PMDB confirma que vai trair Dilma. Oficialmente.

Hoje pela manhã publicamos este post. Hoje à tarde, Michel Temer, presidente da Câmara e virtual candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), informou que o PMDB não deve se tornar oposição, mesmo com uma eventual vitória do tucano José Serra na eleição presidencial de outubro. Essa foi a indicação de Temer, quando questionado pela reportagem da Folha sobre o futuro do partido, em caso de uma derrota de Dilma. As declarações foram dadas nesta sexta-feira, na Agrishow, em Ribeirão Preto, interior paulista.

16 comentários

Gastou palavras para dizer o que todo mundo já sabe desde criancinha.
Strix.

Reply

Olha aí pessoal depandada geral o PT e o postão é fria!!!

Reply

O Quêêêêêêê?????? O PMDB NÃO SERÁ OPOSIÇÃO???? Que absurdo é esse? A história de gloriosa luta democrática do prestimoso partido agora carregará essa nódoa para sempre.
Estarrecedor...

Reply

Isso é notório que ele agiria assim, é do DNA do PMDB.

Reply

Incrível é o cinismo...incrível...sempre no morde e assopra que lhes caracteriza.Dora

Reply

minha ideia é a seguinte. Coronel copia post por post do Gente que Mente. Se o PT censurar o Gente que Mente entao vc cria um blog no blogspot e coloca todos os textos do Gente que Mente que vc copiou novamente no ar. Assim o PT nao vai poode reclamar já que vc apenas pegou os textos e colocou ele em um blog.

Reply

mas....essa corja NUUNNCAAAAA foi oposição...são sempre SITUAÇÃO....qualquer que seja o governante...

Reply

O pmdb seria oposicao a quem? Ao PCO? Ao PSTU?

Reply

Coronel vc que não é ligado oa PSDB e qualquer um de nos. Para driblar a censura do PT basta copiar todas as postagens do Gente que Mente e colcar em um blog normal. hahah. Faz isso Coronel. Assim a verdade continuara no ar porem em outro endereço. ;0

Reply

Vamos à realidade:
O Ministério das Minas e Energia continuará na conta do Ribamar e o Jucá será o líder do governo...
Se for assim o Serra vai apanhar também.

Reply

Eu fico pasma só de pensar que esse limboso do Temer, se meteu a ser vice da Dilma...

Bom prá nós... elle só foi eleito por sobra de votos do partido! Na verdade, elle não teve votos suficientes para se eleger!

Procurem ver nas eleições e saberão que ele foi eleito pela sobra de votos! Trambiqueirão!

Reply

o pmdb, hoje, é o pfl de antigamente: hay gobierno? Soy a favor!

Reply
Paulo Silveira mod

O gente que mente já está com centenas de páginas.
O que dá idéia do tamanho do nariz de pinóquio dos vermes.

Queria também ver meu bloginho processado para obter um publicidade gratuita.

Reply
Johnnie 'walker mod

O PMDB é facilmente comprado com cargos. Na época das eleições os afiliados sobem no muro e ficam por lá até o início do governo seguinte, o qual irão apoiar se forem mantidos os cargos de propriedade dos chefões.

Reply

Santa Catarina comprova a sua tese. Quando Luiz Henrique venceu a eleição contra Esperidião Amin, no primeiro turno Amin vencia com folga. Luiz Henrique no primeiro turno apoiava Serra, no segundo turno, com Lula na frente de Serra, trocou de barco e o apoio de Lula fez com que vencesse Amin com pequena margem de votos.

Reply

-ISSO É PREOCUPANTE,...O PMDB PARECE ESTÁ QUERENDO SALVAR A PRÓPRIA PELE, E DE SEUS CORONÉIS-DE-ENGENHO, E QUEM SABE, DE OUTROS TRAMBIQUEIROS QUE ESÃO NA IMINENCIA DE SEREM PRESOS,...DE QUALQUER FORMA, QUANDO O BARCO COMEÇA FAZER ÁGUA, É ASSIM MESMO,....

Reply