Depois da Globo, PT quer censurar site do PSDB. Eles acham que podem tudo.

Do site Gente que Mente:

MENTIRA:

Eduardo Graeff do PSDB é o articulador das baixarias do PSDB. Titular dos sites que promovem a guerra suja.Vamos responsabilizá-lo (Diretor de Comunicação do PT, deputado André Vargas, no Twitter, 28/04/10.)

A VERDADE

Não existe “articulador das baixarias” no PSDB. Porque o PSDB não faz nem deixa fazer guerra suja. Todos os sites do PSDB são de responsabilidade do partido, registrados, às claras. O Gente que Mente foi criado pelo PSDB para desmentir os boatos sobre privatizações, Bolsa Família, ameaças ao funcionalismo público e tantas outras baixarias inventadas contra o partido. E para denunciar as mentiras, bravatas e falsas promessas com que políticos sem escrúpulos tentam iludir o povo. O Gente que Mente existe para repor a verdade. Só quem pode se sentir incomodado com isso é gente que mente.

22 comentários

O financiado pelo BNDS, aquele de serviços, é que foi o incumbido de iniciar a campanha contra o site. Quero ver quando não tiver mais as mordomias. Além de tudo, carece de massa encefálica. Ele não é economista? Cadê as previsões de futuro?

Lilyane

Reply

Alguém aí sabe se é verdade que o Zé Dirceu comprou a revista Time?

Reply

Pera aí....Existe censura no Brasil?
Parece que na Democracia temos liberdade de expressão, ou não? Tudo o que está no site é verdade. Elles reclamam do que? A justiça deveria ser feita (não se manter cega) e ao contrário de impedir a campanha 45 da Globo devem impedir o LULA/PT de MENTIR TANTO.

Vamos botar ordem nessa semvergonhice. Vamos impedir tanta falcatrua, falta de ética e pouca vergonha desses petralhas, principalmente do capo.
É o fim, dar amparo legal para as safadezas dessa quadrilha.

E aí Globo, porque arregaçou o calção?

Reply

Estão com essa campanha suja de patrulha e mentiras e vários sites petralhas.

Dias atras saiu artigo no Carta Capital.
Nassif e PHA (muito bem pagos) ajudam a disseminar as mentiras.

A 'manobra' deles é bem orquestrada pra CENSURAR a oposição.

Contra Ataque Já!

Reply

A associação de autoritarismo e burrice é o que melhor define o PT da atualidade. jayme guedes

Reply

Coronel!

Tudo isso é reflexo do desatre que é a candidatura de Dilma. Como Dilma não possui discurso e muito menos carisma, os Petistas estão fazendo de tudo para atingir Serra e fazer com que ele rebata essas acusações. Essa tática já comum no PT, mas nós brasileiros já estamos cansados e não caíremos nesse discurso vazio. Estão apavorados e sentem que a imposição de Dilma pelo Chefe MOR vai acabar com a boquinha de muito petista mamador. A "teta" está secando.

Reply

Lula escolhido pela revista Time como o lider mais influente do mundo. O Le Monde já havia dado título parecido, depois que Lula decidiu-se pelos caças Rafalle. Agora, acho que os Super Hornet são os favoritos.

Reply

Contrato na mira

O doleiro Funaro falou sobre um contrato, com dez anos de vigência e assinado em 2008, entre a Petrobras e a offshore Airosaru Drilling LLC, com sede em Delaware (paraíso fiscal norte-americano entre Washington e Nova York).

O acordo prevê o arrendamento à estatal brasileira de plataforma de petróleo no valor de US$ 1,5 bilhão.

Funaro revelou que a offshore Airosaru repassa à Schahin Engenharia, interveniente no contrato, o valor anual de apenas US$ 10 (dez dólares) pela operação da plataforma.

Insignificância a ser investigada

Funaro ironizou que o estranho na história é um fato comum à Airosaru e a Schahin.

