A festa da "mãe".

Pouca gente falou de política, então vamos ao colunismo social. Ideli Salvatti, com a sua grossura peculiar, foi a única que aproveitou a oportunidade. Não saiu em nenhuma foto. Em nossa enquete sobre os jatinhos, 49% apostaram que mais de 10 chegariam à capital gaúcha, carregados de políticos transportados com dinheiro público. Acertamos em cheio, segundo as primeiras impressões de quem olhou para cima. Já 31% apostaram num Aerolula cheio. Alguns detalhes chamaram atenção: a elegância da mulher gaúcha, exceção feita ao vermelhão do vestido da mulher do Béria; o brinco de estrelão azul da senhora Amorim; o vestido botijão da governadora Carepa; o visual Michael Jackson(ou será Prince?) da senadora Roseana Sarney; o tomara-que-caia da senhora Requião; e, encerrando, o vestido azul com um "v" frontal que deixou a ministra Dilma Roussef uma mulher ainda mais forte. Vejam, aqui, um slideshow do casório da filha da "mãe".

32 comentários

A dilma é Piona, não há como negar a ogra. ...hehehe!

Reply

Interessante, Coronel, abri o álbum e não constatei a presença de melancia na festa.

Reply

Que contraste de situações, hein, Coronel. Tempo quente.
Diário do Pará Repórter Diário
Tensão
Diferente de suposto restaurado clima de paz na região de Parauapebas, após o desbloqueio da ferrovia da Vale pelo MST, como assegurava à imprensa o tenente Quemel, da área de comunicação da PM, a tensão se manteve acesa durante todo o dia de ontem e pode explodir hoje com a desocupação armada da Fazenda São Marcos. Em vigília no parque de exposição do Sindicato dos Ruralistas, 400 fazendeiros esperavam reunir 500 em assembléia-geral no final da tarde para expulsar os sem-terra hoje.

Grill
A fazenda, cuja sede foi tomada anteontem por 600 sem-terra que já ocupam vastas áreas desde o ano passado, o que gerou, na época, mandado de reintegração de posse não cumprido pelo governo, pertence ao fazendeiro José Marques. Um dos líderes da desocupação armada, Diogo Naves, vice-presidente da Faepa, relatava cenário de destruição. Segundo ele, os sem-terra que agora controlam a sede da fazenda abriram, a trator, uma estrada no pasto e mataram cinco vacas leiteiras, que viraram churrasco.

Radar On Line Lauro Jardim
BRASIL
Tempo quente em Parauapebas | 18:32

Além da estrada de ferro Carajás, o MST também invadiu a fazenda São Marcos, que fica junto a cidade de Parauapebas. Saiu da ferrovia, mas continua na fazenda. Pois bem, os fazendeiros da região estão se armando e prometendo reagir.

Reply

É preciso expor a midia corrupta usufrutuária de peivilégios legais, oficiais e oficiosos em termos fiscais e judiciais. Ou seja, é preciso ver se a midia dará destaque ou pelo menos publicará a s vaias e o FATO da TUCANALHA se esforçar ao máximo para proteger estes bandidos safados.

É preciso ser adversário respeitável e não mero resmungão. Com voz grossa a esquerda/socialismo (Poder totalitário para a classe política) assustou e a ela juntou-se a midia receosa do combate. Claro, pois se a midia não se curvasse aos totalitários socialistas eles fariam campanha contra os PRIVILÉGIOS de que a midia desfruta: verbas, incentivos fiscais inclusive para propaganda, renúncia fiscal e privilegios na justissa brasileira (justiça é outra coisa).
...Eles souberam ameaçar os parasitas que, rebolantes, imediatamente juntaram-se a eles passando a praticar a mais porca e desavergonhada DESINFORMAÇÃO da população.
O fantástico fez programa para mostrar caretas contra a "operação condor" MAS NUNCA FALOU DO "FÓRUM DE SÃO PAULO".
Houve reportagens canalhas do Caco Barcelos, da confusão de padre safado com um "assassinado" que suicidou-se, agora na net vem mais uma série para glamourizar 68 e etc. MAS NUNCA A TAL GLOBO(antro de pulhas) FEZ PROGRAMAS PARA MOSTRAR A MISÉRIA DE CUBA e as ATROCIDADES LÁ COMETIDAS, como na Coréia do Norte e em todos os paises socialistas que já existiram.

Quem cala consente. Infelizmente é o barulho o melhor argumento. Quem fica quietinho resmungando não conquista credibilidade. A massa gosta de ser excitada, é viciada em emoção, encanta-se com quem "agita a macacada".

Abs
C. Mouro

Reply

Aiaiaiiii, Coronel,


É dose.

O vestidão de manguitchas transparentes da Sargenta é um "ó" de brega! Não dá.

E a camisa azul do mantega também....

Enfim, ô, gente brega!

