segunda-feira, 3 de março de 2008

A dança da corrupção.

Se há uma frase que expressa literalmente a corrupção do Governo Lula, após a descoberta de que um envolvido na Operação Navalha contratou 20 bailarinas e pagou com o cartão corporativo da Presidência da República, que é administrado pela Ministra Dilma Roussef, é esta de Andrew Kevin Walker: "Quando você dança com o diabo, você não muda o diabo, o diabo muda você". Primeiro, o Governo Lula achou por bem comprar tudo e a todos com o Mensalão, para manter os cargos nas mãos da companheirada. Não deu certo. Então montou a Coalizão, que é o Mensalão descentralizado. Por fim, democratizou a corrupção com o Cartão Corporativo, onde todos têm o direito de participar do baile. Transformaram o Brasil num inferno, onde dançam abraçados com o diabo, sem se preocupar em mostrar a bunda para o povo brasileiro.

8 comentários:

  1. A moça da foto é ex-deputada?

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    No link Brasil Acima de tudo e com o titulo "Liberdade na internet", tem um bom artigo sobre o cerceamento da nossa Liberdade de Expressão e Opinião, indo totalmente contra o artigo 220 da Constituição, que trata da comunicação social. Ele é taxativo quando afirma que a “manifestação do pensamento e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão restrição”.

    As personagens desta trágico/comédia, não são menos que o senador Expedito Júnior (PP-RO) e o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG). O primeiro, autor desse projeto já aprovado pelos senadores à revelia de qualquer discussão pública, e o segundo, que considerou desnecessária a realização de audiências públicas para que a matéria pudesse ser discutida com as partes interessadas, quer dizer, nós, brasileiros.

    Apenas mais uma confirmação da Ditadura que lentamente se vai fechando sobre os brasileiros. Onde será o Gulag? Nas distantes montanhas da Bolívia colhendo folhas de coca ou nos campos de concentração das FARC na Venezuela?

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4103&Itemid=141

    ResponderExcluir
  3. LEMBRA O BAILE DA ILHA FISCAL !

    A DIFERENÇA É QUE NAQUELE TEMPO ,A IMPRENSA ERA HONESTA !!

    HOJE ?

    ELA É 'PÍTISTA' !

    JORNALISTA ?
    OBRIGADO...NAO CONFIO !

    ResponderExcluir
  4. CORONEL,

    Está na hora de chamarmos o Arcanjo Miguel que existe dentro de nós e, todos juntos,botar estes diabos pra correr.Miguelão neles!

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  5. Aff, nao sei o que é pior:mostrar a bunda com calcinha vermelha ou com cueca verde...

    E falando em cueca verde( que não era do exército, amém),boccato ainda tá traumatizado com jornalista, assim mesmo, no singular...hehe.


    Lia

    ResponderExcluir
  6. CORONEL,

    A notícia sobre o cerceamento da internet,bem lembrada pelo Filoxera,merece nossa atenção e um bom movimento da blogosfera do bem.
    Há tempos o E.Azeredo,responsável por tanto mal à nossa democracia,bate nesta tecla e vem,sorrateiramente, conseguindo seu intento.Logo este estrupício de Minas,amigo do M.Valério e corja.

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  7. E a sociedade brasileira não faz nada!
    Estamos todos morrendo de medo do Lula?

    ResponderExcluir
  8. Os corruptos e delinquentes travestidos de senadores e deputados que estão a conspirar contra a democracia e a liberdade de expressão se esquecem que a internet não tem fronteiras e que é absolutamente impossivel fiscalizar e censurar 38 milhões de internautas brasileiros 24hrs por dia! o governo desta corja de delinquentes onde se aboleta tais senadores que querem calar a internet precisaria montar um imenso centro de rastreamento e patrulha ideologica a niveis de uma KGB e ainda assim daria muito trabalho mover qualquer processo pois o judiciario iria ficar abarrotado de denuncias,sem meios de investigar e processar enfim uma verdadeira palhaçada do pai do mensalão, o Eduardo Azeredo e do outro corruptão que atende pelo nome de Expedito jr. estes deveriam ocupar melhor seu tempo de politico com projetos serios que truxesse beneficios ao povo e não a implatação de uma ditadura, o que eles querem é calar a voz das denuncias contra os crimes e delitos que estes politicos salafrarios cometem impunemente.
    Fora pustulas!

    ResponderExcluir