Dilma, de volta à clandestinidade.

Não poderia ser diferente. Para gravar cenas da sua vida obscura, Dilma Rousseff(PT) voltou para a clandestinidade. Ontem, simplesmente sumiu. Foi para Minas refazer os seus passos, depois irá ao Rio Grande do Sul. Tudo para gravar cenas do programa eleitoral do PT, que vai ao ar no próximo dia 13, se a Globo não interditar a apresentação, tendo em vista que a escolha da data pode configurar propaganda subliminar para a candidata. Será interessante ver como irão substituir a candidata com um fuzil na mão, planejando assaltos a bancos, escondendo armas e foragidos da Justiça. No Rio Grande do Sul, a situação não será muito diferente. Vamos apostar em qual a fórmula será utilizada para driblar a escuridão da vida da Dilma? Ela aparecerá ao lado de pessoas que testemunharão sobre o seu trabalho, a sua participação, a sua bondade, a sua candura. A professora comprada. O padre comprado. O vizinho comprado. O colega de trabalho comprado. Haverá ex-marido? Haverá futura vovó? Está tudo guardado a sete chaves. Será o primeiro programa eleitoral da Dilma, com mais ou menos a mesma duração do horário político. Mostrará a linha de campanha e lançará algum slogan. Mas de uma coisa todos podemos ter certeza. Ela vai falar no Lula umas 100 vezes. Ela vai aparecer ao lado de Lula umas 50 vezes. Com a sua própria história e biografia, não sustentaria os 10 minutos do programa. Uns três minutos já dariam conta do recado, com sobras. Em casa, seria indicado retirar as crianças da sala.

8 comentários

Apesar de não ter relação alguma com este assunto, estou com uma duvida cruel.
Depois que o ministro Temporão recomendou sexo para hipertensão, um fato que na época me deixou intrigada voltou à minha memória.
Quem não se lembra da crise de hipertensão de LuLLa? E da saída dele do Hospital de Recife, às 6 da manhã, acompanhado de Dilmamante?
Será que Temporão já havia dito à ela que sexo é o melhor tratamento?
Dona mariza, a muda, que se cuide! Deve ser por esta razão que ele não foi na festa dos petralhas de SP neste final de semana. Devia estar com pressão alta e lá encontraria o remédio certo.

Reply

Bom dia marechal! Vossa Magestade não saberia me dizer quando a capanguinha soviética visitará o Battisti, o Fernandinho Beira – mar, o Pedrinho matador e outras personalidades dessa envergadura? Mas o que eu estou doido pra ver mesmo é essa meleca num debate. Vai ser o maior espetáculo humorístico da Terra. VIVA O BLOG DOS MAIS DE 2.5OO.OOO COTURNAÇOS!!! COTURNO NELES. VAMOS TURBINAR O CORONEL, DIGO, MARECHAL!!!

Reply

Bom do Jeito que a Coisa vai, é capaz que em vez de Fuzis, peguem Biblias, Novo testamento e deem aos seguranças dos Bancos e aos policiais assassinados na época,
Afnail é preciso passar a imagem de Santinhos, de Protetores dos Brasileiros, de Amigos dos Trabalhadores Honestos...

Reply

Ué...se a Dilma aparece no programa do PT, é campanha antecipada, não é?
Que eu saiba ela é pré-candidata e os dias de campanha são os 45 que antecedem a eleição.
O PT é muito besta mesmo.
TSE neles!

Reply

O helicóptero pousou no Museu de propriedade de Barnardo PAz, irmão do Cristiano Paz, sócio do Marcos Valério, o careca do mensalão?
Ah! Sei...
Tudo em casa né?

Reply

Eta helicóptero safado, hein, comentarista das 11.13 !!!

Reply

A candidata em questao NUNCA FEZ NADA DE RELEVANTE , discurso tecnocrata?? Nunca passou de uma aspone como tantos outros que vivem pendurados em "boquinhas" .Que curriculo ela tem para apresentar? SEIS ANOS MAMANDO NA UNICAMP sem concluir o mestrado,apos isso uma boquinha no governo do RS ,de onde foi defenestrada...viveu de "boquinha" em "boquinha" onde sempre provou sua capacidade de nao se fazer entender ,além ,claro , de uma providencial arrogância e agressividade encobertadoras de sua absoluta incompetência.

Reply

Comecem a ofensiva:

estudou no colégio Sion: reduto de meninas ricas, era um colégio para formar donzelas casadoiras.Lá não era popular, recebeu apelido de Dilma Carapinha

Instituto de Educação: o colégio era público, mas colégio público naquela época era só para rico.

Segundo a própria família, era rica e nunca precisou se preocupar em ganhar a vida.

Vida acadêmica na Faculdade de Ciências Econômicas de Minasn (UFMG) : uma incógnita, ninguém nunca ouviu falar dela lá. Lugar onde estudaram economistas de todos os matizes: Paulo Haddad, Edmar Bacha, Dorothea Werneck, Eliana Cardoso, o próprio Fernando Pimentel...... eu estudei lá e nunca ouvi falar de uma ex-aluna chamada Dilma.

Acho que estava mais interessada em outas coisas.....depois veio para o Rio, ficar "no aparelho", foi presa e nunca mais voltou.

Ninguém em Minas sabia que ela era mineira.

Outro ponto: relação conturbada com a família: não aceitou receber visita da irmã da mãe quando teve uma crise de diverticulite e foi internada em SP.

Segundo fontes, mãe dele penou, quando ela estava presa aqui no Rio, mas assim que saiu da cadeia, ao invés de ficar com a mãe, foi atrás do namorado que estava preso. Agora que é candidata cancela viagem para ficar com mãe doente.

ver mais detalhes sobre vida dela em no blog Artigonal na postagem Nuanças sobre Dilma Vana Roussef Linhares

Aliás gosta de namorados, embora digam o contrário, parece que já como ministra andou namorando político carioca que atende por um certo apelido.

Reply