Oposição também processa "gente que mente". No caso, Lula.

Da Folha Online, sobre ação da oposição contra o pronunciamento de Lula pelo Dia do Trabalhador que, além de ilegal e imoral, ainda mentiu sobre os dados do aumento do salário mínimo:

A oposição promete ingressar na semana que vem com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada por considerar que o petista usou o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, na noite de ontem, para defender a candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto. Para a oposição, a frase de Lula de que o seu mandato está chegando ao fim, mas que "este modelo de governo está apenas começando" mostra que Lula fez campanha."O que fez o presidente ontem foi se utilizar da máquina pública para fazer o proselitismo eleitoral. A campanha foi explícita", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR). A ideia é apresentar uma representação conjunta, assinada por PSDB, DEM e PPS, contra o programa de Lula no rádio e na TV. A assessoria jurídica dos partidos já está analisando o conteúdo do pronunciamento para elaborar a representação. Coordenador da campanha de José Serra (PSDB), o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) disse que o programa foi "mais uma etapa" na ofensiva que Lula deflagrou para fazer campanha pró-Dilma. "Vamos analisar o que fazer." O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (PER), afirmou que a oposição tem que reivindicar o mesmo tempo concedido ao presidente para defender a candidatura de Serra. "Lula usou cadeia de rádio e TV oficial para fazer proselitismo eleitoral. O PPS estuda requerer na justiça tempo igual para a oposição", afirmou.

10 comentários

Viva! Não é para dar folga mesmo. Lula tripudia sobre a justiça e já passou da hora de ser punido de verdade.

Mago

Reply

Uma ação que teria mais probabilidade de prosperar, seria a da promoção pessoal em tempo oficial de televisão. Afinal, ele apenas falou do "meu" governo, personalizando o que não pode ser personalizado, de acordo com a lei vigente. Propaganda de governo já é difícil de aturar. Propaganda de presidente é o fim da picada!

Este seria uma ótima ação. Ele fez propaganda implícita da guria, mas fez explicita dele mesmo... ambas são proibidas por lei.

Reply

E O PT SEGUE PHODENDO O RIO GRANDE !!

do blog do Polibio Braga

Entrevista - Por três vezes o PT inventa reserva indígena para a área da ex-Ford

Prefeito Henrique Tavares, PTB, Guaíba, RS

O senhor não quis me fornecer cópias dos fac similes dos ofícios da Funai e do ministério da Justiça porque tem medo do governo do PT ?
Eu não tenho medo de ninguém. Minhas relações com o governo federal são institucionais. Não dei ordem para negar nada.

Mas a Funai avisou que ia ou que não ia avaliar as terras da ex-Ford, hoje transformadasa em Distrito Industrial, em reserva indígena ?
Fez isto um dia depois que a governadora Yeda Crusius anunciou a criação do Distrito Industrial e a chegada dos seis primeiros grandes empreendimentos.

E depois ?
Bom, fui ao senador Zambiasi, nosso líder do PTB, nesta segunda, e pedi a ele uma carta do ministério da Justiça desautorizando a carta da Funai.

E ele ?
No dia seguinte ele mandou a carta.

Agora está tudo bem ?
Ainda não, porque na quinta-feira a governadaora me avisou que a carta não basta, porque ela quer segurança jurídica para acalmar os empreendedores. O governo federal terá que assinar embaixo.

O PT incomoda muito sua administração ?
Eles não elegem nem vereador depois que mandaram a Ford embora. Naquela época, também fizeram escavações na área destinada à montadora, para ver se encontravam alguma coisa. Depois, no governo Rigotto, quando a Toyota ia botar sua fábrica na mesma área, 50 índios instalaram-se ali. Quando a Ford foi embora e a Toyota desistiu, sumiram escavadores e indios. Agora repetem a mesma história. Isto é uma coisa infame que fazem contra Guaíba e contra o RS.

Reply

enquanto isso...
.
o video mais sensacional de todo o universo: http://www.youtube.com/watch?v=qWgol6I-YpY

Reply

DENUNCIA EXCLUSIVA PARA VC CORONEL. O SITE DO PT QUE ACUSA O PSDB DE CAMPANHA ANTI DILMA TB FAZ CAMPANHA ANTI SERRA. Como eu descobrir isso?

Digitando a palavara (Serra) no buscador do site do PT que leva para a seguinte pagina:

http://www.pt.org.br/portalpt/busca/noticias-1/pagina-1/serra

Reparea que sao mais de 13 paginas citando o Serra e algumas fazendo campanha anti serra. Faz uma postagem falando desta minha denuncia contra o site do PT pq ganhara a midia toda. Contra a mentira a verdade pode mais.

Reply

Afinal a fala do cara era prá ser sobre o dia do trabalho e acabou sendo (ou fondo?) sobre o dia do "viajante".
Strix.

Reply

Olavo de Carvalho Onde a Ministra Dilma colocou o dinheiro?

http://www.youtube.com/watch?v=XuW3N0-S8i8&NR=1

Reply

E aí oposição?

APEIA O "OMI" DO PODER!

Esse é um idiota improbo, é um incapaz para peranecer no cargo presidente.

Reply

Parece que o o orgulhoso e confesso analfabeto funcional mandou a Constituição e a justiça para o ralo.
Até quando os juizes do TSE suportarão calados a humilhação que lhes impõe o "venerável e honrado líder"? Olha em que essa elite pelega desonesta transformou o país!
Parece que só a Receita Federal não enxerga a altíssima evolução patrimonial dessa canalhada.

Reply

Vai se o plebicito eleitoral o 13 contra o 45, Lula e treze otários do 45!!!! hahahahahahaha

Reply