Parceirona da Dilma.

A presidente da Embratur, Jeanine Pires, que aparece na matéria paga na Foreign Affairs junto com Dilma Rousseff, recebeu R$ 57.574,79 em diárias em 2008. Em 2007, recebeu R$ 72.882,76. Viaja muito a executiva principal do turismo brasileiro. Dizem alguns compatriotas que ela encontra descanso em um apartamento em Portugal, com uma Mercedes na garagem, justamente um dos países onde tem desenvolvido este estafante e mal remunerado trabalho de divulgação do Brasil . Em janeiro de 2008, a Embratur abriu a campanha com um enorme estande na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com 567 m2, o maior da maior feira do setor em Portugal. O estande foi montado por um empresa brasileira, após renhida concorrência. O orçamento da Embratur para Portugal em 2008 foi de 4 milhões de euros. Loucura!

15 comentários

Coronel
Gastar sem limite e com uma remuneração tão baixa!
Tenha dó Coronel!
O presidente da Embratur está tão estafado mas tão estafado que não consegue se mover de Portugal para outros países.
Tenha dó Coronel!

Reply

PASSANDO O PIRES.

Essa Jeanine passa mesmo o Pires, hein?

Reply

Repetindo e completando meu comentário num outro post, sobre a propaganda de promoção da recauchutada na Foreign Affairs:

Essa revista é uma publicação do CFR (http://www.cfr.org/), o clube de maior influência política no mundo. Fundado por Rockfeller, embora não indique ninguém diretamente para os cargos de mando no mundo, o clube tem fortíssimo poder para vetar qualquer um. Vale dizer: NINGUÉM GOVERNA QUALQUER DOS PAÍSES IMPORTANTES DO PLANETA SEM SEU AVAL.

O vagabundo cachaceiro foi apresentado por FHC, em 2001, no CFR, assim como no Diálogo Interamericano (http://www.thedialogue.org/), outra organização da esquerdalha, de onde partiu o plano de desarme das FFAA da america latrina e criação da esdrúxula "força de defesa continental", mencionada pelo falsificante da constituição Nelson Chupim, digo, Jobim.

No anúncio petralha na referida revista há uma menção elogiosa e explícita a FHC (a quem o país deve a solidez econômica e financeira do sistema bancário brasileiro). Essa referência, além de ser uma verdade (finalmente uma verdade), é para mostrar ao CFR que a recauchutada, assim como o vagabundo anafa, tem a bênção de FHC, sem a qual ninguém se elege no brasil.

Daí, a publicação é a apresentação oficial da recauchutada ao clube.

Reply

Se isso começar a valer, não teremos mais gentalha desse nível dirigindo o país ao fundo do poço



SAÚDO o juiz eleitoral

Mateus Milhomem de Sousa




http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u500283.shtml


Juiz sugere diminuir peso político de eleitores analfabetos


FELIPE BÄCHTOLD
da Agência Folha

Revoltado com o sistema eleitoral brasileiro, um juiz de Goiás, em plena sentença sobre a cassação de um prefeito, deu sugestões para melhorias no modelo político do país, incluindo uma fórmula para diminuir o peso político de eleitores com baixa escolaridade nas eleições. Também defendeu na sentença a proibição de políticos sem estudo de se candidatar a cargos públicos.

Reply

Talvez eu não esteja me portando como um bom cristão, mas entendo que 44 milhões de quilos de arroz e um milhão e cento e cinco mil quilos de leite em pó matariam a fome de milhões de brasileiros que neste exato momento estão com seus buchos vazios e com o pires na mão, precisando da ajuda e de políticas públicas que os valorizem como indivíduos nacionais... entendo que há organismos mundiais e setoriais que tem a obrigação protocolar de se preocupar com os países devastados por cataclismas e que nesse contexto, o Brasil não se enquadra nesse quesito... lá na minha terra tem um ditado antigo que diz: Mateus, primeiro os teus... significa que a caridade começa dentro do nosso próprio ambiente... o resto é papo furado de estrategista com prisão de ventre...



http://blogdoclausewitz.blogspot.com/2009/02/mateus-primeiro-os-teus.html

Reply

Marechal,

Espalhe nos sites e blogs da Itália-
eles precisam conhecer o pensamento dos brasileiros sobre esse assassino vagabundo, e o tal o Onanista Genro!



