Xov Ilupop e Arres Ésoj estão na Veja. Lembram?

Veja repercute matéria sobre a Xov Ilupop feita aqui no Blog, em final de janeiro. Lembram? Leia aqui.

13 comentários

Você vem pautando a imprensa Coronel! Parabéns!

Acabo de ver Fernando Henrique dar um show no programa Canal Livre da Bandeirantes. Simplesmente um show!!!

Reply

Coronel,

Aqui está o video da Campanha 45 anos da Globo.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1573247-15605,00.html

O Fantástico pede licença para começar a comemorar um aniversário especial. Vamos celebrar 45 anos da TV Globo, muito bem vividos, sempre a seu lado.

Reply

Por indicação do seu companheiro de sacanagem, o assessor de Marco Aurélio Top-Top Garcia, Bruno Garpar, vai receber uma das mais importantes comendas concedidas pela diplomacia brasileira, a Ordem de Rio Branco.

A comenda é oferecida pelo Itamaraty, no dia 20 de abril, dia do Diplomata e aniversário de nascimento do Barão de Rio Branco.

Na lei que instituiu a medalha está dito que “é destinada a galardoar os que, por qualquer motivo ou benemerência, se tenham tornado merecedores do reconhecimento do Governo Brasileiro, servindo para estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas.“

Os únicos “feitos dignos”, “ação meritória” e “virtude cívica” do tal condecorado Bruno Gaspar foi ter participada de uma dança de acasalmento com o seu chefe Marco Aurélio Garcia, depois disso conhecido por Marco Aurélio Top-Top, comemorando sobre as 200 vítimas do acidente da TAM, em São Paulo, uma notícia que achavam iram inocentar o seu chefe Luis Inácio Lula da Silva, da responsabilidade do acidente aéreo.

Em qualquer república do mundo os dois estariam na privada, no Brasil, continua fazendo danças de acasalamento, só que longe das cameras e concedendo benesses um ao outro.

Perdão Barão do Rio Branco. Ese ato abjeto é a renovação da afronta aos familiares das vítimas do voo da TAM. Uma coisa repugnante. Alguém precisa fazer alguma coisa.

Veja como se ganha uma comenda da Ordem do Barão do Rio Branco

A primeira dama inútil,ea mulher do vice também ganharam as suas medalhas da Ordem do Barão do Rio Branco.


* Nota dessa blogueira: Como se ganha a medalha do Mérito da Ordem do Rio Branco NO GOVERNO LULA.

Reply

Coronel,

Estes caras são uns falsários e este Instituto de Pesquisa é de aluguel.

Vc descobriu primeiro. Parabéns.

Reply

Olha aí, Coronel!

Jornal "Hoje em Dia", de Minas:


Aécio quer dar 2 milhões de votos de vantagem a Serra


Um ato grandioso marcará a abertura da pré-campanha, nesta segunda-feira, com a presença de cerca de 300 dos 856 prefeitos de Minas


http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/politica/aecio-quer-dar-2-milh-es-de-votos-de-vantagem-a-serra-1.106401

Reply

Caro Coronel,

O site do Claudio Humberto, ex-porta-voz-do-Collor, tem grande repercussão, sua coluna é publicada em cerca de 50 jornais de segunda linha e o site é um dos mais visitados na blogosfera pelos ingteressados em política. Publica muitos furos, pois tem boas fontes.
Agora dá uma evidente impressão de que foi "vilmado" pelo esquema do Franklin Goebbels. Colocou no ar uma enquete claramente direcionada, em que pergunta: O que você mais teme na campanha eleitoral? Vitória de Serra ou vitória de Dilma, e mais umas abobrinhas.
Evidentemente uzamericanus instruiram a tropa para invadir a enquete votando contra Serra, está 35% prá Serra contra 32% prá Dilma.
Acho que deveríamos convocar nossas tropas prá comparecer e inverter o placar, mostrando nossa força!
O endereço é www.claudiohumberto.com.br

Nós podemos mais!

Reply

da-lhe, Coronel!

fazendo antes o que os que recebem para tal não conseguem...

estas deixando muito jornalista profissional comendo poeira...ehehe

bom pra nos!

Reply

O Paulo Henrique Amorim já começou a repercutir o desespero da petralhada sobre o resultado do Datafolha. Jà estão dizendo por lá que o resultado está "viciado". hehehe... Chora, petralhas!

Reply

Puxa! Coronel, isto é que é
matéria de contra ponto - Direito ao alvo.

Espero que no programa do PSDB ELES FAÇAM um resumo tipo desenho animado, para mostrar o perfil, á verdadeira face do PT. que de trabalhadores não tem nada e sim de enganadores.
Matéria
prima é que não vai
faltar.

Tipo assim o que ele pensava do bolsa familia vai e mostra o video ao lado.
Aquestão da transição do Brasil para Democracia na questão tancredo Neves, vai e dá os nomes dosdeputados expulso por questão de liberdade de pensamento, mostrando que o partido não era democratico.
A promessa de Lula
para os aposentados, me parece que tem uma carta escrita do Dirceu, que foi publicada na veja.
e por aí vai...

Reply

Parabéns, Coronel. O mérito é todo seu. O Sr. conseguiu desmascarar um dos caminhos que levariam a facilitar a fraude.
O Brasil não é Venezuela nem Bolívia, e aqui os bolivarianos não vão passar.

Reply

.

Realmente está ocorrendo um problema técnico seríssimo: este antro denominado instituto está funcionando e seus diretores estão soltos...


Tecnicamente deveria estar com as portas lacradas, seus documentos e computadores em perícia e seus diretores presos ou afastados e investigados por fraudes e crimes diversos...

Só isso...

Tecnicamente...

Fora o moralmente, e outros mente...


Que os diga os TSE da vida...



AP

Reply

Coronel, fico satisfeita ao ver que alguns jornalistas vêm beber desta fonte para fazer matérias interessantes e esclarecedoras!
Antes tarde, do que mais tarde.
Parabéns!
Ugly Betty

Reply

Coronel tá pautando a Veja. Para desespero de certos blogueiros de centro-esquerda meio-muzzarella, meio-calabresa...

Reply