Petista batendo em petista não tem preço.

Leiam, abaixo, o artigo de Ricardo Kotscho, o mais petista de todos os petistas. Tanto é que, a exemplo de outros blogs governistas, tem o gordo patrocínio da Petrobras. Vejam o que ele escreveu a respeito da campanha do PT. A blogosfera do esgoto, que nunca "apanhou" tanto dos "inimigos", agora está apanhando dos "de casa". Não se entendem. Uns querem ir para a guerra, como o novo Pomar que ainda não deu frutos, ameaçando com processos. Já o mascate financiado com dinheiro público do BNDES pede trégua. Não sabem nem mesmo o que fazer. Vão chorar na cama que é lugar quente.

"Do outro lado, Dilma ainda não conseguiu se livrar do figurino e da linguagem de tecnocrata, pouco à vontade no papel de candidata. Ninguém muda assim de um dia para outro, é claro, mas o seu comando de campanha também não ajuda a lhe facilitar a vida. Até agora, a candidata do governo mais perdeu do que ganhou nas viagens e eventos dos quais tem participado. Ainda nesta terça-feira, ao participar de um encontro com mulheres de caminhoneiros em congresso de transportadores de carga, em Brasília, entrou em mais uma bola dividida.O encontro foi promovido pelo Movimento União Brasil Caminhoneiro, uma dissidência da Associação Brasil Caminhoneiro, que, em represália, prometeu distribuir adesivos da “Fora Dilma” aos seus 800 mil associados. Em toda a mídia, ainda repercute a obra de jerico da sua equipe de internet, que colocou uma foto de Norma Bengell entre outras duas da candidata, para mostrar sua participação nas lutas contra a ditadura, imaginando que ninguém fosse perceber. Depois, em vez de pedir desculpas pela mancada e sair de fininho, o responsável ainda acusou a imprensa de “interpretar a montagem equivocadamente”... continua

40 comentários

Uma sugestão ao blog: quando oferecer um link, faça-o abrir em outra página.

Saudações.

Reply

Caro Anônimo:

Não sei como fazer isso.
Sou um auto-didata.
Faz um tutorial aí que eu adoto.

Abraço.

Coronel

Reply

Estão há algum tempo se desesperando e não demora vão se engalfinhar no reduto deles, mas duvido que algum deles pare para colocar a culpa no verdadeiro culpado, já que o endeusaram.

O desempenho será muito pior do que a da relaxa de goza. Pelo menos ele não apelava por qualquer motivo, mas a destemperada-maoísta já tem um pé-de-meia que lhe garante o relaxamento, mas gozar isso é uma outra conversa que frígidas desconhecem.

Reply

Daqui a pouco vai ter processo interno ou cenas de canibalismo...

Reply
Canguru Perneta mod

A Vovó Rambo de Melbourne, Austrália

A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos.

"A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma:

"Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"
Os policiais disseram que Davis Furth, de 33 anos, ex-condenado e estuprador, perdeu o pênis e os testículos quando a ultrajada Ava abriu fogo com sua pistola de 9 mm no quarto do hotel onde ele vivia junto com Stanley Thomas, de 29 anos, seu companheiro de cela do período em que haviam cumprido pena na cadeia.
A polícia disse que a enrugada vingadora mandou para o outro mundo também os testículos de Thomas, mas o médico procurou salvar seu pênis mutilado. "Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente" , disse o investigador Delp aos repórteres. "Os dois homens ainda estão em más condições, mas acho que devem estar felizes por terem sobrevivido depois daquilo que passaram".

A Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas. "Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada. "E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revolver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um."

Assim, usando um esboço dos suspeitos e da descrição feita por Debbie, firme como uma rocha, Ava passou sete dias rondando a vizinhança onde o crime havia acontecido até ver os azarados estupradores entrarem no hotel decadente em que moravam

A idosa senhora relembra "Eu sabia que eram eles no minuto em que os vi, mas ainda assim fiz uma foto deles e a levei para Debbie e ela disse, segura como o diabo, que eram eles. Assim voltei para o hotel e encontrei o quarto deles e bati na porta, e no instante em que o grandão abriu a porta eu atirei em linha reta entre suas pernas, exatamente onde ele realmente ficaria mais ferido, sabe. Então entrei e atirei no outro quando ele recuou, suplicando-me que o poupasse. Então fui até a delegacia de polícia e me entreguei."
Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito."


MANDEM PARA O BRASIL!!! PRECISAMOS DELA !!!!!

Reply

Bom sinal Coronel...muito bom mesmo.Dora

Reply

E veja, Coronel, na parte de comentários do blog do Kotschko, os petralhas metendo pau nelle, dizendo que elle está alimentando a Midia Golpista...ha...ha...ha..os petralhas já estão comendo uns aos outros com cenas de canibalismo explícito...ha..ha..ha..

Caro Ricardo, voce com este comentario esta simplesmente alimentando a pauta da Midia Golpista.

Por que voce fala que o Serra esta na frente nas pesquisas.

Dois institutos deram empate tecnico.

Um instituto deu emate matematico

e um outrosaparace Serra na frente.

