As privatarias da Dilma.

Dilma Rousseff tem uma paixão pelo estado forte. No entanto, lá na alcova, a tesão mesmo é por uma construtora. Como a toda-poderosa do governo Lula, Dilma promoveu uma onda diferente de privatizações. Pegou patrimônio público e, em vez de reestatizar, passou para a iniciativa privada. Ou rasgou a lei para criar novos monopólios. Para a Andrade Gutierrez, doou a Brasil Telecom e criou a PTOI, um novo monopólio da telefonia. Para a Odebrechet, doou a Quattor e outras participações da Petrobras, criando a BRASPTKEM, um monopólio de petroquímica. Por fim, agora, é a Camargo Correa que está ganhando dinheiro público barato, mesmo em meio à Operação Castelo de Areia, para formar a NEOPTENERGIA, que vai dominar praticamente a metade do fornecimento de energia elétrica no Brasil, ao adquirir a CPFL, a Eletropaulo e a AES Sul. O estado forte da Dilma é feito pelas construtoras. As doadoras. As fortonas. Elas são as grandes beneficiadas pelas privatarias da candidata. Pelo menos já tem emprego fácil em três conselhos de administração a partir de 2011.

15 comentários

Na BOi Telecom sempre tem boi na linha.

Reply

Coronel, é tudo a maior vergonha, a maior patifaria mesmo.
É a constatação da insidia petralha, roubando a nação num joguinho safado e canalha de ganha-ganha pois se a mulher-poste perder as eleições como esperamos ela acabará no Conselhor destas empresas.
Minha parte eu faço, não tenho Oi fixo, nem móvel, nem internet, nada. Essa companhia nunca verá um centavo meu.
Sds

Reply

Prezado Sr. Cel:

Dilma que é Dilma, é Dilma Chona.

Reply

Josias de Souza está com um texto imperdível lá no blog: Ao brincar de Deus, lula se dá conta que é mortal!

Lilyane

Reply

Enquanto isso, Coronel, o "ratito" se desculpa no caso da agente diplomática brasileira que foi barrada em Honduras e mandada de volta para os EUAs.

É realmente uma saraivada de incompetência dos bolivarianos (cubanos) que nos assolaram, esses trosksistas-moístas que integram o exército de ocupação das terras brasilis pelos bocós cubanos.

Reply

FALA SÉRIO, CORONEL

Hoje, enquanto você desmontava brilhantemente a pesquisa fajuta que sustenta essa corja no poder, percorri outros blogs para medir a reação aos seus argumentos. E despenquei lá no velho griss, aquele filho da luta. MEUDEUS !!!! O cara está um petralha velho e sem-vergonha, cercado de bajuladores do governo, com posts sobre a saúde do imbecil-mór, vídeos e outras bobagens afins. Lembrei-me daquela "semana do presidente" que uma rede brega de televisão utilizava para puxar o saco do mandante de plantão, independente do fato do cara ser "impeachado" ou ganhar o prêmio Nobel da picaretagem. Acontece que o cara está pendurado no saco dos Marinhos e não vendendo carnês da felicidade. Depois essa gente reclama que perde IBOPE, kkkkkkk. Depois se juntam numa "carta de hambúrguer", "aquecimento global da mídia", ou outra porcaria de igual teor para tentar uma reserva de mercado para sua própria mediocridade e obsolescência. O cara tá velho. Tá precisando de aposentadoria. Está senil. Pensa que as pessoas acreditam em sua pretensa imparcialidade, que detona o mensalão dos demos mas não tem uma mísera crítica a fazer da grananacueca da gentinha de seu partido. Eu quero virar esta página, Coronel. Dar F5. Essa gente me enoja; e me enojam mais aqueles que querem parecer o que não são; aqueles que se fingem amigos apenas para ver a cor de seus fundilhos. Vá para o inferno, velho senil. E leve o hipertenso e a hiperposte com você e sua turma de oportunistas. VOCÊS NUNCA MAIS !!!!!

Reply

CARO OLIVER

Vc tem carradas de razão. Mas, amigo, cuidado com a hipertensão. Além de nada de bem fazerem pelo país, os abutres petralhas acabam com nossa saúde, que já não é lá essas coisas.
De todo modo, vc vocaliza o que está preso em nossas gargantas. Até quando essa súcia de embusteiros abusarão da ignorância deste povo de merda?

Reply

Coronel,


Não querendo ser má, mas já sendo, dá uma olhadinha na foto da galega na page da veja!

What´s THAT!? O Pato Donald!O bico nem fecha mais!

Reply

Lilyane 23:00

Permitam-me emendar o comentário de um post de outro blog.

A ausência de Lulla em Davos é que foi Providencial.

Quando sua Majestade erra é o povo que paga. E Lulla tinha tudo prá extrapolar.

Para conquistarmos solidez econômica nos permitimos esfolar vivos anos e anos tendo reservas pessoais continuamente transformadas em pó.

Como esquecer o sangue, suor e lágrimas de muitos que se viram da noite para o dia sem dinheiro para o básico, para o remédio, enfim, no confisco de Collor que deu o basta carmático no Brasil e uniu o povo pela URV e finalmente o Real.

O limite de tolerância rompido pela falsificação contínua da história está afetando a saúde do rei dos pelegos.

Auto-envenenamento.

Reply

Caro Coironel.
Tenho respeito pelos militares. Mas, sabemos que existem caricaturas de militares, que são irresistíveis.
A Dilma não parece a Sargento Tainha? Aquele sargento que é gordinho, meio que estúpido, por vezes titubeante?
Não parece mesmo a Dilma?

Reply

Coronel,

É o geverno mais corrupto e safado desde que Cabral chegou ao Brasil.

Reply

Um texto para analisar com calma.
Com grande antecipação Branca de Neve esqueceu a diplomacia e foi na lata: temia um levante. O chefe dos 7 anões caprichou no figurino e usamericano derrubaram a bravarricada.
Mobilização anti-Brasil ecoa no Haiti após terremoto
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u687153.shtml

Reply

Há pouco tempo correu a notícia de que Lula estaria de romance com a Luiza Brunet. Faz sentido: se Sarkozy tem a Brauni ele tem direio a uma Brunet. Hoje o Claudio Humberto informa que o relacionamento de Lula com a Galega está muito estremecido. Desconfio que a crise de hipertensão de Lula seja resultado muito mé e viagra, que pra dar conta daquele avião não deve ser fácil...

Reply

What porra is ELETROBRAS , lido nas camisas do Vasco ??

O parque jurassico foi restabelecido ?

Reply

Simplificando o embrião do Big Brother do B

Trecho
A principal proposta é a criação de uma nova, e única, bandeira destinada exclusivamente para as operações de débito. (...)
O problema é implementá-la. O próprio Caffarelli admite que reunir todos os bancos numa única rede, com um cartão de débito nacional, será praticamente impossível. "O mais provável é que, inicialmente, tenhamos alguns blocos [de bandeiras] que, no futuro, poderão convergir para um só", diz.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u687477.shtml

Reply