Criador do PIG é fracasso de audiência.

O cara é uma das bestas sagradas do jornalismo brasileiro. Por falar em bicho, ele inventou o PIG, o Partido da Imprensa Golpista. Ele trabalhou e saiu de praticamente todos os mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Ele é âncora da TV Record em programa nacional. Ele tem para si que é um dos grandes formadores de opinião do Brasil. No entanto, ele é um fracasso de audiência na web. E quem está dizendo isso não é o Google Analytics ou qualquer ferramenta de aferição de visitas em sites. Quem afirma é o próprio, no Mídia Kit publicado por ele mesmo, onde apresenta oportunidades comerciais para anunciantes. Ali ele informa, segundo dados de dezembro, que possui uma visita de 7.671 IPs únicos por dia, dados de dezembro passado. Page views, que é um dado irrelevante, ele informa que tem milhões e nem poderia ser diferente: em todos os posts, você clica o título e abre uma nova página. Às vezes, na internet, as pessoas perdem tempo com pouco, com coisas irrelevantes. O Coturno Noturno é um bloguinho "furreca" , anônimo, sem patrocínio da Caixa Federal, sem mídia e tem praticamente a mesma visitação de uma das bestas sagradas do jornalismo brasileiro: 7.495 IPs únicos ao dia. Tem gente que deveria ser processado por propaganda enganosa. Deixa pra lá. O pior castigo na blogosfera é a falta de audiência, porque ela só vem com credibilidade, trabalho sério, respeito ao leitor e honestidade. O PIG pode dormir sossegado. O inventor é um fracasso de audiência.

37 comentários

Triste fim das galochas cor de rosa.

Reply

Esse cara é um puxa saco do Edir Macedo, é pago com o dinheiros surupiado dos fieis para defender as falcatruas da Igreja Universal e da Record.

Reply

Aliás, nem existe PIG, certo? AFINAL, LULA DISSE QUE SABIA DO MENSALÃO, OU SEJA...

PIGs são eles mesmos, os porcos.

Reply

De jornalista da Globo acabou serviçal do Bispo Macedo, porta voz do PBM, Partido do Bispo Macedo. Hoje lê notas dos bispos, ajoelha e limpa sapatos. Virou uma sombra do passado.

Reply

Acho q vc esta distorcendo as coisas. Nao eh ele q esta tao mal, o seu blog eh que esta muito bem.

[]s

Reply

Caro Coronel
Nunca gostei do estilo editorial do rapaz.
Prefiro a realidade nua e crua do que o excesso de eufemismo deste senhor.

Reply

Pera um pouco né Coronel?

7.000 por dia só é um fracasso pra quem se considera um rei da internet, e que consegue o número através de um esforço massivo de mídia.

7.000 acessando um site sem o menor esforço por parte do proprietário de divulgação, significa CONTEÚDO.

É possível conseguir 7.000 com fama e sem conteúdo, mas no anonimato chega-se a esse número SÓ PELAS IDÉIAS.

Nesse ponto, estimo que o blog da carla perez ou da cláudia leite tenham os mesmos 7.000 leitores do Amorim por dia, que vão atrás de fama, e obviamente NÃO DE CONTEÚDO...

Reply

Conversa Afiada

ou

Conversa Fiada ?

M10

Reply

Coronel, por favor, comente isto aqui, pq uma conta não fecha.

Toda hr na tv, rádio e afins, o governo diz ter criado milhões de empregos etc.

Na cidade do Rio de Janeiro são distribuidas 640.000 bolsa famílias.

Ué? Tem emprego ou não?

Levando-se em consideração que a população ativa da cidade deve girar em torno de umas 2.000.000 de pessoas, a conta não fecha. pois alegam 7% de desempregados.

640.000 são mais que 30%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ninguém vai preso por mentir, nem roubar.

Reply

Fui ler uma matéria sobre o Daniel Dantas no seu blog. P Q P ! O cara é petista canceroso. Deletei o cara para sempre. Uma pena se gastar a inteligência com bandidos esquerdopatas.

Reply

Adorei, Coronel

Parabéns pelos posts. O Coturno está dando um show.

Ana

Reply

A credibilidade de PHA hoje é zero. Ele é um mero agitador da torcida petista. Nem o Lula o leva a sério.

Reply

Caro "To Fora"

É o seguinte: não tem emprego coisa nenhuma. É conversa fiada mesmo. Contate alguém de empresa de RH. Exemplo: grande empresa de RH, de atuação nacional, tem em média 500 candidatos por vaga, chegando, em alguns casos, a 1800 candidatos por vaga.

M10

Reply

Coronel,
WWW não é para analfabetos. A grande massa dos eleitores do Lula são analfabetos, miseráveis, desinformados, mal-informados, pobres em conhecimento. O PT alardeia a quatro cantos que tem 200 mil voluntários para "minar" a candidatura do Serra na web. Com que audiência?
Faço parte de um grupo que tem algo em torno de 2 MILHÕES de adeptos - usuários comuns, micreiros, hackers, crackers - e estamos distribuindo fartamente teu material e inúmeros outros que defendem a nossa causa: a democracia no seu mais amplo sentido. FORA PETRALHAS!

