Imprensa de esquerda tem nova musa.

A nova musa da imprensa de esquerda.

"Acreditamos que as Forças Armadas são comandadas por indivíduos democráticos, sem ligações com o regime autoritário. A instituição de hoje não tem ligação, queremos acreditar, com as atrocidades que foram cometidas no regime militar. É importante que os mais altos cargos da corporação sinalizem isso. É uma obrigação da instituição reconhecer erros, dizer que não se repetirão. Será muito salutar para sua imagem. Os militares de hoje ainda caminham sobre a linha tênue que divide presente e horrores do passado". Este amontoado de bobagens, ditas com 30 anos de atraso, faz parte de entrevista de Glenda Mezarobba(foto), doutorada em Ciência Política em 2008, pela USP, com a tese "O Preço do Esquecimento: as reparações pagas às vítimas do regime militar (uma comparação entre Brasil, Argentina e Chile)", concedida à Folha de São Paulo e publicada hoje. A doutora Glenda é uma fonte privilegiada para os vermelhinhos da imprensa brasileira, pelas suas fortes raízes na mídia. Foi repórter de vários veículos de comunicação, incluindo Rede Globo, Veja e a própria Folha de São Paulo. Para conhecer o seu currículo, acesse o Lattes.Por último, a doutora é orientanda de outro uspiano, o Doutor Gildo Marçal Brandão, um comunista amigo do Reinaldo Azevedo. A "patrulha" é só uma pequena sacanagem com o blogueiro do chapéu, que pelos seus vínculos com a grande universidade poderá analisar bem melhor esta nova investida da esquerda contra os militares. Da parte do Coturno Noturno, a nota é apenas para que os leitores fiquem de olho nesta nova "musa"da imprensa vermelha que já começa a ter cadeira cativa em vários veículos de comunicação.

30 comentários

QUEM ASSIM COMO EU É OU FALA ITALIANO, JÁ SABE QUE A MOÇA, PELO "CONTEUDO", FAZ JUS AO SOBRENOME!

"BELLA ROBA!"

(A FRASE COMPLETA DO CONHECIDO DITADO É IMPUBLICAVEL..)
PS:O BRASIL DESTA ERA, DOMINADO PELA ESQUERDA E COM ESTA MIDIA QUE RECUSA A INDEPENDENCIA, É UM PORRE DE SE VIVER...UM SACO !

Reply

Bellaroba!!

Reply

TENTE VOCE CORONEL, NAS USPÍS DA VIDA, HOJE EM DIA, ARRANJAR UM ORIENTADOR, QUALQUER UM, QUE ACEITE LHE "ORIENTAR" EM UMA TESE QUE CONTRARIE A DITADURA DO PENSAMENTO UNICO QUE CAMPEIA EM NOSSAS OBTUSAS E CARTESIANAS UNIVERSIDADES MAIS ASSEMELHADAS QUE ESTAO A MADRASSAS ISLAMICAS !

POBRES UNIVERSIDADES !
PRESAS EM UM CIRCULO NADA VIRTUOSO DE UM PENSAMENTO ENTROPICO ONDE NO POUCO DEBATE EXISTENTE NAO SE PODE DICORDAR...UNIVERSIDADES ONDE O CONTRADITORIO OU É VETADO OU PAUTADO PELO "POLITICAMENTE CORRETO".

A PRODUÇÃO CIENTIFICA NA AREA DE HUMANIDADES NO BRASIL LULISTA É DE UMA MENDICANCIA E DE UM INDIGENCIA CULTURAL-INTELECTUL A TODA PROVA !!

É SÓ LIXO !

O BRASIL DE HOJE É MAIS DO QUE NUNCA JÁ FOI UM CIRCO ONDE AS MIQUICES DE ESQUERDA SE REPETEM EM UM ESPETACULO MANBEMBE DO PENSAMENTO...

A MOÇA AÍ E SEU TROLOLÓ INTELECTUAL USPIANO É SÓ MAIS UM "RESÍDUO" QUE BROTA FÁCIL NO PICADEIRO ONDE NAO FALTAM JORNALISTAS DE UMA MIDIA AMESTRADA A PROVAR O DEJETO EXCLAMANDO :
"-CAVIAR!"...

