Um palanque catarinense para Serra.

Amanhã José Serra(PSDB) estará em Santa Catarina:

Agora fala o eleitor, não o blogueiro.
O palanque ideal para José Serra em Santa Catarina é uma tríplice aliança entre DEM-PSDB-PP. O senador Raymundo Colombo(DEM) para governador. O vice-governador e um senador em aberto, para negociar entre os partidos. A outra vaga para Esperidião Amin(PP), ex-governador. Ângela Amin(PP), atual candidata ao governo do estado e líder nas pesquisas, renova o seu mandato como deputada federal, sendo a mais votada e elegendo uma bancada forte do partido na legenda. Em 2012, econquista a Prefeitura de Florianópolis, com o apoio da nova tríplice aliança, com uma mão nas costas. É acordo para vencer as eleições no primeiro turno. O PMDB e o PT que corram cada um com a sua chapa. Nem o candidato peemedebista, Eduardo Pinho, nem a senadora petista Ideli Salvatti têm voto. O primeiro é uma catástrofe política e administrativa, perdeu a eleição de prefeito na própria cidade. A segunda ninguém quer nem ouvir falar em Santa Catarina. Ah, mas os tucanos estão no governo com Leonel Pavan. Este está sentando em cima de um barril de pólvora, com graves denúncias pesando contra ele. Se botar a cabeça de fora, sendo ou não culpado, não resiste uma semana de campanha. Portanto, é carta fora do baralho. Tenho dito.

7 comentários

O fim de uma vida de arrogância
Há exatamente 65 anos o povo italiano, cansado da desgraça a que foi levado pela arrogância e prepotência de um pretenso líder popular, pôs fim à vida dele e de seus entes próximos
Para que não seja esquecido o fato de que a paciência popular tem limites, mesmo ante a suposta força e carisma de maus líderes.
http://www.youtube.com/watch?v=Vel-OeI_bgk&feature=player_embedded
Aos que adquiriram a cidadania italiana pensando ficar impunes por suas estrepolias, que sirva de alerta!

Reply

tô na área
Esqueceu o COMENTADOR que o PMDB em Criciuma RIFOU O PREFEIRO ELEITO DO PT! ,De uma prefeitura de grande importância para o PT!!
Cassado e caçado sem dó nem piedade
e a ferida não vai fechar nunca.
fui......

Reply

Caro shamijacobus, vindo ordem de cima, e ela virá, em Criciúma o PT e o PMDB estarão abraçadinhos amanhã mesmo. Amigos de infância. Tudo pela Dilmá!

Reply

Caro shamijacobus, vindo ordem de cima, e ela virá, em Criciúma o PT e o PMDB estarão abraçadinhos amanhã mesmo. Amigos de infância. Tudo pela Dilmá!

Reply

tô na área.
alô Iconoclasta.
podem mandar ordem à vontade:
Criciuma tem a mais raivosa e podre seita de sindicalistas e comunistas.
Se juntam mas não votam em uníssono.
Sem chances,é grêmio e inter,palmeiras e corintians.
fui..

Reply

Palpite de gaúcho criado nas praias de SC: q raios estão esperando p/ sacramentar isso?
Tb sugiro: Bauer na vice e q nem se lance um segundo candidato p/ o Senado, numa forma de apoiar o LHS, q já tá fechado com o Serra e nem poderia reclamar de não estar c/ PSDB e DEM, considerando-se, ao q parece, tá de saco cheio com o banana do Pinho Moreira.

marco loss

Reply

Pelo amor de Deus. Voces foram picados pela mosca petista. Até a eleição para prefeitura de Florianopolis o Coronel rasgou a Amim até onde dava e só elogiou o Berger, o LHS e o Pavam. Agora que a bagunça da da Tripa aliança (PMDB-PSDB-DEM) aqui em SC foi para as cucuias, querem dar o Governo para o fisiológico DEM? Só pode ser brincadeira. Ah!!! Deve ser o desespero de ver a Angela l[ider em todas as pesquisas, com folga na frente dos demais, mesmo sem aparecer na mídia.
Ass. Joanildo.

Tenho nojo da esquerda e dos petistas, mas não vou engolir essa história.

Reply