprado ? É a praia dele e ele não faz uma única análise do quanto elas são perniciosas à nossa combalida democracia ávida de mortadela. Otários somos nós, não é mesmo, senhores isentos ?

Reply

CORONEL: BORDUNA 2
O "rudimentar" do blog do isento nos brinda com uma velha estratégia diversionista. Vejam lá, se tiverem estomago, que o cara juntou dois textos desconexos num mesmo balaio. O primeiro é isca do segundo. No primeiro ele afirma que a manejadora de canhões foi "fulminante" contra o desrespeito aos direitos humanos pelos... americanos !!!! Já no segundo ele mostra sua boca de profeta de botequim, contando os estilhaços da imagem do PSDB por conta das "flechas amigas do partido mensaleiro". Vejam que pérola do transformismo barato. Democratas que viraram mensaleiros, o Índio foi imprudente em seus comentários e tudo isso vai implodir a imagem do Serra. KKKKKKKKK !!!!! Conta agora a do papagaio com dólares na cueca. Pois eu acho que o Índio encontrou o filão da desestabilidade. Como acho que o Alckmin foi perfeito ao desancar o pifão de Garanhuns em seu primeiro debate. Perdeu a eleição porque foi se vestir de logotipo; passar a idéia de um idiota vestido de marketing. Já afirmei aqui que o que falta à oposição É OPOSIÇÃO !!! Se é pra perder, que percam FALANDO O QUE QUEREMOS OUVIR de um presidenciável, e não fantasiados de garoto propaganda de estatais ou travestidos de politicamente corretos, o que definitivamente o outro lado não é. É GUERRA, MEUS CAROS; PORRETE NELES!!!!

Reply

Policia Federal nesse instituto!

Policia Federal!!

Reply

VEROLI
Sempre é bom lembrar, Coronel, que até o momento em que comento o Dilmaboy tem a fantástica contagem de 15 comentários postados e o "rudimentar" 23. O editorial do isento então tem OITO comentários !!! Os caras tão bombando !!!!

Reply

Anônimo das 12h15,
Ao dizer que Aécio Neves deva estar arrependido, você se mostra benevolente com a criatura. Ao que tudo indica, ele perde em Minas com Anastasia. No caso de Serra sair-se vitorioso, nada lhe estará a dever. Melhor assim. Que ele desponte para o anonimato. A vida passou na janela; só Margarida não viu. A hora dos covardes que se pensam espertos acabou. Viva Índio da Costa!

Reply

Off-topic: olhem a entrevista do Presidente Uribe a EL TIEMPO: http://www.eltiempo.com/Alvaro-Uribe/uribe-reconoce-que-lloro-varias-veces-durante-el-mandato_7822541-1

Agora, comparem com as entrevistas do nosso Delinquente da República...

Reply

O Vox e o PT conseguiram o que queriam com a pseudo pesquisa: geraram um factóide, diminuiram o impacto da pesquisa Datafolha, que agora se choca a pesquisa comprada, além de espalhar que a frase de Indio da Costa foi danosa ao PSDB.

Existe uma máxima em política, que serve pra tudo, que se você tem que se explicar já perdeu.

O PT bate e quando apanha se finge de coitado, ataca a honra das pessoas deixando o ônus da prova pra vítima e buscam conduzir Serra ao embate.

Nem o serra, nem nós devemos seguir esse caminho; pesquisa comprada deve ser ignorada, como a Globo ignora.

Ataque do PT ao Serra, deve ser respondido pela terceira fileira e nunca pelo candidato e Serra deve usar a estratégia petista e se deslocar de Indio; deixa ele bater, mas na hora que vierem lhe cobrar, que diga que Indio tem vida própria, não é um poste e que é capaz de responder pelos seus atos.

Que Indio bate, enquanto Serra incorpora Lula e faz o papel "fortão-fraquinho".

Reply

Eu gosto do Quércia por causa disso:"Vamos descer o sarrafo no PT".
Em São Paulo não tem prá ninguem. São Paulo vai de Alckimin,Anibal e Quércia.
No Brasil e em São Paulo, juntos o Brasil pode e merece mais.O mais experiente, o mais competente, o mais capacitado, o mais preparado, ele o Serra do Bem. o Resto é perfumaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Me diga uma coisa,Coronel: com que moral esse vendido pode falar desse assunto?

É brincadeira,não?

Reply

Senhores, tudo isto relatado acima pelos que me antecederam neste espaço é totalmente esperado e presumivel.0
Como já disse, este Sr. (tenho minhas desconfianças de que é Sra., mas...) formula suas opiniões baseado unica e exclusivamente em seu faturamento, sem vinculos com ética, consciência ou outro incômodo existencial que poderia afetar os mais bem intencionados.
Nele(a?) tal estado de lucidez não se apresenta.
Trafega de um lado a outro equilibrando-se unicamente em seu "cashflow".
E os "Noblat da vida" dão espaço qualificado para estas prostitutas (me perdoem as profissionais, tão zelosas em seu trabalho e comportamento) de ocasião que só tem em mente ser gueixas de seus senhores.
Por isto entre Dilmaboy e Anastaboy pouca diferença há que se notar... talvez só na cor do "peignoir' ou do "bathrobe" que deve variar de um "vermelho sanguineo" para um "azul-lilás"... Fora a embalagem, o conteúdo vai se mostrar fresquinho (em todos os sentidos...)

Reply

..

