Fala, mas não mente.

Segundo a Folha, em entrevista em Lisboa ontem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "não tem mais o que cortar dos gastos do governo". Lula culpou o cenário internacional e disse que o Brasil é um dos países menos afetados pela alta mundial na inflação. Acima, um quadro publicado por Veja, na edição desta semana, indica que Lula tem feito exatamente o contrário do que fala. Os gastos do governo cresceram 38%, a arrecadação cresceu 40% e o PIB cresceu apenas 20%.

6 comentários

É bom não esquecer que o PIB cresceu mais depois que "adaptaram" a fórmula do cálculo para a "modernidade realista". Assim, ate o decrescimento de 2003(-0,2) virou crescimento (0,3).

Ou seja, a arbitragem do cálculo do parâmetro PIB é adaptada ...hehehe!

Crescimento do consumo governamental não é crescimento efetivo e sim esterilização de capital. ...Mas adaptado tudo fica legal!

Reply

A mentira como ferramenta de trabalho. Isso é o Lula.

Reply

Coronel


Quando esse sem vergonha que chefia as suas milicias terroristas do MST e as mantém com nosso dinheiro repassado pelo INCRA, CUT e PT, perdoa dividas a todos países que nos devem bilhões de dolares, oferece dinheiros a todo o mundo desde que seja corrupto e tenha regime ditadorial como ele, está mais tempo viajando e gastando bilhões pelo exterior em viagens absolutamente improdutivas e, depois ainda tem a coragem de vir dizer :"não tem mais o que cortar dos gastos do governo", culpando sempre o cenário internacional pela merda que está fazendo com o Brasil e sua economia, só posso afirmar que estamos a ser governados por um indigente cuja irresponsabilidade è vista como responsabilidade pelos que o rodeiam e seus patrões da grande Oligaquia Internacional.

Acordai militares, que 7 de setembro está bem perto e muitos de vocês irão vestir roupa bem civil para que os melancias ocupem vossos postos!

Reply

Coro, se deixarmos liquidar a economia e o final, pois o resto inexiste.

Voce tem conhecimento deste grande projeto que será implantado em setembro, que segundo os Idiotas vai revolucionar as FA???

Reply

Palavras do Pinóquio:


'Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente'
(Presidente Lula)
22/02/2006

Reply

...E no entanto,é o maior mentiroso
que este país já teve.Portanto,é o
maior sem caráter que passou por
essas bandas aqui em Banânia.
E o pior,acredita que fala a verda-
de em tudo que díz,é um "doente".

Saudações.

Reply