Cristovam Buarque, senador do PDT, com Jefferson Peres, também senador do PDT. Foram candidatos a presidente e a vice em 2006. Ao fundo, Carlos Lupi, atual ministro do Trabalho e Presidente do partido.
"Há um mínimo de dignidade que o homem não pode negociar."
( Dias Gomes )
Uai...
ResponderExcluirTem um comentarista la no Josias que disse que "bailarinas" são umas pecinhas (material de escritório)...
Quem comprou e a empresa que vende "bailarinas" se expliquem...
Entãop é isso...tudo terá explicação...Cancelem-se a CPI...
"Há um mínimo de dignidade que o homem não pode negociar..."
ResponderExcluir( Dias Gomes )
"...para este mínimo é que existe inclusive o cartão corporativo!"
(Paulo Boccato )
CENSURA À INTERNET É TAMBÉM CENSURA AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!
ResponderExcluirTrechos do editorial do Estado de SP: LIBERDADE NA INTERNET!
No Legislativo, CCT-Senado aprovou, sem prévia realização de audiência pública, projeto de lei que, ao alterar o Código Penal, aumentando em um terço a pena para os crimes contra a honra praticados por comunicação eletrônica, na prática restringe as liberdades de opinião e expressão na internet. De autoria do senador Expedito Júnior (PP-RO), o projeto também altera o Código de Processo Penal, determinando que a autoridade policial, ao ser informada desse tipo de delito, acesse o site indicado na internet pela vítima e imprima os textos ofensivos, que servirão de prova documental para embasar o boletim de ocorrência. O projeto agora será encaminhado à CCJ do Senado, para votação em caráter terminativo. ...Na realidade seu projeto é mais uma ameaça às liberdades de expressão e informação nas novas formas de comunicação. ...O artigo 220 da Constituição, que trata da comunicação social, é taxativo quando afirma que a “manifestação do pensamento e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão restrição”.
Ex-blog Cesar Maia
Coronel
ResponderExcluirO que a comentadora Esperança nos descreve, è deveras preocupante, tanto mais que foi de imediato aprovado no Senado sem que nenhum senador quisesse ou questionasse essa alteração à Lei.
A Ditadura bolchevique fecha o cerco à Liberdade de Expressão, Opinião e ao Livre Pensamento, com conivência dos nossos mais altos representantes eleitos com nossos votos.
Elegemos senadores que agora nos mordem?
Como eles definem termos ofensivos? Por dizermos que são corruptos? Por se venderem em troca de um lugar onde possam mamar nas tetas da União? Por usarem o cartão corporativo? Por negociarem qualquer votação em troca de dinheiro?
Lula deve estar festejando com 51.
Obrigado, a todos pela audiencia... Voltaremos amanhã com uma receita de bolo.
ResponderExcluirSe vc comentarista conhece uma receita deliciosa envie para o Coturno.
ética...dignidade...tem uma videomontagem no Youtube com o senador Peres. Chama-se "Política Apodrecida", e apresenta críticas contundentes ao momento político que vivemos no Brasil. O discurso do senador foi feito, creio, à época do mensalão. nada mudou como sabemos, muito pelo contrário. o senador, na foto, aparece com Carlos Lupi, sem contar o senador Buarque (vide caso UnB). O senador continua no PDT cujo presidente ainda é o Lupi e como sabemos o partido é da base amestrada (perdão, aliada) do governo. Viva o Brasil.
ResponderExcluirTenho uma receita de bolo de tapioca. aceita-se cartões corporativos. Obrigado.
ResponderExcluirCORONEL,
ResponderExcluirEstes aí, há muito passaram do limite do que pode ser negociado.
São piores que os outros,porque posam de dignos.
Se estes dois,mais o P.Simon,forem a reserva moral do Senado,estamos f...e mal pagos.
Abraços, ANA.
....tenho uma receita de pizza, serve?
ResponderExcluirO senador sorridente, à direita na foto, de terno "cor de mel", não é aquele que defende a integridade, a ética, a moral, e outras besteiras?
ResponderExcluirImpressionante. Eu não morria de amores pela ex-senadora Heloísa Helena, mas, tenho que admitir, ela foi perfeita no comentrário: Vai faltar óleo de peroba no mercado, pra lustrar tanta cara de pau!
Essa turma só consegue enganar mesmo os pacóvios, por sinal abundantes nestas paragens. Pra choldra ao largo eles pregam decência, dignidade, ética e outras coisitas mais. Nos bastidores a história é outra. O meu pirão primeiro!
ResponderExcluirPrecisamos pesquisar mais receitas pois, de tapioca e pizza, já estamos fartos.
ResponderExcluirQue foto reveladora, a humanidade, já no séc. 21,
ResponderExcluirainda com primatas?, disfarçados de políticos?
A foto deveria estar no Museu de Ciências Naturais de NY, na galeria da espécie em evolução.