Conclusão: Se tres institutos apresentam empates, não podemos afirmar que o Serra esta na frente. Neste angu tem caroço.

Voce parece que não conhece o interior de São Paulo. Venha conhecer a maior obra que o Serra fez: que são os pedagios com preços nas alturas, meu cara. Basta!


F.S.

Reply

Coronel, veja um petista surtando no setor de comentários do blog do Kotscho. Apesar de tudo, esses petralhas nos divertem...ha...ha..ha..

"Discordo profundamente do Kotscho. E as gafes do Serra com o Mercosul? Com o engaiolamento da população como regra para segrurança/ O que há é uma blindagem discarada da mídia ao Serra.Imagina se a Dilma tivesse sido governadora em São Paulo e os Estados Unidos desaconselhassem os seus cidadãos a ida até o Guarujá. Como é o Serra ninguém liga um fato ao outro. Quanto ao blog da Dilma a própria Norma Benguell disse que não há desculpa nenhuma e que vai torcer para a Dilma ser a próxima presidente. O que quer montar é o suposto preparo do Serra e o despreparo da Dilma. A campanha está apenas começando. Sem falar nos blogueiros pagos para difamar a candidata petista."

Reply

"Se não fosse o Lula, seria a vez do Serra. Serra é um baita de um quadro, puta governador. Se não fosse o Lula, era a vez dele. Mas Lula é igual Padre Cícero ou está ali perto."

Frase de Duda Mendonça, na sua entrevista á folha.

Não concordo, que Lula está assim tão para padre cicero- Basta os devoto de Padre Cícero saberem que a candidata dele é capaz de fazer dossiê daquele tipo que se fez contra dona Rute Cardoso, que irão fazer uma ligação assim tipo pedofilia, não aceitam esse tipo de gente! nem com a gota serena!!!

Reply

Veja, Coronel, outro petista surtando, no setor de comentários do blog do Kotschko:

"O que revolta nas análises “imparciais” do Kotscho é que ele se baseia no noticiário produzido pela velha imprensa que se declara partidária do candidato tucano.
Kotscho : por que você não lê de vez em quando o noticiário produzido por Nassif, Azenha, PHA, Rodrigo Vianna, Marco Aurélio Mello, só para citar alguns ?
Esse noticiário que diz que a Dilma começou mal foi produzido por Noblat, Augusto Nunes, etc, e outros jornalistas da tropa de choque de Serra, financiados a peso de ouro.
Como eu acredito que você não é um ingênuo, só tem uma explicação para o que você escreve: ou é preguiça de se informar corretamente, ou é adesão disfarçada ao candidato tucano"

Reply

Tutorial para abrir em outra janela: clique com o botão DIREITO sobre o link e selecione "abrir em nova janela".

Abraços

Reply

Elles se autodestruirão. É o desespero pelo fim que se aproxima. A vitória de Serra significa a extrema unção para esses bandidos terminais.
Pelo voto sabem que não vão conseguir, ainda que usem seus meios sórdidos de greves, PCC, MST, UNE e o escambau.
Existe uma senção de que apelarão pela fraude nas eleições, uma trapaça naquelas caixinhas duvidosas que sabemos ser passíveis de ajustes conforme o interesse de quadrilhas. Por isso a aproximação com os mestres nesse assunto de fraudar eleições: o micomandante e o porra louca "armndinhodejá".

Que Deus nos proteja!

Reply

Lulla e Quércia

Lembram-se de Quércia, que disse : “ quebro o Estado, mas elejo meu sucessor..??? Será que Lulla vai imitar o Quércia, dizendo: “...quebro o Brasil, mas elejo minha sucessora...”???

Reply

O ideal seria deixar que continuassem errando e quebrando a cara só ressaltando as mentiras, cada vez mais escabrosas. Para que ensinar o caminho das pedras? Se Dilma fala de soquinho, que continue falando e quanto mais melhor.

Mago

Reply

Esse Ricardo "Manco" fala qualquer coisa desde que enalteça seus ídolos da seita. Lá no IG ele diz que a campanha do Serra começou antes? Como assim? Faz dois anos que Dilminuta Carabina está em campanha! Acho que eu devo ter lido errado.

Reply

Cel

Pelo jeito o Cachaça esta novamente com a pressão 17x3=51.

Agora vamos ver pitbul brigando com pitbul, aranha matando aranha e cobra comendo cobra.

Candidatura da Marionete esta descendo de ladeira abaixo. Que as intenções de votos fiquem na banda dos 26% + ou - 2%.

Vamos ver muito PeTralha se suicidando.

Átila

Reply

Ainda bem que o pré-candidato das oposições tem muito sangue frio.

Reply

Corona 15:14

Acrescentar após o link a expressão:
(espaço)target="_blank"

Obs:(espaço) = espaço de digitação

Veja o detalhe aqui:
http://twitpic.com/1j66bo

Reply

Uma sugestão ao anônimo, 28 de abril de 2010 15:04:

Clique no link com botão direito do seu rato e um menu se abrirá contendo sua escolha desejada.

Boa sorte!

