Compra-se votos.

Da Folha de São Paulo:

O Ministério das Comunicações lançou edital de licitação para levar internet sem fio gratuita a 163 cidades. Na lista dos municípios que serão beneficiados com os investimentos federais estão 61 prefeituras do PMDB e 36 do PT, e o restante está distribuído entre os partidos da base aliada.Os dois grandes partidos de oposição, PSDB e DEM, que, administram 1.390 municípios, foram praticamente ignorados. A única prefeitura tucana na listagem é Divinópolis (MG), enquanto Fernandópolis (SP) é a única do Democratas.O ministério é comandado pelo PMDB. O atual ministro, José Arthur Filardi, é homem de confiança do ex-ministro Hélio Costa, que deve disputar o governo de Minas Gerais em aliança com o PT.

5 comentários

-DEIXEM ESSAS IENAS APROVEITAREM, ENQUANTO PODEM,...DEPOIS DESSA BABOZEIRA PETISTA,...BABAU !!!!

Reply

Mas aí estão chovendo no molhado.

Reply
frederico menezes-PE mod

Que desculpas irão dar para isso? Lula não poderá jamais dizer que não faz distinção entre companheiros e adversários. O governo não parece ser de brasileiros e sim de companheiros. Mas isso vai acabar. O Brasil pode mais. O futuro nos espera.

Reply

tô na área.
Vai ver que usaram a "escolha aleatória" do XOV ILLUPOP para a escolha das cidades a serem AGRACIADAS.

fui...

Reply

Que coisa VERGONHOSA!! Sabem quem age assim: Hugo Chávez!!

É SÉRIO: Conversei com um Venezuelano de Maracayo, um dos únicos 2 ou 3 estados governados pela oposição, e ele me contou que o racionamento de alimentos (!!!), entre "otras cositas más", é muito mais rigoroso em seu Estado. Contou ainda que as pessoas vão a outros Estados comprar comida p/ revender em Maracayo.

Lula aprendeu direitinho.
Sem contar o escândalo do ministro do planejamento petralha, que deu + DE 60% das verbas antienchente p/ a Bahia, e o Rio, 0,9%.

Vamos botar a boca no trombone!

Reply