Reply

quem paga mais, leva.....

Reply

O pigmeu exagerou na dose. Fez um site tão maluco e torce tanto os fatos que perdeu credibilidade. Não atrai neutros nem audiência de leitura. Só os petralhas que visitam o site.

Reply

Coronel, bom dia!

Lendo o blog do PH Amorin, vi que as análises que ele faz o colocam no time do "PIC", PARTIDO DA IMPRENSA COMPRADA

kkkkkkkk

Reply

Corona, se ele está levando dindim para aquele serviço é dinheiro jogado fora. Ele virou uma caricatura repugnante. Está imprestável para ser uma plataforma de mídia política.

Reply

e porque PIG??O G do PIG significa Golpista, imprensa que quer dar golpe..... Mas...que raio de golpe??Lulla está terminando seu governo, após 8 anos e....elle foi vítima de algum golpe???Foi retirado do poder, como os petistas (e os banqueiros) retiraram o Collor??Que catzo de "golpe" é esse que os vagabundos petralhas dizem??

Reply

Na sigla dos PS, B ou C, o que muda é apenas o grau da infidelidade e a capacidade de se leiloar. Um ganha nota B e o outro C.

Reply

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu pedido de queixa-crime contra o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) por calúnia e difamação. O processo iniciado pelo também deputado Eduardo Consentino Cunha (PMDB-RJ) demanda compensação por um discurso feito por Ciro em dezembro de 2009, no Centro Cultural Oboé.

Na ocasião, Ciro falaria em linhas gerais sobre as projeções políticas e o cenário econômico esperado para o ano de 2010. De acordo com os representantes de Cunha, porém, durante o discurso, o adversário político teria citado o nome dele como exemplo de alguém que "não presta". Teria acrescentado, ainda que Cunha seria "uma espécie de feiticeiro da aldeia, que costuma lançar feitiços na direção das arcas de Furnas".

No final da palestra, Ciro ainda teria assinalado que o pemedebista ¿é o relator dos trambiques que se fazem nas medidas provisórias". Para a defesa de Cunha, "não há dúvida de que a palestra, realizada na presença de inúmeras pessoas, desrespeitou a honra e a imagem do querelante, com afirmações difamatórias e injuriosas".

Os representantes de Cunha pedem o recebimento da queixa-crime contra Ciro pela suposta prática dos crimes de difamação e injúria, com os agravantes dos crimes terem sido cometidos contra funcionário público em razão de suas funções e na presença de várias pessoas.

Reply

Congresso resiste ao "cara"

O presidente Lula é outro que quer ir "pro pau" nas votações em Plenário, para tentar garantir que os projetos do pré-sal sejam aprovados até o final do mês de maio. O problema é que Lula pode até ser uma das pessoas mais influentes do mundo, como afirma a revista "Time", mas o raio de influência dele não está chegando ao Congresso. Lula e seus líderes tentam passar para a imprensa a visão de que os projetos não são votados por conta da obstrução feita pela oposição, mas não há manobra regimental que resista à pressão da maioria. E é justo este detalhe que está faltando ao governo, impor maioria numérica. No papel, o governo tem número, mas a realidade tem se mostrado muito diferente, e o momento é de cada um por si. Nem "o cara" consegue mudar este panorama.

do blog do Jefferson

Reply

"Lula, the guy"

Do colunista Fernando de Barros e Silva, na "Folha de S.Paulo", em uma panorâmica nua, crua e certeira sobre o que o governo Lula quer para o Brasil:


"Um mundo de consumidores banais e felizes. Uma sociedade remediada na sua selvageria pela força integradora do dinheiro. Do socialismo, nem o cadáver. Esse é o horizonte em que se movem Lula e sua utopia mundana. Moore viu o que muito petista ainda não entendeu."

Reply

Não sai da boca!

Se a ilegalidade das invasões de terra ficou sem o nome do responsável no discurso de Dilma, seu padrinho, por sua vez, foi citado à exaustão. Mais uma vez a candidata não parou de falar de Lula e seu governo, propagandeando o que fez o presidente que já está com um pé na porta de saída. Apesar de querer ser uma "Lula 2" - até mesmo mudando o discurso de acordo com a platéia, como tantas vezes Lula fez nestes últimos oito anos -, Dilma continua parecendo uma mera porta-voz do presidente. Apenas isso.

blog do Jefferson

Reply

Piada eleitoral

Para a platéia de ruralistas, Dilma assumiu que o presidente Lula não fez a tão necessária reforma tributária ( e teve 8 anos para isso...), mas prometeu que "a questão deve estar na ordem do dia nos próximos anos". Parece até piada, do estilo "quantos presidentes petistas são necessários para fazer a reforma tributária"? E "quantos são necessários para trocar uma lâmpada"?

