O PT "roubou" a foto errada.

Quanta ironia. A origem de todo escarcéu causado pelo PT foi esta foto, "roubada" da História para compor a biografia de Dilma Rousseff(PT). Vejam a faixa atrás da Norma Rousseff ou Dilma Bengell: Contra a Censura pela Cultura. Hoje, 40 anos depois, por causa desta foto ,o PT traz de volta a censura, pedindo para a Justiça tirar do ar um Blog que nada mais faz do que comparar declarações e informações. O PT "roubou" a foto errada. O PT quer trazer de volta, 40 anos depois, a censura e acabar com a liberdade de expressão. O PT mostra, finalmente, a sua verdadeira cara. E ela é uma cara muito velha, encarquilhada, nojenta, asquerosa. Uma cara anti-democrática e que tenta implantar no Brasil a ditadura cubana e bolivariana. A cara do Fidel Castro. A cara do Hugo Chávez.

23 comentários

Fui lá no Gente que Mente e de fato não há nada que indique injúria contra a candidata.

M10

Reply

Coronel:

depois dos 40 anos todos tem a cara que merecem. Não há botox que ajude.

Hereticus

Reply

O blog está no ar, tem que deixar os petistas gritarem . A oposição existe e não será no grito que vão vencer nenhuma, tem que ser na inteligência, isto é muito raro naquelas bandas.

Reply

Eles não vão retirar está foto do site ? Querem esperar isso cair no "esquecimento" para enganar as pessoas que entrarem naquele site. Vamos continuar denunciando essa foto, e junto com o Gente que Mente mostrar a verdade para os brasileiros.

Reply

Você tem toda razão, Coronel.

Lula, seu governo, o PT e sua candidata tem a mesma cara de sempre. A cara que ostentaram desde os movimentos clandestinos.

A diferença é que, depois do partidinho virar governo, passou a contar com muito, mas muito, mas muito mais dinheiro para mostar sua verdadeira cara.

Reply

Caro Coturno
Siga em frente , voc~e é um orgulho dos brasileiros decentes

Reply

Ao ler seu Post recordei do debate mediado pelo Boris Casoy na reeleiçao do Lula...ele fez uma pergunta sobre esse alinhamento Fidel,Chaves e Lula...da forma que ele negou só pode ser verdade!!
http://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLg&feature=related

Reply

Ledo engano Coronel, o cartaz na foto acima foi parar em outra foto no site de Dilma, numa tentativa de vincular uma imagem contrária à censura pela candidata Dilma Rousseff.

Estava aqui http://migre.me/xWMS
mas eles já tiraram. Não tem problema, dei um printscreen na tela. Está aqui: http://www.twitpic.com/1h1t1g

O jornalista Cláudio Humberto pôs a foto no site dele às 16:35 do dia19/04/2010 Veja aqui http://migre.me/yap1

Minhas tuitadas sobre o assunto: http://migre.me/AUMy

Reply

Oa petitas querem entrar com ação reclamando que o "Gente que Mente"
ataca a honra da candidata petista Dilma Rousseff.
Os brasileiros avisam essas aloprados que enganar o povo, mentir em cima de palanque, fazer propaganda enganosa de um governo pífio ATACA A HONRA DOS BRASILEIROS.

Reply

Mas báh, tchê!!! Por um instante vislumbrei uma situação estranha e um sentimento de dejavu!!! Esses imbecis petralhas sonham em ser tudo aquilo que condenaram e lutaram contra!!! São os novos ditadores aflorando só que não são da direita, são da esquerda!!! Cada dia que passa fica mais claro que esse pessoal só lamentou não ter ganho a guerra contra os militares, o resto foi pura conversa fiada!!! Querem censurar, perseguir, obrigar, oprimir, cercear e recuperar o que julgam ter perdido no passado, isto é, a chance de impor o pensamento único!!! Eles são os novos representantes da ditadura!!! São os frustrados que queriam ter sido os torturadores!!!

Reply

Assim ensinou Lenin à turba comunista: Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é.

Reply

A cara do Chico Buarque.

Reply

Deixe que processem! Vão perder. E bola pra frente porque esse papinho do PT pautando a oposição já encheu o saco desde 2006!

Reply

E A CABRITA DO CARA? QUANDO ELOGIAM DEMAIS O LULA PERTO DE MIM, EU PERGUNTO:

" E A CABRITA DO CARA? "

PENSEM SE O CASO DA CABRITA FOSSE COM FHC, SERRA, OU OUTRO ALVO PETISTA. SAIRIA NO TIMES, NO EL PAÍS, NO GRAMNA, ETC..

Reply

Uma verdadeira "cara de pau", isso sim!

Reply

Cel

Posição do PSDB sobre Gente Que Mente.

Caro amigo,

Mentira tem pernas curtas. Estamos sendo atacados por dizer verdades que o PT não quer que o Brasil conheça.

Para isso criamos o site www.gentequemente.org.br, que agora o PT quer tirar do ar.

Insinuam que o PSDB faz baixarias na Internet. É outra mentira. Desafiamos qualquer pessoa a mostrar que baixarias são essas. Nós combatemos as mentiras com a verdade. Por isso incomodamos o PT.

Guerra suja faz quem mente. Tudo que nós dizemos é registrado, tem autor e conteúdo passível de verificação. O PSDB não atua acobertado pelo anonimato.

Usamos a Internet para apresentar nossas propostas e idéias para o Brasil, mas também para denunciar mentiras, bravatas e falsas promessas.

