Correndo atrás da ficha.

"Estão todos os arquivos aí? Certamente não. Alega-se a destruição de arquivos, o que não é impossível de ter ocorrido. Os criminosos buscam sempre apagar vestígios", afirmou ontem Paulo Vanucchi, sobre uma portaria que quem?quem?quem? assinará hoje, para abrir os arquivos da ditadura: ela, Dilma Rousseff, uma mulher atrás de uma ficha. Leia mais aqui.

14 comentários

Quem mandou?

Ainda não mandou queimar?

Aquela que errou nas contas da idade?

Aquela que ligou dias passados para o DOPS e atenderam e responderam?

Mentir na idade já não é bom, falsificar documento é grave.

Mas ligar para o DOPS mesmo extinto em 1983 e receber resposta é gravíssimo.

Epa!

Reply

Bom dia a todos.Essa gente é tao burra que vao dar a oportunidade de conhecermos muito mais do que a ficha dela,que a nos nao interessa e sim sua biografia que ela nao pode mudar.Esperamos de conhecer melhor os responsaveis terrorista e o que fizeram pelo pais naqueles anos,muitos hoje recebendo bolsa ditadura.

Reply

Urge o PSDB expor opinião.Se vc. percorrer os foruns da moçadinha verão que há terreno perdido para leitor de quadrinhos de 'superheróivilão', viciados em games que ensinam a estuprar, drogaditos de todas as fases, hedonistas exibicionistas patológicos, adoradores de celebridades, maníacos pelos proibidões e por aí vai.

Um passeio 'por fora' via google dá uma panorâmica tenebrosa das opiniões sobre a candidata do apedeuta.

Acorda José Serra que teu filme tá queimando.

A galerinha lhe toma por burguês que jamais enfrentaria as tretas que a mulher maravilha encarou.

ACORDA !!!

Reply

Mas que abram mesmo e podem começar já, publicando esse aqui:

http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

Reply

A FICHA.

O que pode ocorrer é encontrarem a ficha e alterá-la ou trocá-la por uma falsa, para aliviar a barra da moça.
O problema é que sabemos que ela tem um passado tenebroso.
Democrata é que não era.
Não mesmo.

Reply

Coronel

Esses dois burgueses da esquerda caviar e corrupta, chamam criminosos às FA que cumpriram seu papel e designios previstos na Constituição e juramento, e não sabem olhar para eles mesmos, figuras patéticas, representantes máximos de ditadores bolcheviques, falhados?

Reply

É só ler os livros "A Verdade Sufocada" do Cel Brilhante Ustra e "As Farsas do Araguaia" do Cel Licio Maciel que terão material suficiente.

Reply

Circula, na Internet, o email abaixo, negando a autenticidade da ficha da guerrilheira Dilma Rousset, alegando que a prova da falsidade se confirma porque aquela ficha teria sido preenchida por uma máquina de escrever elétrica e, em 1970, não existiam máquinas elétricas no país.
No Site da IBM se pode verificar, contudo, que esta informação não procede, pois desde 1966 já existiam estas máquina elétrica de escrever, no Brasil, conforme registrado no fim deste email.


Dilma e o mistério da máquina elétrica
Para a Ministra-Chefe da Casa Civil, ainda não terminou o factóide da Folha, sobre sua suposta participação no suposto plano de sequestro do Ministro Delfim Netto. A resposta do jornal - dizendo que não poderia assegurar nem a veracidade nem a falsidade da ficha - deixou a bola quicando na área para a Ministra.
No semi-desmentido sobre a ficha, a Folha fala em uma ficha cuja autenticidade, pelas informações hoje disponíveis, não pode ser assegurada - bem como não pode ser descartada.
Não é verdade. A Folha sabia que a ficha era falsa. Se não sabia quando soltou a matéria, certamente foi informada quando escreveu o semidesmentido, pelo responsável pelos arquivos do DOPS, da mesma maneira que ele próprio explicou para Dilma, quando ela o procurou.
A tal ficha tinha sido preenchida por algum sistema em que as letras não têm diferenças entre si - diferente do que acontece com qualquer texto escrito em máquinas de escrever comuns. Logo, só poderia ter saído de um computador ou de uma máquina elétrica. Em 1970 não existia nem um, nem outro. Logo, não poderia haver nenhuma dúvida sobre a falsificação da ficha.

CONTUDO:
Em 1970 já se vendia máquinas de escrever elétricas no Brasil

Extraído do site da IBM Brasil
No ano de 1966, a IBM do Brasil assinou com o IBRA o maior contrato de serviços de dados na história da IBM. Na mesma época, foi lançado no mercado brasileiro a máquina de escrever elétrica, IBM 72, sendo assinados os primeiros contratos para os sistemas IBM 1130 e IBM S/360.

Reply

Coronel, eu vejo exatamente ao contrário...ou seja, porque as FFAAs iriam destruir as provas contra os CRIMINOSOS.Os que foram presos, eram os CRIMINOSOS, portanto não há razão para fazer sumir o que interessava ao governo militar.Elels só estão, mais uma vez tentando manipular e desfigurar a verdade, a cara dessa gentalha.Dora

Reply

gente
no brasil a cada ano morre mais de 50mil brasileiros por todo tipo de morte matada, e nunca jamé never forever a gentalha do governo petista quiz abrir siquer uma cova para identificar os mortos de hoje.

alguém acredita que elles querem mesmo rever os mortos de ontem?

comunista não dá nó sem esconder a ponta. está claro que os tais arquivos é só "motivo" para uma outra coisa.


pipoca

Reply

Alô Amigos.
ainda bem que a IBM desmente,pois HAVIA MÁQUINA ELÉTRICA de escrever EM 1.970.
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Um trambolho,mas havia.
ai meus corretivos

abraços

Reply

se não me falha a memória foi a antecessora da máquina com MARGARIDA....

KKKK
abraços

Reply

Coronel,


A apelação já está descarada, em !!!!

Dilma fala e obtém resposta de um funcionário público, cujo órgão ( DOPS)foi extinto em 1983....

Já "descobriram" que a ficha já foi escrita em uma máquina elétrica que , segundo querem que seja verdade, não existia no Brasil...

Daqui a pouco vão dizer que naquele tempo ainda não existia nem papel !!!!

O que não faz o desespero pelo poder !

Vixe Maria.

Reply

Alô Amigos.
com as FARC está mais dificil conseguir PROVAS E FICHAS.
Queimavam os sequestrados e vítimas para não deixar pista alguma.
Forninhos iguais aos do nazismo,verdadeiras churrasqueiras humanas..
coincidência ?

aqui:
http://www.elespectador.com/impreso/salvatore-mancuso/articuloimpreso140079-los-hornos-del-horror-el-catatumbo

ai minhas provas
abraços

Reply