Reply

Bom dia Coronel,
senti muito a falta de Maritza,a Mudinha.Senti também muita falta da Ideli, aquela agradável criatura angelical, tão anja que não saiu em nenhuma foto.Foi muito reconfortante ver que os CCs foram bem usados, pelo menos pelas patroas, porque, ou tá todo mundo botoxado, ou "trocaram" de mulé. Inclusaive tem senhores que parecem que esqueceram suas digníssimas em casa e levaram as "sobrinhas", fora o Requião que levou a própria mãe e vestida de vermelho.
Lux

Reply

.
.

Notaram:

Que a primeira dama não foi ao casamento.

Quem é a bela mulher que fotografou junto ao Lula?

Reply

Mas bah tchê!!!
Que festerê...

Em anos passados, volta e meia a capital do Pampas era invadida por uma fátida nuvem, que provinha de uma fábrica de papel, uma tal de Borregard, principalmente quando acontecia o nosso tradicional 'vento sul'...

Éra um fedor insuportável e nauseante....

Coisa assim tipo guisadinho de urubú, de ovo podre com carniça de cobra d'água...

Pois não é que ontem, esse cheiro apareceu aqui pelos nossos ares novamente!

E olha, que nem 'vento sul' tinha.

Ou seria um tal novo 'vento norte' agora ???

Mas gente, dizem que foi uma festança e tanto, com direito a tudo.

Botox, roupa nova, penteado com apliques, maquiagens (ou seria reboco de serragem?), jóias e bojous brilhantes e outras churumelas mais.

Mas não se preocupem, tudo foi pago por aqui, nada ficaram devendo.

Afinal, e o cartão serve pra que?

Mas hoje, o sábado amanheceu lindaço por aqui.

A poluiçao maior já foi embora, claro, ficaram aqui e ali alguns montinhos de lixo ainda, mas nada que não seja biodegradável ou reciclável...

Que nojo!

Sds.
NeJair

Reply

O "Lux"

Vai ver que os botox eferveceram...

NeJair

Reply

Tudo bem, tudo bem, podemos ficar aqui do lado de fora latindo e coçando nossas pulgas e sarnas, mas não sobrou nenhum ossinho pra gente roer, dessa festa.
Gente, pior que eles que são bregas estamos sendo nós aqui uivando do lado de fora.
O que temos de analisar é que estamos assistindo ao crepúsculo do lulo-petismo, porque essa festa foi feita à força de grana do governo (nossa grana) enquanto não sobra nem para o salário do nosso povo fardado.
Só espero que nossos concidadãos fardados não cometam excessos como naqueles 20 anos de governo militar e não enquadrem pessoas inocentes.
Agora eles tiveram muito tempo, tempo até demais, para conhecer os reais inimigos do País e poderão realizar um trabalho mais decente, não perseguindo pessoas inocentes e protegendo pilantras que lhes puxam os sacos.

Chico Bode

Reply

Mas, não se pode negar, Marta Favré estava muito bem, como sempre. Berço pesa.

Lilyanne

Reply

Bom dia a Todos.

E agora TCU? Não vai rolar nenhuma investigação sobre essa festança?

Qual foi o evento público que motivou essa convergência de jatinhos para o RS? Não houve? Então, mãos a obra para recuperar o dinheiro público gasto indevidamente e processar os aproveitadores do "dosssi puder".

Reply

Coronel,

A governadora Yeda não conhece fatos recentes da historia gaucha!

O casamento da filha da mãe tem muita semelhança com o casamento da filha de um ex-presidente da gaucha e falecida VARIG, senão vejamos:
1. Foi muito comentado nas redes de TV, da época, jornais e revistas do país;
2. A alta sociedade, elite, estava lá;
3. Vários representantes do executivo, legislativo e judiciário compareceram;
4. Foi servido caviar, vodka russa, scotch, vinho francês, salmão, carne argentina, etc.
5. Quem pagou a conta não foram os familiares e sim a falecida.
Agora as questões que não saem da cabeça de como foi pago o Buffet do casamento da filha da mãe:
1. Usando Cartões Palácio?
2. Usando resíduo das verbas do mensalão?
3. Usando dinheiro vivo do caixa eletrônico?
4. Resultado de uma vaquinha entre os petralhas?
5. Usando verbas da Infraero, Petrobras, Evo Morales, Chaves, Bolsa Família, Saúde, Previdência Social, etc.

Só um detalhe depois do casório o ex-presidente da VARIG foi deposto e alguns anos depois a empresa desapareceu do mercado, deixando mais de 40.000 desempregados, de quebra levou o fundo de previdência..

Reply

Os jecas em noite de gala.

Reply

Ao chegar ao casamento, Lula foi vaiado, é?

Uêba!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Reply

Vixe, Coronel, a mãe da noiva estava uma orca. A Roseana enlouqueceu, com aquele amarelo canário? A estrela azul, matou a pau. D. Martox, tirando um olho menor que o outro, estava bem. Manuela, a jovem, estava mortinha, mortinha, com aquela roupitcha.
Vou ali lavar o rosto que o veneno está escorrendo. rsrsrsrs

Reply

Aff,momentos Caras do blog?
Melhor pedir ajuda de quem entende de agulhadas,o Reinaldo Esper afanador de vasos de cemitérios...