DÁ-LHE BOLSONARO!!!!!




http://www.youtube.com/watch?v=LymWpMXgQJs&eurl=http://www.averdadesufocada.com/

Reply

Falou de alguem do governo Lula, inclusive ele, estará falando de falcatruas. Ô gentinha corrupta. Lula nesses seis anos levou o Brasil para a sargeta..

Do blog do RA:
"A visão negativa do Brasil entre americanos, britânicos, franceses e alemães está crescendo, segundo indica uma pesquisa encomendada pela BBC. De acordo com o levantamento, divulgado nesta sexta-feira, 23% dos americanos veem o Brasil como uma influência negativa no mundo. No ano passado, esse percentual era de 19%. O índice de americanos que veem o Brasil como influência positiva teve uma queda de 14 pontos no último ano, de 61% para 47%. A percepção negativa do Brasil cresceu ainda de 23% para 33% na França, de 28% para 40% na Alemanha e de 31% para 35% no Reino Unido."

Reply

Lula
Mr. Da Silva não se convenceu do que é ser um Presidente da República. É alvo de troças e perde respeito dos mais altos dignatários ao desafiar costumes, ética, moral e a honorabilidade de Governos. Presta-se a ser corregedor de governantes com palpites onde não é chamado. Desse jeito, vai esperar Obama sentado no Foro de São Paulo e continuar a idiota "Dança com Lobos" bolivarianos. Possivelmente, nada para se afogar nas marolas que trarão ressacas na economia, avanço do crime organizado, ampliação do albergue nacional de terroristas e a marca l milhão de desempregados na páscoa da fraternidade.




Marisa
A senhora Marisa Letícia Rocco Casa, de nacionalidade italiana por direito de sangue, mais conhecida como Marisa Letícia Lula da Silva, está constrangida com o prestígio oferecido pelo seu ítalo-agregado marido brasileiro, Mr. Da Silva, ao albergar no país um patrício condenado à prisão perpétua pela Justiça da Itália. Marisa almeja desfrutar de elegante domicílio na Itália para aproveitar a considerável poupança dos Da Silva alcançada durante os oito anos milionários de governo, após deixar o Palácio da Alvorada, no ano em que a 7 de abril completará 60 anos de idade.


Tarso
Herr Tarso Erns Genro, na sua soberba jurídica, já é acompanhado pelos meios jurídicos e diplomacia da Europa e Estados Unidos como patrono do terrorismo pela engrenagem montada no seu ministério, onde pontifica inusitados pareceres e se empolga, convencido de poderes de semi-deus. Tarso desonra seu sangue de judeu-alemão, mas se afigura como algoz da sua família enganada e perseguida pelo nazismo. O Parlamento Europeu impugnou a cultura da inversão da responsabilidade jurídica do ministro de Mr. Da Silva, garantindo asilo político a monstro do terror, hoje travestido de erudito escritor para a legião de intelectuais idiotas tupiniquins.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index2.php?option=com_content&task=view&id=6061&Itemid=1&pop

Reply

Coronel

Parabéns pelos 900.000 do Coturno.

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Mas o brasileiro tem memória curta!

Hoje ninguém comenta ou se lembra que o deputado Edmar Moreira (PFL=DEM-MG) foi um dos que apoiaram os Mensaleiros e participou da negociata PFL=DEM com o PT para livrar a cara do Roberto Brant.

Edmar Moreira chegou a dizer no plenário que não seria alcagüete de seus colegas.

Cada povo tem a merda de legislativo, justiça e governo que merece!

Átila

Reply

Coronel,

Gostaria de saber quanto a presidente da Embratur, Jeanine Pires, esta recebendo de comissão dos TAP (Transportes Aéreos Portugueses) por incentivar seu faturamento?

Sim, pois depois da falência/ quebra da VARIG os TAP só fez aumentar sua participação no trafego Brasil-Portugal. Acabou a concorrência!

Deve estar ganhando moradia, carro, mimos, etc.

O orçamento da Embratur para Portugal só incentiva a demanda dos TAP.

Guga

Reply

Quem pagou desta vez, o café da manhã religioso da benedita do PT?

Esquentando notícias (a mentira tem pernas curtas)


A versão, para certas pessoas, muitas vezes é mais importante do que o fato. O ideal delas é criar uma impressão, mesmo que não corresponda à realidade. Como aconteceu nos últimos dias em relação a assessores de benedita da silva, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, do Rio de Janeiro.

