Para Dilma, mentir é uma questão menor.

Agora mesmo, no twitter, Dilma Rousseff decretou que falsificar a sua biografia é uma questão menor. Que mentir sobre o seu passado é uma questão menor. Que cometer estelionato biográfico é uma questão menor. Que basta que a vítima, devedora dos cofres públicos, pressionada pela fiscalização e pelos tribunais, concorde com o "roubo" da sua imagem, para a questão ficar menor. É bom que se diga, como prova definitiva da má fé e do mau caratismo, que a foto falsificada estava lá no Blog da Dilma há mais de uma semana. Ninguém corrigiu porque o objetivo era mesmo mistificar, enganar, mentir,mostrar a guerrilheira e terrorista anistiada, que pegou em armas, equiparada a uma artista que apenas lutava por liberdade de expressão. Na falta de uma mísera foto sobre o seu passado obscuro e tenebroso, pois passou a juventude na clandestinidade ou na cadeia, depois buscando um auto-exílio, a solução criativa foi "roubar" a foto de alguém que tivesse alguma semelhança com ela. Mas tudo isto, agora, segundo Dilma Rousseff, virou uma questão menor. Assim como foi uma questão menor a mentira sistemática em relação ao diploma que ela nunca teve. Ou a mentira sobre agenda que não tinha registro da reunião para defender interesses de um Sarney corrupto, acossado pela Polícia Federal. Ou a mentira sobre a criação de um Dossiê para atacar Dona Ruth Cardoso. Na verdade, o que temos, hoje, é uma candidata menor. Menor de caráter. Menor de biografia. Menor de capacidade.Menor de moral. Menor de tudo. Uma candidata de mentira, que tornou a mentira uma marca pessoal e intransferível.
...............................................................................
Os problemas de Norma Bengell com a Justiça vem desde 2003. Veja matéria do Estadão.

45 comentários

Anã (i)moral.

Reply

A que ponto chegamos!Gente desse tipo (melhor dizendo, dessa laia) deve ser banida da vida pública.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado sr. Cel:

E essa mídia bunda-mole repassa a linda estória como se fosse "nota social". Coisa de viados.

Reply

Coronel,
Essa metralha transtornada vai embolar o meio de campo sempre, é pra confundir e não deixar ficar claro sua vida pregressa, que como todos já sabem, não é coisa pra se mostrar.
Aproveitando, vou fazer uma colocação: esse "OMO"" sapiens neanderthalensis, expert em 'midia dijitau', ai ao lado deve estar radiante com o destaque que o Sr. está dando a ele, com certeza nunca na vida apareceu tanto. Não seria o caso de apagá-lo do espaço? Está poluindo o blog.

Reply

Tramóia explícita.

Agora, segundo round.

Vai ser um massacre moral.

Desculpa a vergonha que eu tô passando, heim, gringada ?!

Reply
Canguru Perneta mod

Deu na Folha de S. Paulo

A candidata Benguell

De Janio de Freitas:

É dif[icil saber qual dos dois atos do site de candidata de Dilma Rousseff é mais trapaceiro e repulsivo.

Fazer uma foto do rosto de Norma Bengell nos seus bons tempos passar por foto de Dilma Rousseff poderia ser apenas ridículo como feito e perverso com a candidata não fosse, acima de tudo, um golpe sórdido.

Atribuir a confusão fotográfica elaborada, como faz uma nota do site desmascarado, a "interpretação equivocada" de quem quis conhecer as mensagens da candidata, é mistura de desonestidade e desfaçatez.

O propósito da baixeza está evidente no cuidado com que foram escolhidas as duas fotos. A de Norma, com o rosto pequeno, sem atrair atenção minuciosa, sob um pedaço de cartaz em passeata contra a ditadura; a de Dilma, o rosto inteiro, recente, não se sabe quanto.

Mas, nas fotos utilizadas, as duas cabeças exatamente na mesma posição, enviesadas. Os cabelos acima da testa com disposição e corte iguais.

O tempo explicaria a infidelidade dos traços da Dilma candidata aos da outrora Dilma manifestante. Ainda mais sabendo-se que a jovem Dilma foi participativa contra a ditadura.

A nota do site não foi seguida de alguma forma de pronunciamento de Dilma Rousseff sobre o que foi feito em nome de sua candidatura.

Caso não se conheçam providências respeitosas com o eleitor, o seu recém-nascido site não é dos que mereçam nem um mínimo de confiança para ser ainda visitado.