As duas empresas teriam o mesmo representante no contrato e seriam controladas pelos mesmos acionistas.

Funaro observou que a empresa que ficou com a maior parte do dinheiro tem sede em paraíso fiscal - portanto, isenta de impostos - e subcontrata o arrendamento da unidade à Schahin Engenharia por quantia insignificante.

Reply

“Quanto mais mentiras os adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles” (José Serra)

Reply

André Vargas deve se dedicar a corrigir as baixarias dos articuladores petralhas, porque o que mais elle tem lá no partido é gente que mente. Não vai conseguir calar o Brasil que lutará contra todas a mentiras e escândalos desse governo corrupto. Que Vargas entre com representação contra cada uma das afirmações do "Gente que Mente", que elle achar inverdade. Com certeza não terá o que representar.

Reply

Brasil, um país de poucos!

O aumento da taxa básica de juros pelo Banco Central (a Selic), no total de 0,75%, já era mais do que esperado pelo mercado financeiro, e as justificativas para a elevação são óbvias e previsíveis. A própria imprensa ajuda a vender a opção pelo aumento como a mais correta ao impor raciocínios como a atual escalada inflacionária e a pressão da demanda na indústria, que na verdade não representam qualquer tremor de terra capaz de bagunçar as contas públicas. O que ninguém diz é o quanto esta decisão do BC prejudica os pequenos empresários. Enquanto os grandes ainda têm o BNDES para socorrê-los, os pequenos são obrigados a contratar empréstimos com juros pesados para poder crescer ou até mesmo equilibrar suas finanças. Mas o que eles podem fazer contra o poder da mídia, que tenta colocar na cabeça do povo que o Brasil está crescendo muito e que precisa frear esse "surto de desenvolvimento"?

do blog do Jefferson

Reply

O que os brasileiros AINDA não entenderam é que os petralhas AINDA não podem tudo!!! Mas caminham e trabalham(com o perdão da incongruência)para isso!!!

Reply

da Revista "The Piaui Herald"

PORTO ALEGRE – A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra. Dilma não quis dar detalhes de como obras no Brasil poderiam ter evitado que cinzas espalhadas no norte da Europa chegassem ao nosso país. A afirmação causou certo estranhamento nos meios científicos, principalmente porque, segundo técnicos do Instituto Nacional de Meteorologia, INMET, “não existem correntes de vento da Europa para cá”. A ex-ministra reagiu à posição dos cientistas afirmando que “há divergências”. Segundo ela, em breve será divulgado o relatório de “um companheiro da CUT que solta pipa desde rapazote e é uma das pessoas que mais entendem de vento que eu conheço”. Em claro tom de desafio, ela se dirigiu aos correligionários: “Também diziam que não era possível desviar as águas do São Francisco, e nós fomos lá e fizemos. Agora duvidam que somos capazes de desviar o vento! A oposição ainda não se livrou do velho complexo de vira-latas!” Nos últimos dias, o presidente nacional do PT, Luis Eduardo Dutra, tem se referido ao PAC como Programa de Afastamento das Cinzas. “Desafio qualquer brasileiro a ir até um aeroporto e não conseguir embarcar para Bacabal ou Teófilo Otoni por causa do vulcão na Islândia”, disse o petista, deixando claro que hoje mesmo teria um voo para Salvador e não estava nem um pouco preocupado, “ao contrário do Sarkozy que não pode nem ir à esquina, muito menos àquele enterro na Polônia. Pergunta se lá tem PAC.” Em Porto Alegre, Dilma encerrou o discurso fazendo um apelo para que a imprensa preste mais atenção ao fato de o Brasil, ao contrário do resto do mundo, também não ter sofrido terremotos recentemente. “Não quero sugerir nada, mas seria interessante que as pessoas refletissem um pouco se as sondas do pré-sal que fixamos no fundo do oceano servem apenas para achar petróleo

Reply

Os mentirosos precisam entender, definitivamente, que estamos no século 21! A internet está vigiando em tempo integral e é implacável.
É muita cara de pau desses profissionais em baixaria acusarem o PSDB de campanha suja.
Ô gentalha!

