Como no vôo da TAM.

Enquanto Sarkozy já está no aeroporto Charles De Gaulle confortando os familiares das vítimas do avião da Air France que partiu do Rio de Janeiro, Lula, como no vôo da TAM, não está nem aí para o sofrimento dos mesmos, seguindo firme na sua cruzada para encontrar esquerdistas recém eleitos e líderes acusados de assassinato no Caribe. Quando saiu do Brasil, já sabia o que havia ocorrido. Poderia ao menos ter atrasado a sua viagem. Agora só falta o Lula mandar a Dilma Rousseff para o Galeão, para faturar politicamente o episódio.

23 comentários

É porque nosso Presidente só se preocupa com os pobres e companheiros,como não tinha ninguem dentro ele foi cumprir sua agenda de viagens.....

bonato

Reply

POIS É CORONEL, O AVIÃO QUE TINHA QUE CAIR MESMO É O AIR FORCE 51...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

O vagabundo cachaceiro nunca esteve nem aí com "uzpóbi" que estão sofrendo com as enchentes no norte-nordeste. Por que se importaria com a classe média que, segundo ele, destruiu o ensino público?

Reply

ronel

Já sabia? E no entanto iniciou a viagem? Grande canalha! Porco!

Mas vai mesmo enviar a dilma para o Galeão! Não tenha duvidas!

E hoje deram a esse cachaceiro um indice de popuplaridade de 79,8%...ou seja, não puseram 80% por que pareceria mal.

Coronel, vem aí uma guerra civil que irá ter início bem perto de si. Depois lula declara estado de sitio por 30 dias, renováveis e, pronto. Eleições para o brejo. lula presidente eterno. Se tiver algum tempo disponível, leia este artigo e, cruze informações.

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/05/dilma-entra-na-ciranda.html

Para terminar, por que razão nesse local possível da queda do avião, profundidade de 11 mil metros, não cai o avião do chavez, lula e outros malandros da AL?

Reply

Pô coronel, já me deu asco lendo alguns comentários petralhas em outros blogs sobre o quanto ia demorar para que culpassem o Lulla sobre a tragédia, etc. Ou seja, verdadeiros "goleiros do oficialismo", esta turma se antecipa a qualquer m..a que possa vir a sujar o nome do imbecil.
Mudando o sinal: não seria melhor evitar estas ligações políticas em respeito às vítimas e suas famílias? Sabe como é: dar milho para bode...
[ ]´s

Reply

Avião carrega é a "zelites".Tá pouco lixando,ele quer é que elas se arrebentem.

Reply

Se alguém quiser empenar a porta do aerolula mais uma vez e atrasar o retorno tem a minha gratidão.

Reply

Seria interessante fazer a conta da emissão de carbono das viagens do luladrão... grande chance de queimar o filme com ambientalistas mas radicais. Aposto que é o presidente mais poluidor do planeta.

Reply

Havia mais de 80 brasileiros a bordo do avião. Lula não tá nem aí pro povo. Leu o resultado da pesquisa, deu os ombros para a notícia do desastre, e lá foi ele para mais um passeio as nossas custas. O povo? Ora o povo que sifu, desde que estejam votando nele.

Reply

É capaz dela ir pro Galeão até sem peruca, pra arrasar na compaixão, e arrecadação de votos.

Reply

Está quieto por que estão consultando os "intelequituais" do partido para "manipulação" da nota.

Com acidente da TAM (2007) em Congonhas, foi prometido um aeroporto modernissimo para São Paulo interligado por modernissimo trem bala.

Para esse acidente está mais dificil o improviso.

Passageiros de 24 nacionalidades estavam a bordo do voo AF 447; família Orleans e Bragança confirma presença de príncipe
Do UOL Notícias*
Em São Paulo
http://noticias.uol.com.br/ultnot/voo-af447/2009/06/01/ult7483u28.jhtm

Reply

Depois desses oito anos que o povo conviveu nessa escola de malandragem e exemplos de confronto e desrespeito à lei, vai ser difícil recuperar esses bandidos da sociedade que entraram para o crime, ensinados por Lula.

Reply

Coronel

Como já deve ter reparado, seu nome no meu comentário das 14:14, saiu incompleto.

Queira aceitar as minhas desculpas.

Reply

Coronel
ESTRANHO, muito ESTRANHO a Air France afirmar que foi turbulência com raio, pane eletrica e seguida de uma explosão.
Em acidentes aereos somente depois de laudos etc é que pode-se chegar a uma conclusão.

Uma Teoria da Conspiração

Reply

Coronel,
Informação sigilosa diz que entre os passageiros do avião tinha um ARABE. A Air France não divulgou a lista pois esta leventando primeiro a ficha do cidadão.
Vamos aguardar o resultado.

Reply

É um vagabundo! E as ratazanas petralhas ainda defendem esse porco fedorento! Ô raça miserável!

Lucia Castro

Reply

O Alencar, o embusteiro já mandou ir ao Rio fazer a média.
Não duvido que Dilma irá fazer palanque para "dar forças" aos parentes e lembrar que a doença della mostrou o caminho de Jesus (ecaaaaa).
Não acredito na "suposta tristeza" que elle finge demonstrar, afinal, quem viaja para a Europa não precisa de bolsa-esmola e, por consequência lê jornal e não vota nelle.
Elle deve estar pensando com seus botões "cinquenta e oito a menos para votar contra o PT na próxima eleição, afinal, faziam parte da "zelite".

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Pelo visto, incompetência pega. A Air France aqui do brasil divulgou que havia 80 brasileiros, porém, a empresa, na sede, corrigiu: havia 58 brasileiros. Isso não diminui o tamanho da tragédia.

É bobagem e perda de tempo ficar especulando sobre as causas do acidente.

Reply

Coronel

lula nem está para aí virado, por que aqueles brasileiros já não lhe dão votos.

Uma questão de markting politico dos esquerdopatas.

Apenas isso!

Reply

Enquanto a Direita neste país não começar a criar umas "turbulências artificiais" para derrubar os aviões dessa canalha que está no poder no país, eles vão continuar deitando e rolando em cima do dinheiro público.

Reply

Coronel,
O cara estava bebado, chamou navio de submarino e depois corrigiu, na Globo News

Reply

Mas a notícia ruim, Coronel, é que o Príncipe Dom Luis estaria entre os desaparecidos daquele vôo da Air France.

Reply

Coronel
Sua observação procede e me fez lembrar do desastre da TAM, quando tantos brasileiros morreram e que o presidente, estando aqui mesmo no Brasil, não apareceu. Lula fez um silêncio de 72 horas até dar as caras, depois das 199 mortes de Congonhas.
Hoje ele já se pronunciou duas vezes sobre o acidente da Air France e consternado, disse que até dispensou um almoço, porque perdera a fome (sic) e que, se fosse o caso, voltaria imediatamente ao País...
A diferença de atitudes seria por que o acidente foi na chegada de S. Paulo de Serra e não na saída do Rio de Cabral? Ou seria porque a repercussão do acidente de hoje é muito maior, envolve muitos países?
Eu gostaria de saber, embora o tema seja muito triste.
Saí em passeata de protesto com a presença do pai de uma das vítimas, logo depois do acidente da TAM e por isso me julgo no direito de protestar também aqui no blog.
===
Minha solidariedade e consternação a todos os parentes e amigos das vítimas do acidente da Air France. Tanto eles, como os de todo e qualquer desastre, merecem nossas orações.
M. Rosa – S.Paulo-SP

Reply