Nunca na história de São Paulo.

A campanha publicitária de Marta Suplicy, informa o Painel da Folha, repetirá a campanha de Lula em 2006. Slogans como "deixa a Marta trabalhar", "Marta lá" e "eu quero Marta outra vez" fazem parte do virado à paulista criado pelo mesmo marqueteiro que reelegeu o presidente. A idéia é simples: colar Marta em Lula, colar Alckmin em Alckmin e deixar Kassab de lado. Tem boas chances de dar certo, tendo em vista o estilo do Geraldo tão bonzinho, tão sonsinho, que não pode colar a sua imagem nem em Kassab e nem em José Serra. Os paulistas que se preparem, que a campanha será um grande dejavu. E Marta já está no segundo turno.

16 comentários

Coronel

Voce está sabendo alguma coisa sobre o Nassif ter colocado materia sobre amantes de Dom Lulla??


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Sobre seu post, se a campanha fosse no interior do Ceara, Piauí, Maranhão ou Amazonas, poderia até colar ainda, mas São Paulo, meu amigo o povo já conhece o material não caíram nesta esparrela nem a pau Juvenal.

Quanto á pesquisa do Vox Lulla, quem acredita? E só encomendar uma da folha.

Se não estou enganado a Nariz Gelado fez parte da equipe de Alckmin correto??

Tomará que não cometam os mesmos erros de 2006, tem que mostrar as mentiras, engodos, desvios e não achar que está fazendo campanha para coroinha, tem que falar é para o povão e mostrar tudo, quando lunatico disse que o saco de cimento custava 10,00 reais, quase fico louco escrevendo para o comite do Alckmin, coloca alguem comprando o saco de cimento e mostra que o cara está mentindo, mostra os hospitais e a saude de primeiro mundo, o cara limpa menti todo dia e voces não mostram, vamos ver se apreenderam!!!

Reply

MARTAXA DE NOVO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
CRUZ CREDO VADRE RETRO !!!!!!!!!!!!

O BRASIL NÃO MERECE.

Reply

O eleitor está sentindo no bolso o resultado da ErRa Lula.

Oxalá dê uma resposta à altura.

Reply

OFF !!!
do ucho.info

Aécio na berlinda (27.06.08 - 17h28)
Circula na rede mundial de computadores uma acusação contra o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que, se confirmada, é o que se pdoe chamar de bombástica. O site mineiro novojornal.com.br teria publicado, na edição do dia 16 de junho (é o que consta na mensagem eletrônica), que Aécio seria usuário de drogas. Pior: que o governador teria, inclusive, sido internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A assessoria de imprensa do Palácio da Liberdade, sede do Executivo mineiro, não respondeu à solicitação de esclarecimentos feitas pelo ucho.info, tampouco os responsáveis pelo site “novojornal”. Por telefone, a assessoria do governador mineiro disse que não era possível dar crédito a um veículo de comunicação que sequer tem expediente.

Eu não consegui abrir a página do tal novojornal, tb não insisti.

Daqui em diante só com o repórter investigador. De preferência independente. Sim ou não cabe apuração de responsabilidades... cabal.

Reply

Agilidade, Coronel!

http://www.novojornal.com.br/politica_imprimir.php?codigo_noticia=6497

Aécio e o novojornal... putz!

Reply

Coronel o link que vale é o do cache do Google, veja lá:

http://209.85.215.104/search?q=cache:Ro6AQw1X9U8J:www.novojornal.com.br/politica_imprimir.php%3Fcodigo_noticia%3D6497+a%C3%A9cio+drogas+novojornal+16+junho&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

Aécio e o tal do novojornal.

Abraço.

Reply

Caro Sharp:

O texto que aparece no google, pesadíssimo, não está no jornal em si. Pode ser alguma coisa plantada.
Na "busca"do jornal, a matéria não aparece.

Um abraço.

CORONEL

Reply

São Paulo, certamente repudiará a dupla "relaxa e goza com mandioca" (martaxa e o homem da farinha de mandioca na composição do pão frances".