MAS SABEMOS; APESAR DA CONSCISTENCIA E DA COR SEMELHANTE, É MERDA MESMO !

PS: NO BRASIL O PENSAMENTO ESTA EM COMA PERPETUO !

Reply

POBRE MARILENA...
QUEM MANDOU NAO APLICAR BOTOX ?

Reply

ELA É UMA GRAÇA!

Melhor de boca fechada.
Então ela quer que os militares digam que ficarão quietinhos, sentadinhos, observando sacanearem a Pátria.
Como alguém pode garantir que não fará de novo?
Os terroristas, que ela defende, por acaso agora são mesmo democratas?
Se o fossem, já teriam reconhecido a validade da Lei da Anistia. Anistia ampla, geral e irrestrita, diziam os esquerdistas.
Mas agora querem algo diferente, e cobram dos militares uma antevisão do futuro.
Que beleza.
Então quando aceitaream a lei da anistia os terroristas já estavam de olho em mudanças futuras?

Reply

Será parente de algum 'Mezzaroba' de Fpolis?

Reply

Já ia comentar sobre mais esta manifestação e aproveitar para colocar também a minha reivindicação de que seja também revista a Lei Áurea para que sejam os senhores de escravo que usaram o pelourinho punidos pelos seus crimes de tortura, já que imprescritíveis, como querem os terroristas que queriam aqui implantar o fracassado comunismo.

Reply

Eu sabia que conhecia essa esquerdista de algum lugar!! Só falou abobrinhas, vai ter lugar cativo na grande imprensa.
Fernando José - SP

Reply

Que malandra, não?

Pedido de desculpa é reconhecimento de culpa.

No passado, nenhuma das partes dava o braço a torcer e até que conseguimos encontrar um meio termo com a Lei da Anistia.

Agora, uma das partes que digladiavam antes quer ser declarada vitoriosa, numa atitude revanchista, parcial e maliciosa.

Isso não passa de desvio de atenção para os reais problemas que nossa economia está enfrentando com a crise mundial.

Toda vez que a coisa aperta, essa gente volta com essa conversa fiada, mas não falam em rever a Lei Áurea, já que eles são racistas e homofóbicos, conforme muito bem deixou claro toda a equipe da Marta Suplício.

Reply

Musa entre aspas, por favor!

Reply

Tem homem-macho no Brasil?

Claro que sim.

Mas, pelo lido, não na USP!

Por onde anda a rapaziada do Brás?

Reply

Coronel, uma imbecil desta pensa o que da vida?
Nada, claro.

Reply

Coronel

Que VERGONHA as palavras desta bolchevique.

Então as FA são os maus da fita? Grande FDP!

Eles bolcheviques estão tentando a tomada do Pder, Coronel!

Ultimamente são tantos os indícios, que não podem ser coincidência!

Reply

CORONEL, a esquerda brasileira gastou várias montanhas de papel falando mal do regime militar, com 6 anos do crustáceo os militares foram ABSOLVIDOS, gastando dinheiro dos contribuintes distribuindo indenizações duvidosas.
BRASIL ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

paulo boccato

A figurinha aí, não chega a ser nem uma "bella roba" por inteiro,... só dá meia sola, chega apenas a "mezza roba" !
Com certeza esses energúmenos de boca no poder, depois da Lei de Anistia, vão rediscutir a Lei Àurea, a divisão da Capitanias hereditárias, a guerra dos canudos, ... se é que a cultura deles tem atinge alguma noção de história.
E a justiça se mantem hibernando, deixando o caos se instalar no País, por meio desses terroristas impunes.

Reply

Jornalista Glenda Mezzarobba é terrorista doutrinária.

Ou seja:

Jornalista Glenda Mezzarobba é Mestra em Doutrina Terrorista.

E, como tal, se esconde.

Reply

Já passou da hora de uma lei proibindo o símbolo da foice e do martelo.Se a suástica é ilegal, está proscrita , o símbolo do comunismo/socialismo tb. tem de ser considerado ilegal.Qual é a filigrana jurídica que incrimina um e não outro?Se é que existe?
Não sei qual o caminho pra isso.Consulta ao STF talvez.Perguntinha bem direta:pode-se usar a suástica no Brasil, em bandeira de partido etc.?
Sim ou não.E se não por que a foice-martelo pode?