Eles procuraram esquentar uma notícia engendrada em suas entranhas, forçando a barra para que o país se convencesse de algo que na verdade não aconteceria – como não aconteceu.

Primeiro plantou na mídia a informação de que benedita viria a Washington nesta quinta-feira (5 de fevereiro) para um café da manhã com o presidente Barack Obama, no Congresso dos Estados Unidos.

Conversa fiada. Ela veio para o Encontro Nacional de Oração, tradicional evento anual organizado pelo Congresso americano, com a participação do presidente dos EUA há cinco décadas. E benedita, na verdade, era uma das pessoas na multidão de 3.500 convidados vindos de 180 países.

Pouco antes do embarque no Rio ela participara de um evento ao lado do presidente Lula no Morro Dona Marta, e ali disse que estava feliz com a oportunidade de poder cumprimentar Obama e “olhar olho no olho” dele. Na verdade, nem chegou perto.

"Eu não pude sequer tirar uma foto dele com o meu celular", lamentou-se benedita.

O Serviço Secreto avisara à Casa Branca que como já havia muita gente no salão – o encontro foi no hotel Hilton, no centro de Washington – só um pequeno número de jornalistas americanos (um pool) poderia entrar. Os demais veriam o discurso de Obama pela TV e, no final, poderiam entrar para entrevistar os convidados.

Marcos Cordioli, um funcionário público de Brasília que fazia as vezes de assessor/cicerone de benedita, reforçou a familiaridade dela com o governo americano, ao informar ao Globo e à Rede Globo que a secretária de Estado, Hillary Clinton, que também estava no evento, se lembrara da brasileira: “Hillary a reconhece de longe”.

Evento terminado, portas abertas, os dois repórteres – que haviam combinado uma entrevista com benedita - perguntaram ao cicerone dela onde, afinal, se encontrava a secretária de Assistência Social. A resposta estava na ponta da língua: “Está lá dentro com o presidente”, disse ele, insinuando que estaria acontecendo um encontro entre ambos.


benedita apareceu pouco depois. E confessou ter ficado frustrada por não ter podido posar para uma foto ao lado de Obama, e tampouco cumprimentá-lo pessoalmente. E muito menos “olhar olho no olho dele”, como imaginara ao embarcar no Rio de Janeiro. Perto mesmo, só com binóculos.

“Eu não pude sequer tirar uma foto dele com o meu celular. Todos fomos avisados de que isso era proibido”, disse. “Ele apareceu e fêz um cumprimento geral (à platéia)”.

No Rio, porém, a máquina de esquentar notícias permanecia afiada.
“Ela achou ele (sic) muito simpático e atencioso. Não ficou desapontada com nada”, contou sua assessora salete lisboa à imprensa carioca, depois de conversar com benedita por telefone.


Surgiria um derradeiro detalhe enganoso: benedita, segundo sua assessoria, fôra “a primeira autoridade brasileira a se encontrar com o presidente Obama após a sua posse”. Se encontrar?! Levando em conta tal afirmação, poderíamos dizer que no último dia 20 de janeiro cerca de duas milhões de pessoas se encontraram com Obama em Washington, quando ele tomava posse.

Reply

Coronel,

Essa é a verdadeira MULLAtur.Aqui nessa bananão habitado por essa ratatulha, ninguém aprende que comunista legítimo gosta muito de passar bem sem trabalhar e às custas do trabalho dos outros.

Reply

Afinal, uma autoridade se manifestando contra o processo eleitoral!
E um pequeno, minimo avanco. Mas e. Não adianta o povo falar. Eles, os politicos, o CONGRESSO BRASILEIRO, se mantem em uma redoma inacessivel.
Divulguemos o nom do Juiz MATEUS MILHOMEM.
Vamos ver se a grande e mais visivel midia da espaco para ele falar.
MUDANCA JA NA CONSTITUICÃO!
ELEITOR QUALIFICADO JA1
ELEITOR INTERESSADO JA!

Reply

Coronel:

tenha dó de madame Pires. Depois de viajar extensamente por toda Europa, ups eu quiz dizer por todo Portugal, ela merece um bom vinho do Porto, uns pastéis de Santa Clara e um mercedes na garagem. Para viajar de Lisboa ao Algarve, onde poderá se misturar com os turistas ingleses e alemães. Quem sabe ela esclarece o sumiço daquela menina inglesa lá no Algarve.

Hereticus

Reply