Quando as pesquisas começarem a mostrar que Serra tem as melhores chances para vencer esta eleição, toda essa catrefada ordinária que hoje fala mal do candidato passará para o lado dos puxa-sacos. Eles irão preparar o caminho para parasitar o próximo governo.

..

Reply

Coronel, ler Sucram Arbmioc no Blog do "isento" é brincadeira !
A isenção do blogueiro que "limou" 10-15 comentaristas (inclusive eu) porque discordaram das postágens fez com que aquele espaço se tornasse um covil PTista com comentários 85% Pro-PT e em consonância perfeita com a linha "editorial" daquele blog.
Há comentaristas por lá que foram bloqueados mais de 100 vezes e voltam, sempre com a complascência do moderador. Ofendem quem tem opinião contrária e os comentários ofensivos ficam no ar por mais de horas !
Espaço "alugado" com comentários "encomendados", isso é que faz o Blog do Isento, espaço de Copy / Paste.
Ética profissional NENHUMA !

Lunarscape !

Reply

Essa é da Midia Sem Mascaras, comprova ligação PT/Farcs?PT!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=2ItL3O9_uHY&feature=player_embedded

Reply

Ao primeiro anônimo, bem lembrado,

Até agora Aécio e Anastasia não conseguiram conquistar meu voto, estão fazendo corpo mole pra ajudar o Serra.

Reply

Muita Coincidência, fui almoçar no Rancho da Traíra aqui em São Paulo, e leio estes comments. Comi uma ótima Traíra grelhada. Nada a ver com o genérico e "cheirado" traíra de Minas, este, já com a promessa no bolso de ser o líder no congresso com o apoio dos petebas nauseabundos. Isto sim é o exemplo de "confidência mineira".

Reply

Coronel,

não passo do titulo dos texticulos desse mane..

logo em seguida ja vem o nome do autor do lixo e pulo pro próximo post, que diga-se de passagem, só da pra ler mesmo os copy/paste que o blogueiro faz...

nao da pra ler colunismo nenhum naquele blog...

cada vez que olho pra foto daquele padreco que escreve la, segurando a gola da camisa e invocando como salvador do mundo uma tal reuniao de bichos-grilo que aconteceu na Bolivia, passo pro proximo post...

passando para o próximo post corre-se o perigo de tropeçar em algum artigo do chefão da SOC...

se você escapar dos artigos do chefão da SOC, pode se deparar com um editorial opinativo do dono do blog, que alem de cometer erros gramaticais assustadores, se comporta como juiz medíocre de futebol, "expulsando" quem bateu e quem apanhou, ou seja, se elogia petralhas, logo depois detona tucanos e vice-versa...

e aqueles textos que vem da Suécia?....porra, me poupe!

e a coisa era pior, antes havia o perigo de dar de cara com o diário do vovô maluquinho...kkk

só da pra aturar mesmo os copy/paste..

ao menos serve pra gente clicar no "leia mais" e ir beber direto na fonte...

Reply

O melhor foi ver o jornalista Elio Gaspari chamar a Anta de "rudimentar". Dilma compara Cuba com os Estados Unidos, revelando uma ignorancia de quem inventa doutorado porque não tem capacidade de conquistar um.

Reply

Blog Alerta Total

A herança maldita do Odorico de Garanhuns.

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas. O que tentaram fazer comigo, fizeram com Getúlio e ele deu um tiro no peito. O que tentaram fazer comigo fizeram com Jango que teve que sair do Brasil. O que não sabiam, é que Lula era milhões de Lulas espalhados por esse País".

O que esperar de um País que tem milhões de Lulas espalhados? Nem o esperto polvo alemão Paul é capaz de prever coisa tão ruim. Lula é o verdadeiro “Bem Amado”. Só tem uma diferença para o imortal Odorico Paraguaçu, da lendária Sucupira. A grande obra deixada por Odorico foi um cemitério que seu próprio corpo inaugurou. Lula, o Odorico de Garanhuns, criado no ABC paulista pela turma socialista Fabiana do General Golbery, está enterrando o Brasil.

Infelizmente, quem sobreviver verá!

Reply

CORONEL
O presidente do instituto Datanostra também conhecido como Vox Populi desenvolve um "racícinio" que é um verdadeiro atentado.Está lá no Noblat é só tomou esculacho.
O aloprado Coimbra cria a figura da legislação com prazo de validade vencido.Nessa visão quer dizer que os quadrilheiros não estão comentendo crimes pois a lei está ultrapassada.Traduzindo, o quer na verdade, além de salvar a face dos meliantes ,é um efeito suspensivo na aplicação da lei até que sejam criados mecanismos mais modernos.James Bond tinha licença para matar, eles querem para delinquir.

Reply

CORONEL, ESTA TÁTICA DO VOX POPULI DIVULGAR ANTES O RESULTADO DA PESQUISA, DANDO VANTAGEM A DILMA, PODE "FORÇAR" OS OUTROS INSTITUTOS A DIMINUIR A VANTAGEM DO SERRA, PARA QUE OS NÚMEROS FIQUEM PARECIDOS NOS DOIS INSTITUTOS?

ESTOU COM RECEIO DE QUE A ONDA AZUL QUE ESPERÁVAMOS SEJA TRANSFORMADA EM "MAROLINHA"...

Reply

rsss. Os comentários no blog do Noblat, só falam que esse Marcos Coimbra é um puta de um puxa saco. Muita gente, até diz, que ele sugere até, desrespeitar as leis. É mais um, da quadrilha.

Reply