Reply

Coronel e colegas,


Por favoooooooor, não esqueçam o MALUF! Vai ser engraçadíssimo pois Martha e Maluf dispuam EXATAMENTE o mesmo tipo de eleitor.

Aposto no Maluf, entre os dois.

Reply

Sobre o Aécio e a nota do NovoJornal.
A matéria ficou disponível por pelo menos uma semana.
Misteriosamente, sumiu.

Sumiu mas deixou rastros; um buraco.
A nota em questão era indexada como "noticia=6497".
Sumiu a 6497.
Mas a 6496 e a 6498 continuam lá.
A nota anterior e a posterior.
O buraco no arquivo do jornal diz mais que qualquer texto.

Jacutinga

Reply

Aécio tem fama de censor no jornalismo mineiro.

Reply

Deixa a Marta gozar...

Vai ser bonito vai...O símbolo da campanha será uma boneca inflável?

Vote ,Marta e ganhe o vale sequiçoshop...

l¬¬ia

Reply

Viram o banheiro que o Allll Gore teve de usar na China?
com uma placa escrito "No shit here"?????

Risosssssssssssssssssss

Deve ser por isso que ele resolveu usar a amazônia brasuca.Primeiro que aqui ele faz caca à vontade.Segundo que ao menos moitas verdinhas não nos faltam...

quem visse né? o gore, o Sting, soltos no mato, lá onde os nossos guerreiros shoguns do batalhão de selva fazem treinamento...

Hoje teve mais uma matéria na tv sobre os meninos lá.Chamo-os assim porque são meninos pra mim, tão novinhos. Mas gostei do clima de camaradagem entre eles, de troca de experiências com o que são índios.Ensinado os truques da selva.

Viu, coronel?A entrevista lá do indiozinho?A fala dele foi perfeita.Não só em bom português, mas nos valores que defende.
"quando volto para a minha comunidade sinto orgulho de mostrar que cumpri meu dever de brasileiro que sou".
Me debulhei em lágrimas...E a casinha dele, viu?Final de semana ele vai pra casa ver a família.Sabe como era a casa dele?de alvenaria, pintadinha, novinha em folha, com placa de aquecimento solar no telhadinho; dentro confortos como energia elétrica, televisor, aparelho de som, tudo arrumadinho,simples mas digno.E a família toda lá, protegida, sossegada, ralando a mandioca pra fazer os produtos que depois venderão ou usarão. E tudo graças a presença do EB na região.
Fiquei comovida com a vontade com que ele guardava o fardamento, depois vestiu, na segunda de manhã, bemmmmm cedinho, pegando o barco, viajando 20 minutos na voadeira e voltando lá pra onde estavam os demais.Recebido com carinho, camaradagem entre eles.

São mesmos guerreiros suportando aquilo tudo.Comendo aquelas larvas brancas.São shoguns.Tomara nunca venham


prum quartel urbano, viu.Iriam se contaminar com a preguiça e a esqueropatia.
Pensando bem, sofrimento mesmo seria ter de passar uma semana no comando militar do leste, no Rio, né?
Melhor a selva.Ao menos lá não tem essa de roubar as coisinhas da casa dele.Se algum gaiato ousar, aposto que vivo não fica.Sabe com é,sem Viva rio, sou da Paz.Tantos igarapés...


l¬¬ia

Reply

Coronel,

Esssa senhora, que Dr Evil chama pelo nome daquelas que exercem a profissao mais antiga do mundo, tem la seus 25% de votos em Sao Paulo, e nada mais. Nao ganha. Provavelmente vai para o segundo turno, porque Alckimin e Kassab vao dividir os votos. Senao, provavelmente, nao haveria nem segundo turno.

Dr Evil ja disse. Emprego pra ellla, so no La Lycorne, Vagao ou alguma dessas casas com nome de Cafe.

Reply

Como paulistano tenho medo ...
Afinal, a quadrilha tem muitos analfabetos parasitas com direito a voto ...
Inclusive aqui em SP .

Reply