Casamento à noite é assim mesmo, cheio de roupas confeitadas.Mistura de perfume com naftalina.O que causa indignação é que logo a esquerda(deveriam todos se vestir como chineses)adora esses momentos burgueses.
TSCTSC
¬¬

Reply

Curioso como estes "bravos lutadores pela igualdade material" se regalam em faustosos rapapés.

Esta festança é possível a todo trabalhador?

Bando de crápulas, farsantes, parasitas, bandidos!

Essa é a iguldade que diziam defender? É essa? A igualdade onde eles, os pulhas farsantes, são os mais iguais que os pagadores de impostos. Esses pulhas sempre lutaram exatamente por isso, para usufruirem do luxo sem a necessidade de trabalharem. Eles apenas queriam isso: Luxo com muito dinheiro fácil, esse sempre foi o ideal perseguido por esses idealistas ...aaaaarrrgghhh! ssssscarroooooottt ....cuisp!

Reply

Mais uma vez, cadê Dna Marisa Letícia? Anda sumida nas fotos, a não ser as ocasiões estritamente necessárias.

Reply

Coronel,

Ué ? Os "nubentes" vão para o Taiti e a Marta é que aparece com "colar" de flores no pescoço ???


Como diria o "Mão Santa", quanta galinha...e perua também !!!

Falando nisso, cadê a Primeira-Perua ?


COP

Reply

Bando de pilantra sem berço posando de chic, ô coisa nojenta, quanta gente feia junto, e para quem falou que a Marta estava bem, ela está bem sim,porque está no meio da corja ralé a qual ela pertence e um dia ainda vai com todos eles direto pro caldeirão do capeta arder no fogo eternamente pra ver se purifica, ô blog delicioso !!!
Coronel, o senhor é impagável !!!

Reply

CARO CORONEL,

Além de bom no comentário político, você leva jeito para comentarista de moda também. Faltou dizer que, por melhor que seja o vesido, a mãe não consegue ficar bonita. Usando um termo da minha adolescência, tomado emprestado do jargão militar: - ela continua um CANHÃO.

Reply

que jecança!

Reply

Coronel,

É como disse o anônimo das 11:43 :
OS JECAS EM NOITE DE GALA !

Gastam os tubos do nosso dinheiro.... mas não tem jeito, que gente horrorosa !

Das fotos que vi as únicas elegantes eram , a Martaxa e a esposa do Gerdau.

FICOU MUITO ESTRANHO A AUSÊNCIA DA MARISCA LENTILHA, ops, quis dizer Marisa Letícia.

Mas...os militares ao que parece... não vi nenhum deles; nem o JAPONA esteve presente ? Bom sinal !

Boa tarde

Reply

Tudo bem...Mas a pergunta que não quer calar:
POR QUE O BISCUIT GALEGA NÃO FOI ????

Reply

Qual o tamanho do PACderme branco quero dizer VERMELHO que essa senhora intitulada "MÃE"do PACderme e mais quantos % o valoroso PT digo VOLUMOSO PT vai levar?

PS: PACDERME = ELEFANTE
COITADO DO PACderme enquanto isso (escrevi pacderme certo?)
E TENHO DITO

Reply

O lula foi vaiado no casamento...

Reply

Adorei o modelito "botijão"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Magda

Reply

E o tal de "menu", alguém se atreve a descrever?

Pois bem, entonces, bamos lá:

Entradas:
Canafezes, escargotes e outras lesmas;

Sopas e consuméses:
Caldo de galinha, canja de franga e sopão de galo velho missioneiro;

Prato principal:
Tutu ala cuecas, recheado com folhas verdinhas;

Saladas:
GraNinias, muitas graNinias, nabo branco, pepino ao olho roxo e outras coisas verdes;

Sobremesas:
Pavê e levá, mussi de mosquito da dengue, creme de sangue-sugas e outros docinhos.

Um detalhe importante, tudo criado e cultivado pelos bravos camponeses do mst e da via campezina...

Que nojo!

NeJair

Reply

Nossa...colocaram até um abajour azul no altar...kk

Reply

OLhando melhor, a mãe do noivo também estava elegante. A mulher do Gerdau, decididamente, com aquela estola franjada - amarelo ouro com vestido turquesa - afemaria, um horror, idem o brinco estrela-azul da senhora Amorim. Aos homens em geral, nota zero. Só não vi a Carepa.

Reply

e só para não deixar passar batido: aqueles que não foram no air force 51 e os que não arranjaram compromissos oficiais fajutos para ir ao casamento às custas do erário, como viajaram para lá? refiro-me principalmente os governadores e outros, que declararam que compareceram ao casamento por 'amizade'? senhoras e senhores: quem pagou suas passagens? ou usaram aviões dos respectivos governos para um compromisso particular? .:

Reply