Operação "Embroma Ciro".

Um homem inteligente como Ciro Gomes(PSB) deve estar alucinado com a verdadeira "Operação Embroma Ciro" montada por Lula e Dilma. A cada dia, surge um traidor petista que agiu descaradamente contra ele para lhe fazer elogios exagerados e para relevar a sua indignação, como se ela não existisse ou não fosse importante. Tratam o cearense como um menino magoado, não como um líder de projeção nacional que foi traído pelos seus aliados. Hoje foi a vez de Gilberto Carvalho, o amigão do prefeito assassinado Celso Daniel, secretário de Lula, a declarar: "Nada diminui o nosso carinho com Ciro. Não há uma palavra que vai desfazer o carinho que temos por ele, que o presidente tem por ele.O que estou dizendo é do coração". Como são cínicos.

17 comentários

Canguru Perneta mod

SEÇÃO » Sanatório Geral – Do Blog do Augusto Nunes

Piorou de novo

“O mensalão foi uma tentativa golpista. Teve nove pedidos de impeachment contra Lula”.
Ciro Gomes, na entrevista à Rede TV, mostrando que os efeitos positivos da rasteira que levou foram pouco duradouros.

TEM QUE SIFU...MESMO, ANTA !!!

Reply

tô na área.
como diziam e dizem os gangsters:
" NADA PESSOAL"

fui...

Reply

Coronel
Para quem mentiu, omitiu ou trgiversou sobre a morte de um correligionário de quem se dizia amigo, falar patacoadas pra Ciro Gomes é uma questão menor.
O Coroinha G. Carvalho, conselheiro íntimo de Lula, é a própria encarnação da falsidade.

Reply
Johnnie Walker mod

Ciro é o otário-mor da República.

Reply

Será que Ciro vai fingir que acredita ? Por precaução, Ciro deveria contratar segurança pessoal. Todo cuidado para atravessar uma rua vai ser pouco. Em se tratando de Gilberto Carvalho todo cuidado é pouco e esses "elogios" estão me parecendo uma visita da saúde (aquela que antecede a morte).

Reply

Bolcheviquepropagandaminister

Os números justificam o quanto custa aos cofres públicos para Lula da Silva ser tão “popular”.

Sob a batuta do gigante Franklin Martins, a propaganda do governo $talinácio chegou, no ano passado, a 7.047 veículos de comunicação de todo o País.

De 2003 a 2009, a Presidência da República, ministérios e estatais gastaram R$ 7,7 bilhões com propaganda.

Os veículos que divulgaram publicidade federal em 2009 estão espalhados por 2.184 municípios.

Outra explicação

Além do investimento oficial em propaganda, o analfabetismo literal e político explicam como a mídia induz os ignorantes a apoiarem o Apedeuta.

O Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de analfabetos funcionais.

Ao comentar tal número no 9º Fórum de Comandatuba, na Bahia, Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna, detonou:

“Um registro como este, em pleno século 21 é inaceitável. Participar deste encontro, sem dúvidas despertará o interesse de muitos empresários em olhar mais pela educação do nosso País”.

Reply

O Lulla e seus asseclas comeram o Ciro pelas beiras e foram até o centro.
Vamos lá Ciro, agora é sua hora de dar o troco!!!!
Seja macho, cara!!!!

Reply

Além de cuidar do “voo da galinha”, como é chamada a complicada decolagem da candidatura presidencial de Dilma Rousseff, o chefão Lula da Silva tem o problema de uma outra importante eleição para administrar, no curto prazo. Uma briga de Antonio Palocci Filho – um de seus homens de confiança – contra a ala sindical do PT. A disputa mortal é pela presidência da Previ, o maior fundo de pensão do Brasil, com R$ 142 bilhões de patrimônio, que tem ingerência em grandes empresas como Vale, Oi, Embraer, Brasil Foods e por aí vai.

Reply

Claro que eles têm carinho!

Acha que vão maltratar a vaca que tanto leite a eles deu????

Reply

A ultima da Dilamentira:
‘O Brasil precisa impedir a volta do retrocesso’
Claro, ela está correta, votar nela é votar no retrocesso, é votar numa terrorista que lutou para implantar o comunismo no Brasil.
Xô, comunista, vai lá para Cuba que é o seu lugar!!!!!!
Vai,vai rapidinho que aqui não é o seu lugar!!!!!

Reply

Talvez ciro devesse escrever aquela famosa carta em que se conta tudo de todos, fazer as cópias, entregá-las a pessoas da mais estrita confiança, depositar uma em um cofre no exterior, chave e senha com um advogado em outro país, e avisar a petralhada toda do que fez. Só para ficar tranquilo.

Reply

O Ciro sempre passou a imagem de, além de ser um imbecil com tendências ao tosco, ser um homem inteligente. Alertado, insistentemente, há vários nos, por dezenas de artigos brilhantemente vindos da pena de Reinaldo Azevedo (ídolo maior de nós democratas), se deu por esperto e caiu feito um pardal na arapuca medíocre do Miserável Mentiroso. Ainda acho que ele tem alguma esperança em lugar nenhum, parece mulher de bandido: quanto mais apanha mais gosta, no fundo ele quer um agrado do Lulla, nem que seja uma mãozinha na cabeça. Seria Ciro Menino do MEP, sem cotoveladas?

Nunca falei com tanto prazer: BEM FEITO.

PS. De Ciro pode-se esperar tudo, vamos ver o andar da carruagem, ele pode fazer um estrago danado na base lullopetistamenguellista, pode capitular e ser cordeiro na pele de cordeiro ou pode simplesmente se dedicar à Patrícia, a Pillar...

Vai se saber o que passa na mente de um patológico?

Reply

Não existe palavra pra dizer o que fizeram com Ciro Gomes. E eu ainda não gosto muito dele, não sou seu fã.
Mas ser carregado pela "mão" a mais de 1 ano. E ainda cantam muisiquinha pra ele. Por que Ciro não acha um partido bem minúsculo e que não esteja coligado ainda e se lança a presidente?
Tem tanto partido que só tem a sede...

Reply

Só resta uma saída.Ciro babaca,apoia o Serra.

Reply

Havia um Rei X que chamou seu general e disse: prepare sua tropa que daqui a seis meses vamos invadir o Reinado do Rei Y, o Bobo da Corte que a tudo ouvia, assim que pode, procurou o Rei Y e então falou: Se eu lhe contar um Segredo que pode lhe custar a perda do seu Reino o senhor me recompensa? o Rei Y responde: Sim, Claro, então confidencia o Segredo que ouvira, e volta pro seu castelo, o Rei Y chama seu General e em menos de tres meses ataca primeiro, e domina o reinado do Rei X, eis que aparece o Bobo da Corte todo alegrinho e pergunta Vossa majestade lembra de mim? sim claro, se lembra que se eu lhe contasse o segredo eu seria recompensado, Sim responde o Rei Y, colocando o braço sobre seu ombro o conduz até uma das janelas do Castelo e lhe mostrando no pátio do Castelo a Forca, lhe dizendo: ali está sua recompensa, se fez com seu Rei, fará comigo tb, Forca é o Vc merece, marcando assim a data da execussão, Boa né?

Reply

Gilberto Carvalho, o carinhoso Gibinha, parece coroinha que serve de menino do mep para Dom Lullanta.

Reply