Não esperem que a turma do FHC, do Serra, do Gabeira,do Roberto Freire etc. tomem a iniciativa.
Se não for o DEM encarar, não sai.

Ela que vá cobrar declarações de mea culpa dos militares soviéticos,dos fardas/ados do Hugo Chavez,do Fidel...
Pra ela, não é que militar não possa ser linha dura, torturar e/ou matar.Só pode se for do lado da esquerda, a favor deles.Quando é contra eles de forma preventiva ou terapêutica como foi no Brasil é que não pode.



¬¬

Reply

Só figura barra pesada atua na gang dessa gente. Pelo que se tem acompanhado, são recalcados, revanchistas e estão de unhas e dentes afiados para atacar. Fora que uns 80% dos prof.
universitários têm a mesma cabeça da tal musaloprada. Portanto a juventude de hoje já recebe nas escolas os principios da doutrina de guerrilha.

Coronel, ja que pediu pra ficar de olho na nova atacante, aí vai alguns detalhes da sua atuação no decorrer dos anos:

- Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. – 1984 a 1988.

- Mestrado em Ciência Política.
Palavras-chave: anistia, regime militar, direitos humanos, memória.
Título: Um acerto de contas com o futuro: a anistia e suas conseqüências - um estudo do caso brasileiro
Universidade de São Paulo, USP, Brasil. 2001- 203

- Doutorado em Ciência Política.
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Título: O Preço do Esquecimento: as reparações pagas às vítimas do regime militar (uma comparação entre Brasil, Argentina e Chile), Ano de Obtenção: 2008.

Produção bibliográfica:
- Artigos:
1. À Sombra das Forças Armadas. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. 22, p. 155-157, 2007.
2. Entrevista com Juan Méndez. Sur. Revista Internacional de Direitos Humanos, v. 7, p. 168-175, 2007.
3. 25 anos de anistia: um processo inconcluso. Novos Estudos. CEBRAP, São Paulo, v. 70, p. 19-30, 2004.

- Livro: Um acerto de contas com o futuro: a anistia e suas conseqüências - um estudo do caso brasileiro. São Paulo: Humanitas/Fapesp, 2006. v. 01. 271 p.

Capítulos de livros publicados: Anistia de 1979: um acerto de contas do Estado brasileiro com as vítimas do regime militar e suas implicações para a democracia. In: Andrei Koerner. (Org.). História da justiça penal no Brasil: pesquisas e análises. 01 ed. São Paulo: IBCCRIM, 2006, v. 01, p. 241-258.

- Atuação hoje no Projetos de Pesquisa (2007 – 2011) - Estados Unidos: impactos de suas políticas para a reconfiguração do sistema internacional

..... Pelos temas trabalhados, a mulher destila veneno!

Reply

Como aqui tudo vira samba, ela deve ir para a ala dos "intelectuais"...

Reply

Olho para esses olhos que não consigo identificar para onde estão olhando, um em cada direção e me pergunto: depois de qunto tempo desde que eu comecei a combater terroristas ela veio a furo? Pelo rostinho quase angelical, quero crer que somente muito tempo depois que incorporei às fileiras do glorioso Exército Brasileiro para combater o bom combate, princesa aí veio a chegar à bolsa escrotal. Como pois, pode falar com tanta convicção de coisas que eu vivi se não as conta como eu vi? Invocando Machado de Assis: “A história é uma coisa que não aconteceu, contada por um sujeito que não estava lá”.

A sujeita não estava lá. Eu sim. Ela é uma filha de Gepeto.

Reply

Esses intelequituais querem mandar nas Forças Armadas. Eles podem dar uma série de sugestões brilhantes. Como: Proibir os soldados de falarem palavrões e termos politicamente incorretos. Substituir as armas por vasos de flôres. Fazer a apologia da veadagem. Proibir os soldados de reagirem a agressões de vândalos que eles chamam de excluídos. Obrigar os oficiais a baterem continência para os pretensos donos da verdade da USP.

Reply

Meia arroba?
Sugiro os milicos ajoelhados em praça pública na frente do zé mensalão, tarso poeta e dilminha, implorando perdão, em lágrimas.

