Chávez: "Dilma é minha amiga".

Hugo Chávez, disse nesta terça-feira, 27, que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad, Fidel, Raul, Zelaya ... "Os brasileiros saberão quem eleger (...), mas qual de nós não gostaria de ter Dilma como a próxima presidente, mais uma presidente, e uma grande amiga nossa", perguntou Chávez em ato do governo transmitido pela TV oficial venezuelana. Por enquanto, Chávez ainda não ameaçou o Brasil com uma guerra, como está fazendo com a Colômbia, se o seu candidato preferido não for eleito. Chávez está fechando veículos de comunicação na Venezuela, abafando a oposição, estatizando a economia e, a cada dia, colocando o país mais perto de uma ditadura. Na verdade, está seguindo os mesmos passos da cartilha que o PT e a Dilma escreveram no PNDH 3, Cofecom e outros documentos que levam o Brasil para o mesmo socialismo bolivariano chavista. Haja "empatia".

30 comentários

Esse cara tá f*****. Dead man walking...

Reply

Mais uma "farça" da petralhada: está no DNA

@tijoladas Exclusivo Tijoladas! LURIAN – Assalto ao apartamento da filha do presidente Lula foi forjado. Foi uma farsa! http://shar.es/m5d12

Reply

"Dilma é nossa amiga": qual a diferença entre ser apoiada por Chavez, Fidel, Ahmadinejad, Raúl, Zelaya, Correa e por Marcola, Beira-Mar, Irmãos Metralha, Mão, Rainha, Stédile, CV e PCC?
Não é a mesma coisa?

Reply

AINDA não é hora. Chavéz, como o lullismo, acredita que as eleições vão favorecer Dil-má. Que há muitos, digamos, meios de convencimento do eleitor, principalmente o menos escolarizado.
Mas, se nada disto der certo, então...

Reply
Paulo Silveira mod

PCC já ameaça e é manchete no principal jornal do Vale do Paraíba-SP.
Alerta máximo na polícia paulista da região do Vale do Paraíba.
Podem esperar com certeza replay de 2006.
Pena que edição online está com problema. www valeparaibano com br

Reply

Giramundo
Tal como a família Lula, que tem cidadania italiana, a candidata Dilma não precisa se preocupar com o futuro: ela tem cidadania búlgara
Copiado do site de Claudio Humberto.

Coronel, eu só tenho uma cidadania, para mim ser BRASILEIRA basta, PORQUE O BRASIL É MAIS BRASIL...

Reply

A verdade é que o mapa Latino-americano está praticamente todo vermelho. Sórdidamente, seus governos implantam medidas semelhantes em todas as áreas, sempre com o mesmo fim: Consolidar o totalitarismo na região. O Uruguai, por exemplo, cumpre fielmente a cartilha do PT.

Reply

Veja pra quem ficou legal. FORA CABRAL!!!
http://www.youtube.com/watch?v=yggn8coBtmw&feature=player_embedded

Reply

- ELE É ASSIM MRSMO,...INCONSEQUENTE , E O PNDH3 REALMENTE FOI INSPIRADO NO MDELO VENEZUELANO, ARGENTINO,E EQUATORIANO,....MISÉRIA POUCA É BOBAGEM !!!!!!

Reply

28/04/2010 11:48
acordos & calotes

Hugo Chávez está no Brasil, tem reunião privada marcada com Lula no Itamaraty logo mais e depois o encontro se abre a outros participantes. O mote da viagem é aquela série combinada de encontros trimestrais, que os dois vêm mantendo há tempos. Na pauta, repetindo a balela de sempre, assinaturas de acordos ou compromisso com a Refinaria Abreu Lima, em Pernambuco, negócios que não vão sair nunca porque comprometem a credibilidade da Petrobras nas bolsas internacionais.

Mas há outros “interesses” comerciais dos países, dizem. Mas não dizem que na verdade o tema principal, de parte dos brasileiros, é o calote venezuelano no pagamento de produtos e serviços já entregues e não pagos. Uma das maiores prejudicadas é a empresa Marcopolo, com a venda de carrocerias produzidas na fábrica da empresa na Colômbia por encomenda do governo venezuelano. A empresa não quis falar por estar em “período de silêncio”, devido à divulgação de resultados prevista para o dia 3 em bolsas de valores. Mas ão dezenas de empresas brasileiras prejudicadas, a maioria de médio porte.

Entretanto, a parte mais engraçada desse encontro de Chávez com Luiz Inácio, além de discutir a agenda do convescote da Unasul, em Buenos Aires dia 4 de maio, é a expectativa de Lula obter de Chávez “sinais” de aprovação para o acordo militar recém-firmado entre Brasil e EUA, e ressaltar a diferença entre esse e o firmado entre EUA e Colômbia. É uma saia justa para o bípede venezuelano, porque trocado em miúdos significa o Brasil pedindo que ele tenha calma, que o acordo não diz respeito a atacar terroristas amigos, como é o caso na Colômbia, para dizimar os bandidos da Farc.

Reply

tô na área.
comentários de um "PROFUNDO CONHECEDOR DE POLITICA EXTERNA" pois é reporter viajante com formação em politica/relações internacionais.
Gustavo Chacra no estadão.

"...blá,blá...Não sei, honestamente, se os candidatos entendem de política externa. O Serra morou no Chile e nos EUA e tende, pelo menos, a ter mais vivência. Porém nunca foi um fanático pelo assunto, como o FHC, e dificilmente terá a atenção recebida pelo Lula em capitais como Paris, Londres e Washington – goste ou não do presidente, os americanos e europeus, apesar das críticas na questão iraniana, adoram a história de vida do petista e dificilmente saberiam do passado pobre do Serra, que era filho de feirante e chegou à Escola Politécnica, blá blá,blá,etc...

o cara "manja" para carai..

fui...

