"Os Estados Unidos tem apenas um presidente de cada vez".
Barack Hussein Obama, presidente eleito dos Estados Unidos da América, recusando o convite de George W. Bush para participar do encontro do G-20, em Washington, em dezembro próximo.
sábado, 8 de novembro de 2008 às 14:26:00
5 comentários
Está com medinho de mostrar o "Lula" que é, garoto? Vai lá e mostra serviço! Um futuro presidente de verdade, teria respeito pelo convite do seu presidente. Não esqueçam as palavras de Mcain: "Até ontem ele era meu adversário. Agora ele é meu Presidente." Esse outro cocô aí vai incendiar a merda do planeta. Esperem e verão, digo, veremos. Só há um diferencial entre o cocô daqui e o de lá: o de lá terá freios de um povo que não se vende por bolsas esmolas. Se tentar ser cretino, será defenestrado. É pau!!!
ReplyCoronel,
ReplyMuita gente esquece que, antes de tudo, Barack Hussein Obama foi eleito pelo povo americano para zelar os interesses de seu país. A chance da reeleição piora ainda mais por que só vai querer satisfazer seus eleitores e que o resto se ferre.
“Entre nações não existe amizade e sim interesses”.
John Foster Dulles, Secretário de Estado Americano do presidente Roosevelt
(1888-1959)
Coronel
ReplyMas o que ía ía fazer essa fraude queniana? G-20 è para gente séria, e o Quénia è famoso pelos "golpes" do bau que aplica por todo o mundo.
Coronel
Replylula mandou um aviso a Osama. Até onde vai o ridiculo? Merecemos?
"Caso perdido
(07.11.08 -12h45)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva retomou a sua porção Professor Raimundo planetário. Ao comentar a vitória de Barack Obama, Lula aproveitou para cobrar uma solução para a crise financeira mundial. “Espero que Obama não vá gastar um ano sem resolver imediatamente a crise. Agora, a crise pode ser debitada ao atual governo, mas, um ano após tomar posse, é dele também”, disse o presidente brasileiro. Lula não passa de um fanfarrão, que adora pegar carona na desgraça alheia para camuflar a própria incompetência. Antes de palpitar sobre o quintal ianque, Lula da Silva deveria explicar a origem do dinheiro do Dossiê Cuiabá, o esquema criminoso do mensalão, alguns gastos absurdos com os malfadados cartões corporativos..."
http://www.ucho.info/index.htm
Bush está assim tão desesperado para passar o bastão? Obama faz certo. Cada coisa a seu tempo. Caso contrário é capaz daquele imbecil do Bush ainda dividir com o futuro presidente os resultados das besteiras que fez (e ainda faz).
Reply