PAC a toque de caixa.

Do presidente Lula, ontem, em mais um "paclanque" armado no Palácio do Planalto, reclamando que ministros estão mentindo para ele, dizendo que obras do PAC estão prontas e quando marca a inauguração tem que cancelar a agenda:

''Daqui a pouco, a gente não pode mais fazer contrato com nenhum prefeito porque tem eleição e a partir de junho você não pode fazer mais contrato nenhum.''

A frase acima, antes de remeter o tema ao TSE, é um alerta para o TCU. Porque Lula está mandando dizer que os contratos têm que ser feitos de qualquer jeito, antes de junho, o que é meio caminho andando para superfaturamento, baixa qualidade nos serviços e obras e corrupção generalizada no PAC. Lula quer o PAC "a toque de caixa" . No mais amplo sentido da expressão.

12 comentários

Não é preciso que ele pense que o atraso nas obras o colocará como mentiroso. Isso ele é e de galocha.

O fato de ter mudado o nome das obras previstas no Orçamento para PAC já é uma grande mentira.

Mas esses comunistas gostam de dar nomes pomposos para coisas costumeiras, só para parecer que são novidades e que foram eles que as inventaram.

Assim foi que o Top-Top Garcia disse que as relações do Brasil (deles) com a Venezuela não podem ficar só no âmbito do Mercosur para também compensar diferenças regionais.

Tradução: vamos colocar mais dinheiro lá para ver se conseguimos recuperar a imagem desgastada do tonto Chávez.

Reply

Outro importante pois apresenta a "Embaixada Bolivariana". Por favor, leiam.

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=12914

Reply

Coloquei outro comentário antes deste das 8:15. O segundo ficou meio sem sentido porque era continuação. O outro não foi recebido?

Reply

O Pinóquio-mor está reclamando dos Pinoquinhos. Que gracioso!
Só mesmo uma manada de gnús pra acreditar nesses pascácios!

Reply

AGUARDEM,
BREVE EM UM MACDONALD´S PERTO DE VOCE,O "PACLANCHE" FELIZ !!

Reply

Ele mesmo entrega o ouro. Nega que as obras sejam eleitoreiras e afirma que precisam acontecer antes das eleições. O banco de escola alem de cultura nos dá princípios de ética, honestidade, comportamento educado, respeito pelas pessoas. É tudo que Lula está precisando, além de ter vergonha de saquear os cofres públicos.

Reply

Coronel

Esse doente mental também sendo engamado pelos seus ministros?

Quando se è "boi vermelho" è para toda a vida!

Uma vez chifrudo, sempre chifrudo!

Reply

CORONEL,

Agora vc laçou o bicho e puxou a corda;ficou pendurado de ponta-cabeça...heheheh
Vai Lula,se explique,se puder!!!

Ele está colocando a culpa do empacamento do PAC nos Ministros,como sempre faz.
Não é mais EU NÃO SABIA; agora é MENTIRAM PRA MIM.

Abraços, ANA.

Reply

Finalmente Lula entrega o jogo.
Todo mundo sabe que os números "maravilhosos" que esse governo vive divulgando são invenções dos aloprados pra enganar a população, são bravatas desses enganadores que manipulam informações pra endeusar o apedeuta. Desde o "espetáculo do crecimento" já inventaram os mais variados nomes de programas sociais, nenhum mostrou resultado, mas as verbas foram "gastas".

Reply

Coronel:

e' urgente que o Ministro Aguaceiro, perdao eu quiz dizer Temporal, mande examinar (de preferencia em Cuba,onde em vez de trepano, os cirurgioes usam brocas industriais) o cerebro do NUMERO HUM; deve estar com espiroquetas de mais. Principalmente na regiao que comanda a fala. E' a unica explicacao racional. So' a velha 51 nao e' capaz de causar tal torneira de disparates. Alem disso, parece que o 01 so' sabe conjugar os verbos na primeira pessoa, ou no plural majestatico.

How am I going to tell PAC's Mother?

Hereticus

Reply

Os subalternos enganando o Chefe...O Grande Cheve...
Rimos ou choramos?

Reply

Como o TCU analisa a gastança?

Eu penso que se deveria fiscalizar a emissora da NF (o detalhe: quase são ME).Verificar se há SAIDAs e ENTRADAs de $ correspondentes.
Lembremos que as ME não precisam ter nem contabilidade...
Essa tal de "PARCERIA-PUBLICO PRIVADA" que o governo faz parece que agrada à ambos.

Outra coisa Ministro Hagge: não se trata do valor, mas da moralidade. Minha mãe me ensinou que quem rouba R$ 1,00 poderá, no futuro, roubar um R$ 1.000.000,00 (ou mais, muito mais).
Há que se matar o larapio no ninho.

Reply