Reply

Com esa cara ela deve servir bem dos dois lados da mesa.

Mas não engana ninguém com essa mesma cara.

Há de gostar da midia tanto quanto hugo chaves gosata de mandar tanque pra cima do povo

e lula de ibopementira dinheiro e cachaça.

Reply

Coronel

Conheçi bolcheviques ocupando lugares de relevância, que quiseram tirar o cuso de sociólogo. Quando tomei conhecimento desses casos, disse logo: vai ser como a pescada, antes de ser pescada, já è pescada!

Dito e feito. Sempre orientados para disciplinas cujo professor e professora eram bolcheviques, íam tirando sem nenhum suor, notas fabulosas. Trabalhos de grupo, com militantes esolhidos a dedo e muito fieis. Tal como agora se o cachaceiro quisesse ser Doutor de alguma coisa. Não tenha duvidas, que a sua licenciatura seria nota 10, mestrado discutido com 3 bolcheviques e nota final 10, Doutor discutido com 5 bolcheviques à porta fechada, tirando com Honra e Mérito o diploma.

Como também conheço outros casos tanto de homens como mulheres, que fazendo favores sexuais, conseguiram as mencionadas honrarias.

Repare Coronel, tudo de esquerda na area de Sociologia!

Por isso quando vejo esta bolchevique intitular-se Doutora, só posso rir. Não tem um que eu lhe dê crédito!

Reply

Coronel,

Doutorado em Ciência Política e uma lata de merda a única diferença é a lata. Fica mais para delirado, pois teses de alucinados orientados por desajustados e inúteis só pode sair isso aí.Esses intelectualóides esquerdopatas deveriam ganhar como prêmio viver o resto de suas vidas desfrutando das maravilhas da ilha de Cuba, como povo é claro. E ainda existem imbecis que acreditam nessa ratatulha.

Reply

Coronel

Tem razão o anônimo das 19:39. Sociologia Política è uma cadeira entre várias que se podem escolher em determinado ano do curso. Pode dar para fazer o mestrado e doutorado, sobre qualquer tema na área da política. Mas isso è tudo de uma relatividade extrema, ainda mais quando se intitulam cientistas políticos. E ainda mais quando abrem a boca para dizerem asneiras. Costumo ver o Painel aos sábados, no Globo News. Fico arrepiado quando vejo lá Cientista Político a seguir ao nome do convidado. Nunca existem certezas em sociologia porque a sociedade è sempre mutável, sempre que sujeita a fatores externos como acontece no nosso mundo globalizado. Ora um cientista, tem um laboratório. O nosso, è a sociedade. Um obedece a rígidas normas matemáticas. O nosso não pode ter isso. Um conceito hoje, amanhã poderá estar ultrapassado porque basta acontecer um fenômeno social não previsto, jamais pensado, os tais imponderáveis que encontramos na nossa vida, na vida de uma sociedade, de uma nação tão complexa como a nossa.

Quando ela diz: "Os militares de hoje ainda caminham sobre a linha tênue que divide presente e horrores do passado", está se referindo aos ataques que os militares covardemente sofriam? Bolchevique safada! Vá fazer ameaças veladas para o raio que a parta!

Ela se quer ser Doutora sem ser médica, vá para Cuba, Coréia do Norte, Yemen do Sul ou para um país mais atrasado que o nosso. Até tem um continente a esperando: Africa.

Reply

para impressionar o MP, o S.T.F. e a população iletrada, os comunas articulam uma gigante rede de desinformaçãoe acusações carregadas de meia verdades.

os vermelhos se esquecem que meia verdade é uma mentira inteira, e nenhuma mentira e nenhum fingimento perdurará para todo o sempre.

700 dias passarão rápido e vamos cobrar a fatura, sem desconto!


aguia_dourada

Reply

A intelectualidade falsa e antiga bolchevique é o câncer desse país.
Mandate
A mezarobba tratar suasion verrugas na uniao sovietica ou em Cuba.
Basta desses bolcheviques com verrugas na cara

Reply

Direitos Humanos
Essa intelectualóide metida.
Pensa que sáo Direitos de alguns manos,os dela.

Reply

Bonitinha mas ordinária

Reply