Vai cair.

Ivan Márquez, um dos principais comandantes das FARC, está sendo cercado pelo exército colombiano. O narcoguerrilheiro e seqüestrador deve cair a qualquer momento. Leia mais aqui.

21 comentários

ÉÉÉE....O HC está ficando sem amigos.

Reply

Coronel,
O fiel amigo do Lula é Hugo chavéz, um ditador.
Apoia a organização criminosa "Farc" os plantador de cocoina e terrorista.

Reply

Tomara que o malparido (gostei do termo) tenha o fim que merece.

Reply

Me perdoe o total "off-topic" mas acho esta notícia bastante interessante:
Pastor da Universal é condenado por má-fé

Publicada em 03/05/2008 às 00h35m
O Globo

RIO - A juíza Simone Dalila Nacif Lopes, da comarca de Miracema, condenou o pastor Luciano da Silva Xavier, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), a indenizar a Infoglobo Comunicações - empresa que edita os jornais "O Globo", "Extra" e "Expresso" no Rio e o site "Globo Online" - por litigância de má-fé. Ela julgou improcedente o pedido do pastor, autor de uma ação de danos morais contra a empresa, que queria ser indenizado por se sentir atingido em reportagem publicada pelo "Extra" sobre um fiel que agredira uma imagem de santo católico.

A juíza lembrou que a notícia, sobre um caso ocorrido na Bahia, "não diz respeito ao autor", que é do interior fluminense. Para Simone Lopes, as alegações de Luciano, de que a reportagem incitava a intolerância religiosa, foram feitas de forma genérica e sem provas, razão pela qual se decidiu pela condenação por má-fé. Em seu despacho, a juíza diz que a sentença servirá para o autor "se abster de movimentar a máquina do Poder Judiciário com outras lides temerárias, tomando um tempo precioso que deveria estar sendo dedicado à análise e ao julgamento de ações propostas com seriedade".

A reportagem do "Extra", publicada em dezembro do ano passado, informou que Marcos Vinicius Santos Catarino, um jovem de 31 anos e fiel da Universal, danificou uma imagem de madeira de São Benedito do século XVIII, pertencente ao acervo da Igreja de Nossa Senhora de Santana, em Salvador. Ele alegou que era desempregado, fazia uso de tranqüilizantes e acreditava se tratar da imagem do diabo segurando Jesus.
Autor terá de indenizar pelo constrangimento causado

Na ação indenizatória, o pastor Luciano disse que o jornal destacou a opção religiosa do acusado de "forma maliciosa", com a intenção de "despertar a coletividade católica fazendo com que a mesma acredite que o ato do acusado representa o interesse de toda coletividade evangélica". Em nenhum momento, ele questionou a notícia.

O autor foi condenado a pagar indenização calculada em 1% do valor da causa e mais 20% pelas despesas impostas aos réus, em razão "do deslocamento e do constrangimento de responder a ação manifestadamente inconcebível".

Reply

Coronel,


Será que tem mesmo vontade política de aniquilar com as FARC?
Esses terroristas já atravessaram não sei quantos governos colombianos.
Os EUA já gastaram bilhões de dólares nessa coisa.
Chavez era criança e esses caras já atuavam.
Como o Alberto Fujimori conseguiu aniquilar com o Sendero Luminoso em poucos anos e a Colômbia convive com esse problema há mais de quarenta anos?
Sei lá, tem coisas difíceis de serem explicadas e muito mais de serem entendidas...!!!

Abraços.

Reply

"Que se caiga mañana mismo", junto com o plebiscito da Bolívia.

Parece que os astros estão a favor :))

Lilyanne

Reply

PARADA GAY, DROGAS E PT


http://www.youtube.com/watch?v=AzgjCBvmPMk&eurl=http://www.blogdemocrata.com.br/

Reply

Me lembrou o Renato Russo...

