Em campanha.

Do Painel da Folha

É Dilma lá. Luiz Inácio Lula da Silva diz com todas as letras em entrevista à revista "Nosso Caminho", de Oscar Niemeyer, que Dilma Rousseff (Casa Civil) é a sua candidata em 2010. "Eu vou te dizer quem é: é a Dilma. Nenhum outro partido tem um candidato com a história e a qualificação da Dilma", diz Lula na entrevista de uma hora que concedeu, na quinta-feira, ao escritor Fernando Morais.

Direto ao ponto. A opção de Lula por sua ministra da Casa Civil é cantada em verso e prosa nos palácios de Brasília. O presidente já manifestou isso a aliados e brincou em público com a situação. Mas ainda não havia assumido publicamente a opção, de forma direta. A edição da revista começa a circular em dezembro.

10 comentários

Se Maomé não vai até a montanha ...

Como Obama ainda não ligou para Lula, este decidiu que irá até Uaxintom falar (ou tentar falar) com Obama. Após apoiar publicamente Obama, agora Marolinha está preocupado que aquele aumente as restrições de produtos brasileiros.

Reply

E gostei mesmo do artigo do Pato Ananias dizendo que com as últimas eleições municipais fica provado que o Bolsa Familia não transfere votos.

Fica faltando a explicação dos motivos dos investimentos sociais do governo do Marolinha, não nas regiões mais pobres e necessitadas, mas naquelas em que o Marolinha tinha baixos indices de popularidade.

Reply

É Essa Democracia que Lula e seus asseclas defendem. Veja o publicado no Porta Terra:

"O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou neste sábado que pode acabar lançando mão dos tanques se a oposição vencer nas eleições regionais de 23 de novembro no Estado de Carabobo, nas quais, segundo ele, está em jogo seu próprio futuro.
"Se permitirem que a oligarquia volte ao governo (de Carabobo), vou acabar mandando os tanques da brigada blindada para defender o governo revolucionário e para defender o povo ", afirmou Chávez ao lado do candidato oficial do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) em um comício nesse estado.

Em 25 de outubro Chávez já havia dito que consideraria preparar um "plano militar" contra o líder opositor e atual governador do Estado de Zulia, Manuel Rosales, se este e seus partidários ganhassem o governo e as prefeituras da eleição de 23 de novembro.

"Trata-se do futuro da pátria. Em 23 de novembre está em jogo o futuro da revolução, o futuro do socialismo, o futuro da Venezuela, o futuro do governo revolucionário, e também o futuro de Hugo Chávez. Está em jogo tudo isso ", afirmou.

Atualmente, Caracas e 17 estados do país são governados pelo oficialismo, em outros quatro há dissidentes do chavismo e dois estão em mãos da oposição."

Reply

Coronel

Quantas garrafas de 51 ele bebeu antes de dizer esse disparate?

Aliás, no Blog dessa ex(?)terrorista, está iniciada a campanha eleitoral, à margem da Lei eleitoral.

Como è? Por ser poste bolchevique?

Reply

Coronel

Só vejo uma explicação para qie o cachaceiro vá ao Vaticano oscular as mãos do Papa, tirar uma foto ao seu lado com os polegares levantados e sorriso de vagabundo: pedir um milagre pra qie Osama se lembre dele!

Reply

Quem tem diarréia mental, só pode "obrar" caganeira.
Strix.

Reply

Não podemos deixar de reconhecer que o Molusco disse uma verdade. Ou seja, "nenhum outro partido tem um candidato com a história e a qualificação da Dilma", estã absolutamente certo.

Serra e Aécio, por exemplo, nunca pegaram em armas para roubar o que quer que seja.

Reply

Haja marqueteiro! Para retirar aquela expressão de cão raivoso da mãe Dilmá.
É uma martaxa piorada.
Vamos anotar em nosso caderninho, como mandou o molusco.
Michelle

Reply

Minha nossa !!!
A nossa politica esta no fundo do poço mesmo. O Apedeuta acha que nenhum outro partido tem um candidato com a história e a qualificação da Dilma ?

Rezemos ao Senhor...

Reply

D Ú V I D O!!!! Dilma é apenas a cortina de fumaça, depois de Martaxa o PTismo não vai querer largar o osso-mor (Federal), em 2009 surgirá o Obama nacional (talvez até moreninho)... aguardemos, ou seria: aguardente?

Reply