Terceiros mandatos.

Enquanto Álvaro Uribe, quase um desafeto para Lula, está retirando a sua pretensão a um terceiro mandato, o partido de Hugo Chávez, o guru do nosso presidente, está apresentando um projeto de "reeleição para toda vida". Ontem, Lula foi fazer campanha política para Evo Morales, o cocaleiro socialista que rachou a Bolívia e que pode jogar o país vizinho numa guerra civil. Levou mais do que apoio: levou dinheiro vivo e promessa de mais, até da Petrobras que o índio nos roubou. Aqui, a demonstração de força dada pelo presidente do STF, a quem tentaram derrubar, é a maior garantia de que terceiro mandato somente com golpe. Teriam coragem?

7 comentários

Palavras do Pinóquio,


“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)

Nunca neste país houve ou existiu um governo mais corrupto que este!

Reply

TEriam coragem?

Tomara que sim.Tomara que Lula mude mesmo a lei pra favorecer a Broi; se nem com isto acharem que ele deve ser tirado, sim, ti-ra-do, do 'pudê', então, mizifio, que fechem todo tipo de mídia que mostre ladainha de reclamações,blogues in,nem precisa ser via lei de censura, não é isto, mas voluntariamente por não adiantar nada denunciar, denunciar, analisar,analisar, criticar pedir providências que não virão.

Esperamos o quê? que políticos venham com 'promessinhas' de que resolverão depois de eleitos???
Nem os netos dos netos dos que aqui estão verão.


Ainda não aprendemos a lição?

Aff...

¬¬
lia

Reply

Ôh! Coronel,
"até da Petrobras que o índio nos roubou" é inverter ou trocar o criminoso. Lula DOOU a Petrobrás. Uma maracutaia que, com certeza, é um dos itens do seu projeto de poder na AL.

Reply

Discordo da Lia, acima.
Prefiro não pagar prá ver se teriam coragem, Coronel.

Reply

Coronel

Teriam coragem?

Claro que como irresponsáveis conscientes, teriam sim!

Veja bem. Nosso País chegou e ultrapassou um limite que jamais se poeria ultrapassar nem mesmo num estado de sifilis terciaria ou delirium tremendus originada pela 51: dignidade pelo cargo como presidente do Brasil. E isso foi espezinhado, esquecido e banido do vocabulário dessa canalha, alcoolatra e torneiro feito presidente de uma grande Nação.

Por muito que não gostem, só coloco uma comparação entre tudo já produzido por este canalha e o produzido pelo regime militar, em casos de corrupção e traição.

Só isso! Desejar o retorno dos militares è crime, porquê? Fechar o Congresso e deitar fora a chave, è crime porquê? Obrigar todos esses canalhas devolverem o que roubaram aos cofres da União, è crime porquê?

Reply

Façam suas apostas...
¬¬

Daria um belo bolão:()sim () não.


Mas com tanta gente protegendo Lula de si mesmo, avisando o tempo todo: não faça isso, neném, faz dodói...Ele sabe até onde poder ir.E vai.
Quero que ele vá além,por excesso de segurança,por achar que tem cacife.Quero que ele cave a própria cova.Ou assim ou então nos calemos todos, pois acaba aparecendo que gostamos deste equilibrista bêbado,cai-não-cai,para alimentar nosso chororô coletivo hehehe.
Hummm será?Que ao dar o passo fatal perderemos nossa fonte de assunto?Ficaremos sem ter o que dizer e quem tratorar?
Agora fiquei na dúvida...
Ser ou não, fazer ou não fazer, torcer ou não torcer pelo pior melhor...
¬¬
Vou matutar sobre o assunto.

Lia

Reply

Não se trata de coragem, Coronel, pois esta só se pode encontrar entre os bravos. Nos covardes e ladrões o que encontramos é a audácia e isto eles têm de sobra porque sabem que falta ombridade no povo brasileiro. Um ser que vende a sua dignidade por uma bolsa esmola é por demais abjeto para ser um obstáculo a um vagbundo desses.
Que Deus nos proteja.

Reply