Uma situação interessante para a candidata que ambiciona fazer da internet, a exemplo do feito por Barack Obama, um recurso eleitoral eficaz.

Reply

Mas é isso mesmo, coronel...Tenho debatido com petistas há vários anos nos fóruns de discussão política da internet, e vejo que todos eles tem a mesma opinião: A honestidade, a decência, a verdade, a moralidade, a democracia, é tudo frescura, é tudo "Viadagem" pequeno-burguesa.....Lenin, Stalin, Mao e outros degenerados comunistas lhes ensinaram isso....

Reply

Coronel, o print-screen do site da dilma que esta no meu blog foi retirado da página da dilmintira.

Aquela foto que antes "só" era toda espelhada, e que depois recebeu um "aplique" de um cartaz legivel que dizia "contra a censura, pela cultura", não está mais no site da Dilma em "biografia - anos 70". O printscreen do photoshop tosco ainda está no meu blog.

Sds!

Reply

Claro que mentir é questão menor, é a essência dos Marxistas. Só existe o interesse final e 'totalizante e hegemônico' pelo poder. Segundo eles mesmos...

Reply

Segundo declaração de Ciro Gomes ao K.A. na entrevista de 05.04 Lulla, por conhecer demais o PT, escolheu rapidinho Dillma para abortar uma guerra de dossiês dentro do próprio governo.

Se a antecipação do apedeuta não fosse o que foi a elite da petralhada já estaria se matando.

Sendo a ex-guerrilheira acostumada a clandestinidade e aos métodos obscuros vai saber realmente como foi o bastidor dessa escolha.

Essa pauta dá um Jabuti.

Quais são os verdadeiros predicados da candidata e as cartas na manga que a levaram a ser catapultada sobre todo o PT.

Reply

Que quadrilha essa que assaltou o Estado Brasileiro!

Quando questões graves e importantes são tratadas como coisas menores vê-se a diferença abissal entre um democrata e um bananeiro. Como se falsidade ideológica (caso Benguell), mensaleiros, aloprados, USD into underwear, dossiês travestidos de Banco de Dados, não fossem coisas MAIORES numa república.

Nem Maluf no auge da carreira conseguia mentir de forma tão infame como os patralhas, liderados pelo Miserável Lula Mentiroso da Silva e sua boneca de estimação.

Reply

No presente momento, Dillma está passando por "çeçções" de adestramento, que inclui eletrochoque, Prozac na veia e talvez lobotomia....

Reply

Aí Corona: Datena: "A marginal está funcionado"

http://www.youtube.com/watch?v=0yYKOyp3rhs

Reply

deu no Giba Um

Encontro a quatro
Na semana passada, reuniram-se, na casa do ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, em São Paulo, com a candidata Dilma Rousseff, dois peso-pesados do mundo da comunicação, Roberto Civita (Abril) e Otavio Frias (Folha). Na hora da conversa amena, Civita disse à ex-ministra que está lançando uma nova revista chamada Minha Casa (o título é da Abril), além de uma outra publicação que será uma mistura de Vanity Fair com Gentlemen’s Quarterly, títulos da Condé Nast, com a qual fechou um acordo.

Reply
Johnnie Walker mod

Verdade, para essa gente, é incompatível com votos, daí o vale-tudo para ludibriar a grande massa acéfala e interesseira que não tem a mínima noção do papel que o Estado deveria representar em suas pobres vidas.

Reply

Agora acho que são sóçias.

Nome Próprio

Reply

Dillma será rifada?/

Assim não dá
O presidente Lula acaba de ter uma conversa séria com Dilma Rousseff, depois de ter sido informado (ele não assiste) que, em suas recentes participações em programas da TV, ela tem perdido muita chance de dar boas respostas, perdendo-se na apresentação de números, demorando muito e, no geral, não conseguindo completar o raciocínio. Para surpresa de sua pupila, à certa altura, o presidente bradou: "Assim não dá". Dilma - há quem aposte - saiu da reunião com a frase de Lula na cabeça e até se perguntando se, à esta altura, o presidente e o PT poderiam mudar de candidato ao Planalto. Dilma, para quem trabalha com ela, está acostumado a falar grosso: ouvir quem quer que seja falando grosso com ela, não

Reply

Quem está rindo atoa nessa situação é a Norma que, sem dúvida nenhuma, embolsou uma boa graninha para que o caso passasse a ser "uma questão menor...". A conclusão para ela é que há males que vêm para o bem.

