segunda-feira, 3 de março de 2008

Em outras palavras.

Afirmação de José Múcio Monteiro, Ministro das Relações Institucionais, sobre o impasse ético da permanência de Carlos Lupi como Ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT:

"O meu conselho é que o ministro Carlos Lupi deixe a presidência do PDT e fique no Ministério do Trabalho. Toda essa marola sobre a assinatura de convênios entre o ministério dele e as entidades sociais e organizações não-governamentais (ONGs) só ganhou relevância porque ele continua no comando do PDT".

Tradução da afirmação de José Múcio:

"O meu conselho ao ministro Carlos Lupi é que entregue a presidência do PDT para um colega de confiança e continue com o filet mignon que é o Ministério do Trabalho. Se ele sair da vitrina e ficar com a chave do cofre, poderá continuar repassando a grana toda para o pessoal do partido e não vai chamar atenção de ninguém. Acorda, meu!".

4 comentários:

  1. Coronel

    Mesmo que Lupi abandone a sua legenda politica e continue no Ministério do Trabalho, atendendo ao seu carater e pesonalidade, continuará fazendo repasses para o seu partido, fique lá quem ficar no seu lugar.

    Logo, ele deveria ser expulso do cargo de ministro! Só isso!

    ResponderExcluir
  2. CORONEL,

    E um certo jornalista puxa o saco deste Múcio,só porque é pernambucano,como ele,e amigo da família.Que decepção!Trocam figurinhas sobre os netinhos...não é uma graça?
    Este Múcio está dando um aval para a corrupção,está mostrando como roubar,sem que fiquem pegando no seu pé.Pura sordidez!

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  3. Isso é a cara desse país de sem vergonhas.
    Comissão de ética?
    "nestepaíz"???
    O apedeuta está andando e cantando para essa comissão.

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    A Comissao de Etica em questao tem tanta validade quanto a comissao dos direitos humanos da ONU, com a presenca de Cuba, com salamaleque para o Brasil.

    Arrgh, tive que ir vomitar.

    Hereticus

    ResponderExcluir