Algo de podre no ar? Alguém traduz?

Por favor, alguém poderia clicar duas vezes em cima da imagem e traduzir o que aconteceu em 2009 com o Prêmio Time 100, o mesmo prêmio que Lula acaba de receber?

18 comentários

Como levar a sério uma lista de lideres mais influentes do mundo que tem Sara Palin e Lula??

Só pode ser April Fool´s Day atrasado...

Reply

Cel,

Qual a fonte desta mensagem?

Reply
Canguru Perneta mod

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Anta republicana

Desde 1909, eu acho que era na época de Artur Bernardes, até 2003, tinham sido feitas no país apenas 140 escolas técnicas”.
Dilma Rousseff, candidata à presidência do MST , na nova seção Fala Dilma de seu site oficial, antecipando em 13 anos a posse do presidente Artur Bernardes para provar que é mesmo a melhor aluna do Curso de Doutorado em História Mestre Lula.

Reply

Coronel,

Parece que o prêmio do LULLA poderia ser resultado de uma manipulação na ESGOTOSFERA.

Reply

Foi fraudado, com votação em massa para o ganhador do primeiro posto, pois constataram que a primeira letra dos primeiros 25 nomes da lista formavam uma palavra ligada a um projeto do ganhador em primeiro lugar. Coisa que a petralhada sabe fazer como ninguém, basta ver os prêmios Ibest que todo ano o mao peluda ganha hehehehe

Reply

Cel., o 4chan é um repositório de imagens free (http://www.4chan.org/). O texto diz que o site venceu o prêmio Time 100 em 2009, mas que a enquete foi severamente hackeada, apesar das tentativas da equipe técnica da Time de evitar os ataques. Os "nomes", ou Domains dos hackers indicavam que sua origem era um canal do IRC onde o site 4chan iniciou sua campanha contra a cientologia.

Reply

Lula...
Entao os primeiros colocados devem forar a palavra LADRÃO.

Reply

Em um primeiro momento, a imprensa chegou a divulgar que ele seria o líder mais influente, pelo fato de Lula ser o "número um" da lista publicada no site da revista - uma lista numerada de 1 a 25 e que não está em ordem alfabética.

A revista posteriormente explicou que não há um ranking entre os líderes citados. Segundo o setor de Relações Públicas da revista, a decisão de colocar Lula com o “número um” se deu meramente por “razões editoriais”. “Os editores da revista consideraram que seria mais interessante colocar o texto de Michael Moore sobre Lula como o primeiro, o que não significa que exista um ranqueamento”, explicou a assessoria.

Reply

talvez formem a palavra LARÁPIO, LOROTA, LEVIANO, LERDO, LELÉ, LARANJA, LOBO EM PELE DE CORDEIRO...

Reply

Esta escolha tem tanta credibilidade quanto a pesquisa Sensus.
Mudando de assunto, já viram a Dilma de vaqueira, tentando dirigir um trator?

Reply

TRADUÇÃO LIVRE:

Em 2009, o vencedor da pesquiosa anual online Time 100 foi moot, fundador do website 4chan, que recebeu 16.794.368 votos. A revista Time afirmou que sua equipe técnica "detectou e eliminou várias tentativas de 'hackear' a votação". No entanto, semanas antes do término da pesquisa, foi mostrado que os resultados haviam sido pesadamente editados por hackers. As primeiras letras dos 21 primeiros nomes formavam "marblecake also the game". Marblecake é o nome do canal IRC em que a 4chan iniciou sua campanha contra a Cientologia e "the game" é uma referência ao meme "The Game".

Reply
Eliseu Caraça mod

Coronel, segue uma reportagem da época desse caso explicando o que houve: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/04/30/participantes-de-forum-manipulam-votacao-de-pessoas-mais-influentes-da-time-755516901.asp abraço

Reply

Em 2009, o ganhador da votação anual "TIME 100" foi "moot", o fundador do website "4chan", recebendo 16.794.368 votos. A revista TIME declarou que sua equipe técnica "detectou e extinguiu várias tentativas de invasão (hack) na votação". Mesmo assim, ficou comprovado semanas antes do término da votação que os resultados foram massivamente editados por hackers. As iniciais dos 21 primeiros colocados formam a frase "marblecake also the game". Marblecake é o nome de um canal de IRC aonde o 4chan começou sua campanha contra a cientologia, e "the game" é uma referência ao meme "the game".

Reply

A esquerda corruPTa Sul Americana,sob o beneplácito do Obama fraco de publicidade, está toda mobilizada para ñ perder a boquinha rica chamada Brasil.Até um entreveirosinho fronteiriço é viável p alavancar a boneca inflável Os russos ''mano'', estão + preocupados com os skyshields.Do not worry about it,but the "chinas".Estão com medo do "Brasilpode +".fonseca.

Reply

"Mudando de assunto, já viram a Dilma de vaqueira, tentando dirigir um trator?"

Foi a ultima coisa q vi...de lah pra ca estou cego...nao sei se queimei as retinas ou se deu curto nos nervos opticos.

Jah vi vaca puxando arado, agora uma....ministra...dirigindo trator, nunca, se eh que me entendem......

Reply

tô na área
e eu furando votação por aqui e me "ACHANDO" os caras lá furam eleições e votações MUNDIAIS.
kkkkkkkkkkkkkkkk
put keep air Rio
moot e 4chan para presidente do Brasil!!!!
fui...

Reply

Coronel,
A nota diz que a tal pesquisa feita on line foi "hackeada" ou mutretada, em outras palavras.

Reply

Está explicada a presença do tapir-rei na lista.

Reply