Reply

Realmente, a "biografia" da Dilma fica cada dia "menor".

Reply

Diário Oficial
Franklin Martins pretende
acionar um jornalista popstar
para comandar as pesquisas
e escrever um livro sobre como
a imprensa deturpou ou reproduziu
fora de contexto as declarações
do presidente Lula.

Não é piada é a realidade da incompetência, para acabar com tanta merda da mentira dessa corja, só há um remédio: Vamos Juntos, o Brasil pode mais, com Serra do Bem !!!

Reply

A falsificação no blog da Dilmagda e a tolerância cafajeste da Benguell com a patifaria, dão a exata medida do calibre moral da esquerda.

Reply

· Olha só uma perspectiva temerária para o país:
- Estado de São Paulo está se diferenciando do restante do Brasil;
- a governança continuada do PSDB está fazendo a diferença;
- se trata dum diferenciador perigoso: “adiantado” versus “atrasados”;
- está a se formar um contra senso entre Estado de São Paulo e demais;
- os melhores cérebros estão indo para o estado paulista;
- mais daqui, mais dali e mais d’acolá vai prum abismar;
- com Lula & Dilma o país está em processo contradiório;
- somente Serra/PSDB no Estado/DF vai interditar o P.A.C.;
- P de processo, A de adiantado, C de cisão.

Reply

Medo da Dilma

Circula na internet um texto atribuído à apresentadora Marilia Gabriela onde, de cara, ela diz: “Vou confessar: morro de medo de Dilma Rousseff”. E mais adiante: “Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: barata, rato e cobra. Desses bichos, tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso”. E vai por aí, até bradar: “Mas, de Dilma não tenho medo: tenho pavor”.

Reply

*OFF TOPIC*

*OFF TOPIC*

Coronel, os vídeos com o Serra no Datena já estão no Youtube:

Política econômica para micro e pequenos: http://migre.me/zXhP
Reforma no Judiciário: http://migre.me/zXkM
Deficientes físicos e acessibilidade: http://migre.me/zXlz
Obras e trânsito em São Paulo: http://migre.me/zXmA
Ciclovias: http://migre.me/zXnl
Ministério da Segurança Pública: http://migre.me/zXnV
Política Habitacional: http://migre.me/zXov

Não há necessidade de comparação com a "outra" entrevistada. Inclusive, hoje, Dilma já desandou a falar mal dos projetos do José Serra. É o que ela sabe fazer. Onde estão os projetos dela? Nada. Nenhum.

Reply

Cel

Norma esta agradecendo a mãe do PAC devido a agilidade de seus contatos no Ministério da Justiça fornecer a ela Bolsa Ditadura, apesar de na época ela estar vivendo em Paris com um Cara.

Átila

Reply

Com 3 milhões de reais pra pagar,
a moça aí aceita até ser a sombra da Dilmá - e receber o que for atirado na cara, no lugar dela.

Já estamos cansados desse filme:
doações pra qualquer um.Aqui ou lá fora.
Pois é.

Reply

Sabscumé o tróço? Falô bem ô mau, tá pôco minteressandû. Falô dimim, tô nu pedaçu. Dôtra veiz, vô pelada mêmo, quinêm a Benguelli.
Strix.

Reply

Coronel:

Luís Nassif está perseguindo o fundador da comunidade "Eu não quero Dilma Rousseff presidente do Brasil", com mais de 25 mil membros.

Reply

Coronel,

Offtopic

Vale à pena ler e divulgar o artigo do Merval Pereira de hoje, no jornal O Globo, sob o título "Democracia Reduzida"
.

Reply

Misisquici.
Quanto será que la Normita faturou prá liberar a foto dela?
Será que foi pago no dindim vivo, ou o Serra vai arcar com o prejuizo?
Strix.

Reply

A Dilma está correta, a mentira é uma questão menor, porque o Petismo é pura mentira, o Lulla foi a maior mentira inventada neste País, portanto para ela passa a ser uma questão menor, os Petistas dizem,que político bom é aquele que mente.
Portanto, que todos se preparem, porque com a Dilamamentira vem muita mentira por aí.
Temos que ficar atento para desmascarar esta mentirosa!!!!

Reply

Serra não poderia ter escolhido uma candidata melhor para liquidar a fatura já no primeiro turno.

