Simon:Tarso usa PF para confundir.

O senador Pedro Simon responsabilizou o ministro da Justiça, Tarso Genro, ao qual a PF está subordinada, pelas ações do órgão, que estariam causando “uma confusão”. Lembrou que o petista é candidato ao governo do Estado em 2010 e perguntou por que informações contra o governo estão surgindo neste momento.– O chefe da PF é o ministro Tarso, que é candidato ao Piratini. Isso está causando uma confusão, que não se sabe até que ponto é ou não é. Por que essas coisas, que já existiam, não apareceram há mais tempo? – disse Simon em entrevista à Rádio Gaúcha. O senador estava se referindo às denúncias requentadas contra a governadora tucana Yeda Crusius, vítima de uma verdadeira cruzada do PT, PSOL e DEM, que querem o seu impeachment. Leia aqui.

4 comentários

Alô amigos
enquanto não sai um fora de pauta,vai este por aqui.

http://www.tribuna.inf.br/,de 23/05/2009

A GLOBO NÃO COMPROU A TV PAULISTA,origem da maioria de seus dividendos.
É processo correndo com falsificações adoidadas,grosseiras.

ai minha herança.
abraços

Reply

Coronel, desculpe, mas o franciscano do senado já deixou de ser uma referênçia moral há muito tempo.
Ele que se preocupe com as sagradas escrituras, pois na política é um fariseu!

Reply

Coronel

Que ninguém se engane! Acumular os mesmos poderes discricionários mantidos por Fidel Castro e Hugo Chávez é o "sonho de consumo" dessa gente petralha. Afinal, para esses aburguesados esquerdistas, partem do pressuposto que os fins justificam os meios, nada melhor do que um regime ditatorial, maquiado com nuances democráticas.
O PT e os demais partidos da base aliada enveredaram pelo ridículo caminho da defesa incondicional do caudilho venezuelano Hugo Chávez, garantindo que seu governo é uma democracia, sob o falacioso argumento de que teria sido eleito pelo povo.
Mas ainda há mais ditadores ainda no poder, que não o largam de jeito nenhum.
Acrescento mais à sua lista, Coronel:

7 - O coronel líbio Muammar Abu Minyar AL-Kadhafi, completa em 2009quarenta anos no poder. É um dos líderes há mais tempo no poder.

8 - José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA desde 20 de Setembro de 1979 e investido no dia seguinte nas funções de Presidente da República Popular de Angola e Comandante-em-chefe das FAPLA.

9 - Omar Hassan Ahmad al-Bashir é o presidente do Sudão desde 30 de junho de 1989 quando tomou o poder mediante um golpe de Estado.
Omar al-Bashir suprimiu todos os partidos políticos, censurou a imprensa e dissolveu o Parlamento, convertendo-se em Diretor do Conselho Revolucionário para a Salvação Nacional, assumindo o posto de chefe de Estado, primeiro-ministro, chefe das forças armadas e ministro da defesa.

10 - Kim Jong-il, é o líder de fato da República Popular Democrática da Coréia do Norte.
É popularmente apelidado de "querido líder", e na prática, exerce poderes ditatoriais e o culto a sua personalidade está presente em quase todas as esferas da vida cotidiana norte-coreana. Por esse motivo, Kim Jong-il é reconhecido internacionalmente como sendo o chefe de estado mais totalitário da atualidade.

E haverá ainda mais, mas sem notoriedade!

São na verdade muito democráticos, pois fazem eleições em que se elegem por 99,99%.
Servem-se da democracia para dar cabo dela.

Reply

E o DEM é um partinho de m .... mesmo, não ?

Reply