Reply

link para outra página:

[a target="_blank" href="http://yahoo.com.br"]yahoo br[/a]

o blooger não aceita "target" no comentário.

Reply

Da uma olhada aqui

facinho.... pra quem deixa PTralha zonzo isso é moleza... kkkkkkk

superdicasss.blogspot.com/.../abrir-link-em-outra-janela.html

[]'s

Reply

Coronel, para a petralhada o partido é deus e lula é seu profeta. Ou talvez lula acumule as duas funçòes. Seja como for, petralha não bate em petralha sem autorização "de cima", sem que haja uma razão e a razão sempre é o partido ou o que for melhor para o partido. Está estranha esta crítica "independente" à candidata do lula.

Reply

Corona

Outro comentário interessante é do Blog do Alon que também me parece petista, embora critique muito a política externa do atual governo:
Sem ritmo
É inafastável a sensação de que, tendo começado a aquecer sua campanha com enorme antecedência,
o PT simplesmente não se preparou de maneira adequada para o momento em que ela começaria, de fato.
A razão? Só eles mesmos podem explicar.

http://www.blogdoalon.com.br/2010/04/esperanca-e-contaminacao-2804.html

Reply

é Coronel....pelo jeito, ano que vem, o que vai ter de flanelinha novo pelas ruas desse nosso Brasil Varonil...todos barbudinhos...???

PS.: até 31 de Dezembro é "noço Brazil varoniu". A partir de 01 de Janeiro de 2011 volta a ser o correto...

F.S.

Reply

Agora é festa??

Lulla pensa(?) que agora é festa.....Só porque elegeram uma vez um poste (elle), elle acredita que um poste será eleito de novo....????

F. S.

Reply

Tal e Qual

-Que figurino?
-O da candidata
-A Estela?
-Não! O figurino da Dilma
-Ah!Dona Marisa tratou disso e enviou aí uns ternos que o Lula não usa mais.

Nome Próprio

Reply

A Petrobras contratou o cumpanhêro Ricardo Kotscho porque elle deve ser um grande profissional. Será elle geólogo ou engenheiro? Porque de comunicador a Petrobras não precisa, já tem mais de mil a seu serviço.

Reply

Mal sinal. Seria melhor que a campanha da dita cuja continuasse na mão de amadores e fazendo cagada.

Reply

@HugoAg0g0 Batucada... o coordenador de internet da Dillma subiu no telhado. http://bit.ly/d5t6GE #ficaMarceloBranco

Reply

Não vai demorar muito. Logo veremos as ratazanas pulando fora do barco. Tem gente no governo que participa de todas as eleições e adota o modelo de apoiar só quem vai ganhar. Começou com Sarney, passou pelo Collor, Itamar, FHC e agora o Lulla. No início eles ficam meio acanhados e depois começam a abandonar o navio.

Com O Lula não vai ser diferente.

Reply

Em que língua aqueles comentários estão sendo escritos?

Reply

Curiosidade: a filha do Coxo continua recebendo $$ do gov. federal?

marco loss

Reply

Olá.

Não é necessário publicar esta minha postagem. Trata-se de um endereço que mostra passa a passo o caminho fácil para que os links abram em outra janela.

http://superdicasss.blogspot.com/2008/03/abrir-link-em-outra-janela.html

Obrigado e um abraço.

Reply

A prova de que as maquininhas serão honestas vai ser a saída em debandada dos partidos da base de apoio , caso contrário , ja viu , né ? .

Reply

Lula mostra para Chavez quem será o próximo presidente do Brasil: http://brasillivre2010.blogspot.com/

Reply

Ricardo Kotscho: alimentando a pauta da Midia Golpista?

http://cabotinonassif.blogspot.com/

venham ver o blog do Cabo Tino Nassif!!

Reply

Coronel,

começou!

Precisou de só umas 2 ou 3 semanas para perceber que, longe do Molusco, a bichinha palanqueira tem um desempenho horrível.

Enquanto despacha no Alvorada, Lula vai ouvir que a candidata está dando vexame no RS, em SC, no DF, em MS, no PI, em SP etc etc. Tiro no pé do Oiapoque ao Chuí hehe

Esses caras não são tontos e perceberam faz tempo que estão carregando uma enorme mala sem alça. No entanto, mais que inteligentes eles são disciplinados: seguirão as ordens do chefe sem contestação.

Como não podem com o chefe, vão detonar uns aos outros. Esse sr. Branco, que aparentemente foi apresentado recentemente ao PT, e certamente foi apresentado recentemente à língua portuguesa, deve ser um dos primeiros a dançar.

Acredito que vários o seguirão. Carregar essa mala é fracasso com data marcada.

Reply

O mascate esta em panico. So de imaginar sua vida sem o contrato milionario na TV Traço e o subsidio governamental, ele se desespera. Ainda mais porque tem uma penca de processos nas costas e o nome sujo.

Reply

Lembro do Mascate assumindo a candidatura Dilma e todo valente xingando o Serra.
Cade a valentia agora?
Sumiu? Desceu pelo esgoto?

Reply

..quando o esgoto enche, a ratazana pula!

Reply