Reply

A Dilma beijoqueira já beijou o Chávez e o Sarney. Eca, cadê o meu Engov?

Reply

Quando vejo gente esclarecida elogiando Lula e achando que Dilmá é o máximo, fico com vontade de votar na candidata. Depois arrumar as malas e ir embora, deixando esse povo por aqui.

M10

Reply

Quando vejo gente esclarecida elogiando Lula e achando que Dilmá é o máximo, fico com vontade de votar na candidata. Depois arrumar as malas e ir embora, deixando esse povo por aqui.

M10

Reply

kkkkkkkkkkkkkkk não aguentei...
VENDO UMA MULA
- Está com todos os dentes, mas não morde.
- Faz mais de 20 anos que não trabalha.
- Adora uma cachacinha.
- Falta um dedo na pata, que cortou para não trabalhar, mas anda direitinho.
- Atualmente a mula está metida a besta, pois alguns malucos a elogiaram.
- Adora viajar. Tem que manter a cerca arrumada, senão a mula foge.
- Dizem que a mula já foi boa de briga. Mandem para o afeg
Mandem para o afeganistão para testar.
- É “desnorteada”. Tem que manter na mordaça, senão só sai besteira.
- Não dá pra ficar perto, pois p-e-i-d-a muito
- Tem que tomar cuidado com os “coices”.

Reply

Chavéz está aí para abraçar seu amigão do peito, irmão camarada, o Coroner Lua da Sirva. Veio tratar das malas de dinheiro que vai colocar na campanha da maoísta-destemperada. Também veio acertar os ponteiros do tratado de proliferação das armas nucleares que o bolivarianos têm com o Irã e que o "nosso presidente" irá fechar com o ditador persa.

Reply

LÁ VEM O CHÁVEZ, CHÁVEZ, CHÁVEZ , CHÁVEZ, CHÁVEZ..

Coronel, desculpe-me, mas a Venezuela já é uma ditadura há um bom tempo.

Reply

OLÁ.

ESSE VAGABA É O MAIOR CABO ELEITORAL DO SERRA. BEM QUE ELE PODERIA APARECER NOS PROGRAMAS DO PT PEDINDO VOTO PRA DILMENTIRA.
www.betocritica.blogspot.com

Reply

Essa gente quer criar uma nova URSS (União das Repúblicas Socialistas Sulamericanas). Caso consigam, vão brigar depois entre eles para decidir quem será o dirigente máximo so Soviet supremo.

Reply

"Who cares"?....o que esse troglodita diz?
Esse cara e um pato manco anyway...
Hugorila e Dilmarreia...que dupla!

Reply

Eu acho que o Chavez também veio para dizer como a Dilma tem que ser!!! Qualquer um diz como a Dilma tem que ser!!! Dizem como ela tem que se vestir, falar, escrever, discursar e pensar!!! Os petistas ficam apavorados quando Dilma tragicamente é ela mesma!!! Rola, Dilma!!! Deita, finge de morta!!! Finge que é alguém!!! Não é ninguém!!! É apenas o reflexo do que os outros dizem que ela tem que ser!!! Quer ser presidenta avatar!!!

Reply

viciados em cocaína são todos INSUPORTÁVEIS.

Reply

"Chávez estreia no Twitter e consegue 50 mil seguidores
Abril - ‎há 33 minutos‎
O presidente da Venezuela Hugo Chávez estreou no Twitter na madrugada desta quarta-feira (28). Após uma única mensagem, o líder político já possui mais de 50 mil seguidores na rede social. O político tem como nome de usuário @chavezcandanga. ..."
Copiado da web. Noticia google.

Reply

Conclusão: com essa turma, pode faltar papel higiênico. Para entender: http://brasillivre2010.blogspot.com/

Reply

AMIGOS DE DILMA.

CHÁVEZ É AMIGO DE DILMA
MAO TSE TUNG É AMIGO DE DILMA
FIDEL É AMIGO DE DILMA
MORALES É AMIGO DE DILMA
ZELAYA É AMIGO DE DILMA
KARL MARX É AMIGO DE DILMA
CHE É AMIGO DE DILMA
LÊNIN É AMIGO DE DILMA
HO CHI MIN É AMIGO DE DILMA

VAMOS AUMENTAR ESTA LISTA PESSOAL?
Vamos fazer uma lista imensa do Dark Side da política

Reply

Olga Benario é amiga de Dilma.
Luis Carlos Prestes é amigo de Dilma.

(Só aumentando a lista do Anônimo acima.)

Reply

mais nomes para a lista

kim jong il
pol pot
o óbvio stalin

Reply

Coronel:

May the GOOD LORD grant our country a swift impeachment, conviction and incarceration. Amen.

That was my prayer after seeing today Lulla and Chavez together.

Hereticus

Reply

mais nomes para a lista:

o calamar é amigo da mocreia!
J

Reply
José Antônio mod

Ao Paulo Silveira: O PCC não vai começar, ele já começou: os homicídios na Baixada Santista, e que o governo Obama (de onde vieram os marqueteiros para Dilma, por simples coincidência) carimbou como um perigo para cidadãos americanos, tomou a blogosfera, com os petralhas acusando o PSDB de incompetência na segurança do Estado de SP. A verdade é, PCC = tráfico+armas, portanto, a (in)competência do governo federal acabar com ele. De forma ou de outra, praticaram esses homicídios e criaram um factóide.

Reply