Fique atento. Não caia em mentiras ou insinuações. Não se deixe enganar nem intimidar.

Quanto mais mentiras eles contarem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

Contra a censura na internet!

Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB

Reply

Acho que a censura será um tiro no pé da petralhada, quem ainda não se ligou nas canalhices da cambada vai se antenar de vez. Vamos ver pelo lado positivo: eles estão incomodados, isto é bom. Ninguém chuta "cachorro morto", sinal que a vaca (sem ofensas) não é tão gorda assim...Carlos

Reply

Jornalistas denunciam intimidação e censura prévia


A jornalista Ana Paula Batalha, subeditora do jornal A Tribuna, no Acre, denunciou que foi vítima de intimidação ao apurar uma matéria sobre a suposta participação do subcomandante da polícia militar na campanha eleitoral de um deputado, informou o site Rondonoticias.

Ana Paula disse que, após ouvir o subcomandante para a matéria, policiais foram até o jornal e a pauta foi engavetada. O subcomandante negou qualquer tentativa de impedir a publicação da matéria. O Sindicato dos Jornalistas do Estado publicou uma nota em solidariedade à jornalista.

Também esta semana, repórteres no Acre foram impedidos de registrar o despejo de famílias de uma área pública estadual, na terça-feira, 27 de abril, informou a Agência Amazônia.

O site relata que repórteres no Estado vêm reclamando de intimidações, ameaças e censura prévia: “Se não tiver o aval do governo, não sai nada”, disse uma jornalista à agência. Outro repórter citado diz que assessores do governo costumam ligar para a redação para impedir a publicação de matérias.

Intimidações e ameaças rondam imprensa da Amazônia
Jornal do Acre deixa de publicar matéria por suposta intimidação da PM. Governo derruba casas e policiais intimidam jornalistas


SÃO PAULO – A jornalista Ana Paula Batalha, repórter e subeditora do jornal A Tribuna, do Acre (AC), diz ter sido vítima de intimidação por parte de agentes da Polícia Militar (PM) do estado. Segundo ela, no último sábado (24), PMs foram à redação do veículo alertar sobre reportagem que sairia na edição de domingo da publicação, envolvendo o subcomandante da corporação, coronel Paulo César Rocha Santos.

A matéria – feita por Ana Paula – questionava a participação do subcomandante na campanha eleitoral do deputado estadual Taumaturgo Lima (PT). De acordo com a matéria, o oficial teria utilizado um evento da corporação para pedir votos para o parlamentar.

Na sexta-feira (23), dois dias antes da publicação da matéria, Ana Paula entrou em contato com o subcomandante para apurar a veracidade da denúncia. Cinco sargentos negaram que o subcomandante tivesse usado o carro da corporação para fazer campanha do deputado petista.

De acordo com Ana Paula, um dia depois, policiais à paisana foram até a redação do jornal, para alertar sobre a matéria que seria veiculada. Uma fonte disse ao Portal IMPRENSA que a conversa foi feita junto à direção de A Tribuna.

Após a visita dos policiais, a matéria foi engavetada pelo jornal. O jornalista Fábio Pontes, do veículo A Gazeta e namorado de Ana Paula, informou que será encaminhada denúncia ao Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), pedindo apoio na divulgação do caso.

O subcomandante afirmou à reportagem que policiais não foram até a redação do jornal. Paulo César disse desconhecer o motivo que fez com que a matéria não fosse publicada. "Estou me sentindo oprimido, sem o direito de resposta. Não tive participação nenhuma no processo de retirada (da reportagem)", disse.

O coronel ainda afirmou que, quando ouvido pela repórter, pediu apenas que ela entrevistasse mais fontes na apuração dos fatos.

http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,79127,intimidaes-e-ameaas-rondam-imprensa-da-amaznia-

Reply

Não entendo como seria injúria chamar a Dilma de mentirosa. Desrespeito seria não aceitá-la como ela é: falsa de cima a baixo, tão falsa quanto sua titulação acadêmica...

Respeite Dilma: trate-a e chame-a pelo o que ela é: Dona Dilma Mentirosa.

cabotinonassif.blogspot.com

Reply

E´isso mesmo cel. Eles querem a ditadura proletaria, com censura e tudo, como de Fidel.

Reply

A rede Globo vai lançar uma nova vinheta do aniversário de 45 anos, no próximo domingo. Agora sem a palavra "mais", que está diretamente ligada ao Serra (que bom!).

Será que ela vai dizer que está fazendo 44 anos mais 1, ou 46 anos menos 1? Sim porque, sendo o 45 o número do Serra, mencioná-lo será "propaganda subliminar"!

Uma idéia para a Globo: pode divulgar que está fazendo 13, mais 13, mais 13, mais 6 anos. Desse jeito vai deixar a petralha feliz como pinto no lixo. Eles vão adorar, já que gostam de lixo... ops, gostam do lula, da dilma, do genoíno, do palocci, do vaccari, do valério, do dirceu, do silvinho, do sarney, do collor, do renan...até da norma benguel e do paulo betti eles gostam!

Reply

Alguém falou no Chico,

Esse cara foi outro que ficou rico fazendo música a favor destes bandidos que estão aí, dependesse de mim, tava numa cadeia cheia de pivetes e terroristas.
abx

Reply

Como seria legal um arrastão para levar as bolsas cheias de money dessas peruas, que só pensam no quanto mais para mim melhor,
abx

Reply