Que continuem assim, com a ajuda "duzamericânu" e do Zé roela, que se denomina Marcel White. Dá dó.

Reply

Essa mulher e uma anta! De "coisa menor" em coisa menor, o Brasil chegou a esse descalabro de hoje.
So no Brasil uma mediocridade dessas chega a candidato a presidente.
Pobre Brasil.

Reply

Roubar é normal pra essa gente do PT, tá no DNA deles.

Veja o CV completo da Dilma em http://brasillivre2010.blogspot.com/

Reply

Coronel,essa gente do PT não se emenda, tá no sangue a safadeza, a vigarice, a mentira, a hipocrisia, etc. Veja isto:.”A ambientalista Miriam Prochnow, que integrou o Conselho Nacional do Meio Ambiente(CONAMA) e foi assessora da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi autuada pelo Ibama pois mantém uma serraria sem cadastro no órgão ambiental e sem a Licença Ambiental de Operação E pensar que ela foi co-autora da campanha “Exterminadores do Futuro”, uma lista contra parlamentares que contestam o viés unicamente ecológico das discussões em torno da mudança do Código Florestal na Câmara dos Deputados. Mais aqui: http://ucho.info/ambientalista-e-ex-conselheira-do-conama-e-multada-por-manter-serraria-ilegal

Reply

ATENÇÃO: #petralhas acusam a oposição do #terrorismo que elles mesmo fazem - http://bit.ly/9cRqV9 #REAJABRASIL

Reply

Coronel, não deixe de ler o post de hoje no Blog Imprensa Marrom. Dinamite pura!

"DILMA PRATICOU DESVIO DE FUNÇÃO EM PORTO ALEGRE?
Não é Acusação: É "Confissão" de Seu Próprio Blog!"

http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/

Reply

E o que é pior, os erros de português continuam à toda prova:

Ao invés de
"Quero agradecer a atriz Norma Bengell...",

Não seria
"Quero agradecer À atriz Norma Bengell..."

Ou será que quem agradece não agradece a alguém?????

Reply

TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE UMA DAS CAUSAS DA MORTE DA DONA RUTH, FOI A DOR DA MAGUA QUE SENTIU QUANDO A DIVULGAÇÃO DO DOSSIE.
ELA NÃO MERECIA ISSO.
MAS PARA OS PETRALHAS DIFAMAR, ACUSAR INJUSTAMENTE E DESTRUIR PESSOAS DE BEM E ROTINEIRO.
JAMAIS OS PERDOAREI.
SE ESTIVESSEMOS NO COMEÇO DO SECULO XX, EU TERIA IMENSO PRAZER EM VE-LOS PINDURADOS POR UMA CORDA NO PESCOÇO.

Reply

JA PASSOU DA HORA DUZAMERICANUS DAREM UMA MÃOZINHA PRO SERRA.
SE A DILMONA GANHAR ELES TÃO MAIS FU.... QUE NÓIS.

Reply

Pensando bem, essa Norma Benguell (péssima atriz...apenas gostosa, na juventude..)bem que merece, no final de carreira (epa!!)ser confundida com a Dillma Carabina....Para Norma Benguell, essa comparação vale mais que um Oscar.....é aquela velha história: Quem nasceu para ser Norma Benguell, jamais será uma Bibi Ferreira...será, no máximo, uma Rita Cadillac....

Reply

Dillma Cadillac ou Dillma Benguel??

Vc decide!!!!!

Reply

Norma Bengell está gostando !

A foto roubada gerou matéria na blogosfera por vários dias.

Reply

Agradecer? Huuuummm....sei! Agradecimentos em forma de bolsa-ditadura, ou em forma de "esquecimento" sobre certas falcatruas da dona Normona, em relação a uns caraminguás que ela surrupiou do governo federal, quando fez uma droga de filme, que ninguém assistiu?

Oh, dúvida cruel!

Reply

.

Acho até que ela tem uma certa razão Coronel...

Deve ser investigado a fundo, mesmo, com toda força, o assassinato do Celso Daniel, o Mensalão, a Bancoop, etc...


Com força e isenção e imediatamente...

Afastados todos os suspeitos, apreendidos os bens, tomadas todas as medidas enérgicas necessárias para a elucidação desses casos...


Aí esse problema bio-fotográfico fica sendo um probleminha...


Não acha ?????



AP

Reply