¬¬

Reply

Coronel:

na foto o Makako Loko do Chavez parece preocupado com alguma coisa do alto. Ele deve estar pensando "Sera' que os Tucanos da Forza Aerea do Uribe estao vindo por ahi?"

Hereticus

Reply

Pois que seja preso, ou o que vier....dj

Reply

Uma boa aparência é como um cartão de visitas. Esse pessoal de esquerda só serve mesmo para narcoguerrilheiros, que aparência horrível.

Reply

Coronel

"Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não é."

Então, tá!

Reply

A notícia diz que é para prender o dito cujo. Melhor seria para mostrar que o capeta o chama.

Romulo,

Tudo indica que você conhece pouco ou nada da história. Os governos anteriores sempre baixaram as calças para os bandidos, inclusive chegaram até a entregar do território colombiano para que não praticassem terrorismo. É evidente que os canalhas nunca respeitaram acordos e queriam (querem) todo o país. Uribe foi eleito graças à promessa de acabar com essa submissão.

Reply

A democracia que existe na Venezuela é a mesma dos sindicatos. Quando é que alguém já viu mobilidade na administração dos sindicados? Vira e mexe e são sempre os mesmos. É, na verdade, uma ditadura. Digo no singular porque hoje é um só.

Aliás, o Brasil modernizou e conseguimos sair da ditadura passando por um grande período de transição. Os sindicatos não acompanharam esse movimento e é por isso que agora no poder querem implantar um regime a lá URSS, bem ao seu estilo.

Deveríamos é fazer um grande movimento nacional pela modernização dos sindicatos, a começar pela maneira como são eleitos seus dirigentes para que aquilo se torne também uma instituição democrática e, depois, que a gestão financeira daquilo deixe de ser uma caixa preta para os seus membros.

Essa gente são de fato sempre os mesmos, escondendo suas caras atrás de uma barba suja e mal feita. Os dois tipos aí são clássicos lambrosianos.

As FARC só existiram até a hora que apareceu alguém competente e que não se deixou levar pela corrupção, chantagens e seqüestros do narcoterrorismo. Fez e está fazendo o que se faz com seqüestradores nos EUA's, ou seja, sem essa de negociação.

Nem com a ajuda financeira e estratégica do Saddam Hussein Sul-americano as FARC está hoje conseguindo manter seus antigos redutos de terror, exploração, chantagens, seqüestros e toda espécie de maledicência que seres ditos humanos podem cometer.

Na última chantagem que fizeram para o povo Colombiano com a negociação que o Chavão disse que intermediato, o Reyes recebeu o presente que merecia. Aí, o Chavão subiu nas tamancas e tentou até abrir uma guerra com a Colômbia.

Mobilizou tropas, os insanos bolivarianos e depois, nada. Com bandidos é sempre assim, só são machos mesmos com as armas na mão e donos da situação. Do contrários são dissimulados, fracos e suplicam a misericórdia que não têm.

Reply

Algum update????

Reply

que os colombianos o mandem para o inferno, o mais breve possível.

e que divulguem se mais este canalha das farc possui passaporte diplomático brasileiro, como o outro. quem sabe até um cartãozinho corporativo...

Reply

Parece o Maurício Rands.
NP

Reply

Romulo,

O que faltava antes, os colombianos tiveram a sorte de encontrar. Uribe. Um presidente decente. Um homem macho.Tenha certeza que ele nao vai sossegar enquanto nao acabar com as FARC. Para tristeza dos treis patetas ( o cachaceiro, o chancelerdo e o top-top).

Reply

Dr Evil

Talvez desconheça, mas o pai de Uribe foi morto pelas FARC à sua frente!

Reply

CORONEL,

Que morra...e já vai tarde!
Teremos mais um computador apreendido?
Ha..ha...ha..tem gente se pelando de medo,podes crer.
Viva Uribe!!!!

Reply

Coronel

Como diria o Cap Nascimento
"Bota esse aí na conta do papa!"

Já vei tarde essa cópia desgrenhada do porco fedorento!

Abraço, Coronel!

Reply