Reply

A resposta é só colocar em Busca:
dilma mente: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.440.000 para dilma mente (0,33 segundos)
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 742.000 para lula mente (0,25 segundos)

Na web: Os mentirosos compulsivos do PT Dilma e Lula
para acabar com essas mazelas:
Vamos juntos, o Brasil pode mais!!!

Reply

Acabei de ler que o lula menfítico da Silva foi eleito pelo Times como uma das personalidades mais influentes do mundo.
Faz-me voltar ao passado e lembrar de um velho filme, comédia dramática, com o ator Peter Sellers, de título "Muito além do Jardim".
A semelhança do molusco falante com o filme é em ser a estória de um homem ignorante, que nunca fez nada em toda a vida e que tem a única "virtude" de ser fanfarrão. Ele não sabe ler e nem escrever, não tem moral e nunca soube de nada. Quando surge uma oportunidade, é eleito presidente. A partir daí, tudo o que o molúsculo apopléctico fala, e até mesmo quando ele se cala, passa a ser interpretado como algo genial. Benza Deus!

Reply

Corona,

Recebi e-mail de amigos dizendo que o site do G.Guararapes esta in OF.
Ataques dos cibers russos ja??
Poderia verificar?
Tambem nao consegui acessar.
Manda teus Spyes lá dar uma forcinha!
Fiquei chateado porque nao publicaste meu post sobre Dilma conclamando juventude se espelhar no CHE-fedor!
Mas tudo bem, acho que me exaltei.
Estou com Serra e com o corona.
Avante BAT.
SELVA neles.

Reply

A FRAUDE ESTÁ PLANTADA!
Na revista Time havia uma enquete online para eleger as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010 e adivinha quem está como 1o. lugar?
Pois é, o imbecil do Lula.
Acompanhei todo o tempo de votação e sei que quando os votos foram encerrados, Lula estava em 44o. lugar.
Mesmo assim, também vi em vários sites sociais militantes conclamando outros PTralhas a votarem em massa no apedeuta.
Não sei que "mágica" a Time fez para Lula estar em primeiro, já que haviam outros líderes políticos bem à frente dele nas votações.
O texto sobre Lula foi escrito por Michael Moore, aquele que não sabe dar valor para o país onde vive. Fala sobre Fome Zero (nem Lula fala mais disso, tamanho o frazasso) e demonstra o quão desinformados estão a respeito do Lula e sua péssima gestão no governo.
Por isso é que eu digo: manipularam até uma votação da Time a favor do imbecil, imagina o que farão aqui com as urnas eletrônicas...

Reply

Quando se está com medo, até porta rangindo assusta.

HOH-POA

Reply

Gente é o seguinte, quando a gritaria se inicia, é certo que estamos atingindo o alvo.Estão se descabelando.
Recadinho para os caras de pau-elles-só de olho na gente.
Acabou a moleza não é mesmo, estão sentindo a nova força do oponente?Aguentem , vamos acabar com voces sem sair da linha ,só com a inteligência , não é Graeff?

Verifiquem se não firmaram algum contrato milionário -Brasil- Time ou empresa do grupo.Pois, sempre tem dinheiro envolvido quando a realidade não faz jus.

Reply

O povo sente o cheiro de maracutaia de lonnnnggggeeeee...

Reply

PT um partido de ladrões e de gente mal caráter que mente. É o máximo, acharam pouco querer estabelecer o racismo no Brasil com o sistema de cotas e agora querem também estabelecer o censura tirando da internet um Blog? Daqui a pouco vão querer censurar esse blog e os outros, a imprensa , exatamente como fazem na Venezuela e Cuba

Reply