Mais uma festinha no cartão ouro?

Lula volta ao trabalho na segunda, na terça já voa com o Aerolula(os pilotos da FAB irão com os bolsos estufados de dólares para pagar a querosene) para a Guiana, onde faz reunião com Nicolas Sarkozi. Volta num pé só pois, na quarta-feira, dia 13, é o aniversário dos 28 anos do PT, que serão comemorados na Associação Atlética do Banco do Brasil, em Brasília. Ele não perderia esta festa por nada no mundo. Os convites custarão de R$ 50 a 200. Dizem que a Ourocard já providenciou as maquininhas para passar aqueles cartãozinhos que tem feito o maior sucesso entre os companheiros:os cartões corporativos Silva.

8 comentários

BOMBA, BOMBA, Coronel mais uma pra bola de neve.

Esta ai peguei no blog do BOTELHO
que e Manezinho mas mora laaaaá em Brasilia.

Este e mais um cumpanheiro nas nossas trincheiras.

http://botelheco.blogspot.com/

Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008
Cartão de Notícias

Descobriram pagamento de motel no cartão corporativo do governo de Lula Molusco. Putaria rolou no Mato Grosso. Jornalistada aqui de Brasília tá correndo atrás da história.

Seguranças da Lurian torraram uma grana no Camelão, uma feira do Paraguai que funciona no bairro de Campinas, em São José, município vizinho de Florianópolis.

Postado por Botelho às 15:58:00

Reply

Fico triste de ver o Noblat apostando no diversionismo.

Sharp Random

Reply

Bravo, Coronel, uma semana sem tréguas só de munição cluster. Coronel está arrasador. Treme-terra. GC's altamente operacionais. Artilharia de campanha. Reconhecimento blindado em pleno funcionamento com viaturas novas, PATRIA. Auto-propulsado. Varreduras de área. Arrasa quarteirão.
Já atingiu até o SAIS.
Fim-de-semana perturbador. Que stress gerado. Muita conferência. Haja gerenciamento de crise. Fazer o quê?
O país fica mais pobre. Alguns...

Reply

Coronel

Por favor, me responda lá no blog mesmo. Saques em cash no cartão de crédito não implicam em juros?
Já tentei descobrir estes encargos nas Despesas no site Transparência. Alguma coisa já foi pesquisada em relação a isto?

Abraço.

Reply

Coronel,

Quarta feira , 28 anos do PT, ótima data para o TSE cancelar o resgistro desse partido quadrilheiro, a exemplo dos espanhóis onde a justiça funciona.

Do Estadão:
"MADRI - A Justiça espanhola suspendeu por três anos as atividades de dois partidos bascos de extrema esquerda acusados de ligação com o grupo separatista ETA (Pátria Basca e Liberdade), proibindo-os de participar das eleições gerais marcadas para março. A decisão acontece no mesmo dia em que um atentado a bomba danificou a entrada de um tribubal no povoado basco de Bergara."

Reply

ESPANHA.

Lá na Espanha, que a dona Martaxa botox tanto lamenta por causa do terrorismo, os juízes não fizeram o curso do tipo da UNB, onde se ensina o Direito direto das ruas, como diz o Reinaldo Azevedo.
Lá é uma democracia e vale o império da lei.
Errou? Pau.
Já pensou se nós importassemos uns juízes da espanha e da Itália -da operação mãos limpas- para impor um pouco de ordem nesta bagunça?
metade dos acampamentos e invasões do MST iam por água abaixo.
E, com o escândalo do mensalão, dólares na cueca, dolares voando, contas no exterior, talvez o partido dos petralhas já estivesse punido e cassado, também.

Reply

tá chegando a hora da limpeza, não acha não?

parece que o poço é sem fundo!

Reply

As diárias em dólar dessa tripulação (viagens para o exterior) entram no portal da transparência convertidas para Real?

Reply