Lei de Murphy.

Alô, paulistas, comecem a chorar. A Marginal melhorou mas, segundo o Estadão, vai piorar. Quando? Um dia. Por quê? Há uma demanda reprimida e as pessoas que não usavam vão passar a usar. O que fazer? Comecem a sofrer desde já, paulistas e paulistanos, brasileiros e brasileiras. Se melhorou, vai piorar. É a Lei de Murphy chegando na imprensa brasileira.

26 comentários

Dilma Audiobook

Depois de usar a foto de uma atriz na seção de biografia do seu site como se fosse sua, Dilma e sua turma agora armaram uma falsa entrevista, coisa altamente amadora, nem os iniciantes das aulas de teatro conseguiriam manter tal nível de locução verbal. Da próxima vez mais sorte Dilma, como se diz nas coxias dos teatros: "Merda pra você!!!".

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/04/dilma-audiobook.html

Reply

O Esquerdão de S. Paulo não dá uma trégua, hem? Quem redige essas manchetes, o PTutty Vasques?

Reply

Essa manchete e outras que a gente lê todos os dias é fruto dos bilhões que o governo(?) petista gasta com Propaganda, gasta na compra do apoio de rádios, jornais, televisões (vide SBT, via Banco Interamericano, entre outros), e jornalistas (os Nazifs (com "z" mesmo, com "z" de "Nazi") e os Paulos Amorins da vida....)

Reply

Mas que imprensa safada.É o Brasil podre de hoje.

Reply

Jornalistas ou prostitutas? Eis a questão.

Reply

Off Topic

Muito boa!!

via @eagorabr

Lula mandou Dilma se recolher. Primeiro caso de "recall" de candidato na história deste país...

Reply

A esquerda só sobrevive mantendo a miséria do povo. O que esperar desse pessoal para quem a alegria é passageira, o normal é ficar afundado na lama?

Reply

Quem mandou não nascer com a cara da Dilma,Estela,V...

Guilherme Fontes pega tres anos por sonegação.Não vai preso,vai fazer trabalho comunitário.

Nome Próprio

Reply

Ataque "terrorista" do PCC brasileiro no Paraguai.
Agora só falta os paraguaios denunciarem o Brasil por não combater o "terrorismo" do PCC. E pedir indenização.

M10

Reply

oh gentalha desgraçadamente insuportável essa das redações dos jornais!

só tem petralha!

da pra ficar ate feliz em saber que a internet, com sua maravilhosa independência, esta matando aos poucos os jornais...

Reply

Reportagem da mãe Dilmah.

Com certeza, no futuro o congenstionamento será inevitável.

Só gargalhando.

Reply

Isso sem falar na reportagem que diz que o ar melhorou e muito na capital paulista. Só que lá o redator é outro, então não previu que 'mas vai piorar'.

Lilyane

Reply

Cel

Basta os próximos governantes de São Paulo continuarem executando o planejado e preparar estudos para ações futuras de maneira a evitar e acabar com esta visão pessimista da população.

Àtila

Reply

Crie, você também, o seu "Momento Dilma": http://momentosdilma.tumblr.com/

Reply

Essa mulher é primária dilmais. Não sabe sequer falar ou escrever o que se exige de ginasianos. Não é "técnica" de merda nenhuma. A faculdade que a teria graduado deveria envergonhar-se. No mínimo comprou diploma...falsificado. E diziam que a besta quadrada era "doutora"...
Talvez haja se doutorado em alguma zona educacional desconhecida durante aqueles 30 anos de apagão na biografia. Só pode...

Reply

Fico eu imaginando como será a oposição a José Serra quando nós arrancarmos Lula de sua confortável e rentável locação.
Como é do costume da petralhada quando estã na oposição, passarão a desejar o pior para o Brasil e os brasileiros.
Infelizmente para eles, José Serra tem uma maneira completamente diferente de governar devido à sua enorme competência para cuidar das coisas públicas.
Os cupins miseráveis que estão saqueando o erário hoje terão de se contentar com os buracos de onde sairam.
E Serra deverá incumbir a Receita Federal e a Polícia Federal para investigar todos aqueles que tenham enriquecido às custas do povo, durante os 8 anos de saques do PT et caterva.
Isso não poderá deixar de acontecer.

Reply

O Michel Temer disse que a Norma Bengell sumiu de brasilia, parece que foi fazer uma plastica!!!!
Será que agora ela vem com a cara do Lulla?

Reply

O tal analista está no blog do Luis Favre, ex-namoradinho da Marta Suplicy.
Isso é jornalismo pago!

Reply

Passei no Estado antes de vir para cá e li a reportagem. Nos comentários, havia um reclamando de seus leitores e do blog. A turma fica incomodada!

Reply

.

Não esqueçam de mudar também no Orélio, e acrescentar no verbete pessimismo o correlato: petralhismo...



AP

Reply

Estorvão e Falha estão tão petralhas que, enquanto um se diz de rabo preso com o leitor, o outro quer ficar enrabado com o leitor.

Reply

O que tem de jornalista petralha nestepaíz não é brincadeira!

Reply

Sei que é difícil elaborar manchetes, mas faltou o complemento nessa do Estadão: "assim como a vida dos motoristas que trafegam pela BRs".

Reply

O Ruy Mesquita é Lula desde criancinha, adora um operário básico. O Otavinho Frias também é Lula desde pequenino, ama o barbudo. João Roberto Marinho é Lula. Tá tudo dominado, Coronel, melhor nem fazer eleição nenhuma. Que imprensa mais safada, né não?

Reply

Chegam a ser ridículos, não? Eu não sei o que houve com esse "novo Estadão" mas está uma bosta grossa!

Será que lá no Estadão online é obrigatório fazer a dança da chuva antes de começar o expediente? É o que está faltando!
Tantos anos para se construir uma credibilidade, para ser jogada na lama assim, por uma página da internet em meio a bilhões de outras...

Reply

Se se repetir os fatos ocorridos em 2006, haja caminhões e carros quebrados para aumentar o congestionamento na tentativa de prejudicar a candidatura do Serra e também do Geraldo Alckmin.

Reply