Blog do Jefferson

Reply

Paulo Herinque Amorim, ou Repórter das Botinhas Cor de Rosa.

Não... que é isso cumpanhêros, esse PHA é um cara legal, só quer garantir o futuro dele... a verdade? que verdade?

Para os professam a religião socialista, e temos que obrigá-los a reconhecer isso, o que importa é que os fins justificam os meios.

Nas faculdades tentam vender que isso foi coisa do Maquiavel, mas também temos que obrigá-los a admitir, isso foi dito do Lênin, aquele que ajudou a URSS matar mais de 20 milhões do seu próprio povo.

Reply

Blogs que fazem parte da máquina de sujar reputações do PT e a serviço:
http://www.conversaafiada.com.br/
www.viomundo.com.br
www.tijolaco.com
http://mesquita.blog.br/
http://www.rodrigovianna.com.br/
http://www.acessepiaui.com.br/blog-do-oscar/dobradinha-serra-globo/6552.html
http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/blog/



BAIXARIA MESMO:
http://mariafro.com.br/wordpress/

http://soniacorrea.blogspot.com/

http://cloacanews.blogspot.com/

http://altamiroborges.blogspot.com/
(Nesse aqui enconta-se uma "compilação" de outros lixos)

http://osinimigosdejoseserra.blogspot.com/

http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/

E daqui a pouco tem mais.

Reply

Caro conterrâneo!!! Sei que a modéstia é um valor!!! Modesto porque suas pretenções são legítimas e muito maiores!!! Seu trabalho é de extrema significância para muitos, inclusive para mim!!! Abrolhos, Coronel, você exerce liderança e bons valores!!! Você é formador de opinião sincera e competente!!! Traz informação relevante para todos!!! Não se menospreze e sirva nossas façanhas!!! Parabéns!!! Pena que é colorado!!! Não esquenta, mesmo colorado teu currículo ainda é muito melhor que o da Dilma!!! HEHEHE!!!

Reply

Aposto $$ como 90% dessas visitas são de gente c/ eu, entrando p/ sentir o clima da rataiada, ver o q está correndo pelos esgotos. Confesso: eu "leio" o Papel Higiênico Amorim, uma ou duas xvs ao mês.

marco loss

Reply

Cachorros geram cachorros
Gatos geram gatos

E

PORCOS geram (criam) PORCOS

Pra cima delles minha Coturnada!!!!

Reply

Sempre achei este senhor meio idiota, bobalhão e seu blog não oferece aos leitores nenhuma análise, nenhuma opinião relevante.
O cara é, descaradamente, um puxa-saco.
Dinheiro posto fora!

Reply

Vou ser obrigado a discordar veementemente do senhor. "Furreca' coisa nenhuma. esse seu blog é uma dos melhores locais de informação e discussão sem a infulência de ningém de fora. É só o senhor e zilhões de comentaristas.
SELVA

Reply

Mas eles são PIG tambem. Partido da Imprensa do Governo.

Reply

Coronel

Onze em cada dez malas é leitor do PHA, uma fonte "mui" confiável, diga-se de passagem.

Reply

Este cara é uma piada de mau gosto, seu blog só serve para fazer propaganda petista e insultar o Serra e PSDB, é um coitado.

Reply

Paulo Henrique Amorim é ex-jornalista da Globo, ex-jornalista do IG e há quem diga que é ex-jornalista em tempo integral. Sim, porque narrar as aventuras do Richard chato na Rede Record do bispo Edir Macedo talvez não seja jornalismo. Quer dizer, para os padrões da Record é...

Paulo Henrique tinha uma próspera vida como correspondente da Globo em New York quando foi mandado para a rua. Paulo Henrique tinha uma próspera vida na imprensa para-estatal do IG onde se dedicava a falar bem do governo junto a gigantes como Franklin Martins e José Dirceu, e tentar pautar a Folha de São Paulo e Veja para atacar o governo de São Paulo.

Porém o pobre Paulo não teve a mesma sorte de Franklin para arrumar uma bocada no governo. Parece que na época do governo FHC, seguindo sua vocação para-estatal, ele andava metendo a boca no Lula e o Apedeuta Supremo nunca o perdoou, por mais que Paulo provasse ser um fiel defensor dos petralhas em sua carreira atual.

O conversa afiada é um espaço para todas as vertentes de Esquerda do Menchevismo ao Bolchevismo; do Leninismo ao Stalinismo; da Centro-Esquerda a Extrema-Esquerda de Lula a Fidel.

É um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão petralha.
Se acha “o primeiro escalão da espécie jornalística” como tal, vive a lamber as frieiras de Lula, Fidel ou qualquer outro demente mental que seja de esquerda.

Estou esperando muito ele postar alguma coisa sobre seu amigo o tal Bispo. Será que vai dizer que é perseguição do PIG?

Reply

Mais uma 'coturnada' !!!
Valeu Coronel !!!!

Reply