Livre como uma borboleta.

Trajando uma camiseta com a palavra "wasted", o ex-sargento gay Fernando falou ao Jornal da Globo em nome do seu companheiro, o outro sargento gay Laci, que trajava uma camiseta com a palavra "competitor" e que foi libertado hoje, por habeas corpus concedido pelo STF.

10 comentários

Estamos f... e mal pagos: um tenente chorão; dois sargentos gays e um monte de generais cagões.

Cadê o Heleno pôôô!!!

Reply

Alô Boss.
O fi-o-fó é dêle ou compartilham,sei lá.
Assim tirem a roupa de soldado e sejam felizes....
Mais dois passarinhos e um só destino na floresta.
kkkkkkkkkkkk
JOIÔ
abraços

Reply

...não se fazem mais militares como os de 1964.
Ass.:Simplesmente Maria

Reply

-Pensar que sargento, era sinonimo de cabra f........d, destemido, sabe tudo do quartel, mão de ferro.
Já o tenente chorão, não convenceu, parecia PM, depois da merda fita, pregam-se a mentir e encenar tipos.

Reply

ÒO vida, ÒOO céus ¬¬

Sejamos caridosos para com os gajos.
Não conseguem aquilatar o sofrimento deles?que pior lhes poderia acontecer senão ter de sair daquele "paraíso"??
Pior castigo não pode haver, se jogá-los num colégio de freiras ou num concurso de MISS aí já vai ser tortura, e vocês sabem, tortura nunca mais,hehehehhe.

As camisetas sugerem desejos ocultos:Ahhh, se fôssemos militares americanos,aqueles arianos altos, de olhos claros,cabelo cortados escovinha, roçando o gangote, vixi...céu existe;ele é verde e anjos vestem camuflado[ em oposição ao que os recrutas dizem ali no 63º BI — "o inferno é verde e o diabo veste camuflado" —, né não, Coronel?





Se aqui entre os nossos entanguidinhos, tudo metro e meio de altura,sobrando farda e faltando enchimento,eles já achavam um paraíso, imaginem só eles num George Washington...
Sem falar que a concorrência interna no navio seria grande.

¬¬
lia

Reply

roçando o cangote, aff*

Reply

Agora podem dar o que quiserem aos que quiserem e quando quiserem. Não precisarão mais de lincença para deslocamentos de uma cidade para outra; não terão que dar ciência de nada a ninguém, contudo estarão aguardando a promulgação da mudança no artigo 8º da Lei 7716, que terá os artigos 8ºA e 8ºB, para poderem ir ao quartel fazer publicamente o que a moral e a ética imposta pelo RDE e por uns poucos militares de culhões roxos não permite.

Allez, papillons!

Reply

Homem Americano

Ver militares na parada chupando na palhinha invocando a mudança no artigo 8º da Lei 7716, que terá os artigos 8ºA e 8ºB?

Não quero acreditar!

Reply

A coisa tá mesmo feia.
Nessa toada,não vai demorar muito pra quem tem um homem em casa,maridão principalmente, começar a socializar a mercadoria...Será uma obra de caridade crist㬬
Ter um harém não poderá mais ser condenável,é questão de segurança mundial.Já pensou o que vai ser o mundo com uma revolta das muié?
VixiiMaria.Ou divide ou vai ser como antigamente, qdo a homarada invadia as aldeias vizinhas pa roubar as mulheres...né, não?

Estatísticamente temos 50% de nascimentos masculinos e 50% femininos.Com algumas variações de um ou outro em algumas regiões, mais mulheres nas cidades, mais homens na roça.

Com o fim das roças, parece estar chegando o fim dos gajos.Que horror.Será que é culpa da galinha com hormônios?
Na zoropa já andam a dizeire que é por causa da água...Acredita?Uma ministra francesa uma vez disse que 30% dos homens franceses, alemães e ingleses eram gays.
Depois saiu um estudo dizendo que a água dos rios tinham alta concentração de hormônio feminino; após o advento das pílulas anticoncepcionais ,nos anos 60,a concentração ,eliminada pelo xixi, que vai pro vaso sanitário, que vai pro esgoto, que vai dar num rio, sempre...vai ficando cada vez maior e não são[os hormònio] eliminados pelos processos de tratamento das águas, lá, muitas e muitas vezes reutilizada.
Será? Ou será uma explicação científica( ou pseudo) para justificar algo que é/era safadeza?
Os próprios gays antes juravam de pés juntos que era "escolha pessoal", a tal opção, e que cabia aos outros respeitar...
Agora há os que não aceitam como escolha, é tendência nata,talvez algum gene,que se manisfesta ou não, dependendo do tipo de criação, de contexto social etc.
Se for verdade, então muito mais gente é, mas escolhe não assumir,o que complica ainda mais a coisa.A mulher começa a desconfiar que o marido gosta demais de futebol não pelo esporte em si, mas pelas pernas dos jogadores,o jogo com os amigos...

Dos 50% nascidos masculinos temos de tirar:
- os de 0 a 12anos( sim, nesta idade já assumem...)
- os de 12 a 16 anos, pois razões legais,não são disputáveis também)
- os cotas com mais de 75,mesmo viagrados/viúvos/separados.
-as demais faixas onde estão os já comprometidos e casados.
- os que são gays, em várias faixas acima dos 12 anos

Noves fora...
Não sobra muito¬¬
Se tirarmos os bagaças,pinguços, desdentados,prejudicados de alguma forma...não sobra quase nada.

Vislumbro nuvens negras no horizonte feminino.Breve teremos guerra por água e homens.

Água ainda dá pra usar a do mar, tirando o sal.Mas os doadores de costelas pras Evas roerem um ossinho, vamos tirar donde?
Quem sabe de Marte :/

EStou começaaannndo a achar que esse treco de muito estudo não é bom negócio pra espécie.Já viu que tem mais gays entre os que têm mais estudo do que entre a rafuagem sem estudo?Depois que tiveram acesso a informações gerais,descobriram que os antigos gregos eram chegados e era coisa praticada só entre os 'pensantes' e generais com alguns soldados escolhidos, a coisa ficou muito complicada.Agora todos querem ser da turma do Alexandre, o Grande.
Do Mourão, nada.Ficou só.


que coisa...



LIa¬¬

Reply

bichice como roer unhas? Pára Ô.
E arrancar os cabelos?
Quem não arranca os cabelos diantes de tudo que a gente vê no Brasil???Só quem não tem cabelos, õ.Ô
sobre comer barro/terra há uma explicação, melhor duas:no Brasil, as crianças que comem barro tem verminose.
E em estados agudos de subnutrição o organismo tenta obter ferro de onde ele pode estar disponível: na terra.É um instinto tentar suprir o organismo de certos elementos fundamentais a manutenção do fio de vida.Acontece com o sódio, a glicose.Quem não sentiu já uma necessidade estranha de comer algo doce, ou salgado, mesmo não sendo muito fã de guloseimas.Ingere e sacia, pronto.

Agora o tal amor que não ousa dizer o nome, sei não, deve estar em outra seara.Se bem que tem que diga que é uma necessidade incontrolável ¬¬ hummmm
Hereticos é sexólogo?? não sabia...=)

Vida loka...
lia¬¬

Reply