O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), divulgou os nomes dos senadores que representarão o PSDB na CPMI dos Cartões. Os titulares são Marisa Serrano (MS) - à qual caberá a presidência da Comissão -, que já informou que não permitirá "pirotecnia" e Marconi Perillo (GO), aquele que tinha um curso superior só para ele e que sabia do Mensalão e só avisou o Lula. Para a suplência foram designados os tucanos Alvaro Dias (PR) e Flexa Ribeiro (PA). Na Câmara, o líder José Aníbal (SP) indicou o causador de toda a postergação, deputado Carlos Sampaio (SP) como titular e Affonso Camargo (PR), que já foi do PFL e do PTB, para a suplência. Pela importância desta CPMI, o Brasil esperava outra composição. Mas um tucano é e sempre será um tucano. Voa só com uma asa para poder cobrir os olhos com a outra.
Essa CPI nasceu morta. Que a oposição faça a CPI exclusiva do Senado! ou chame a Rapa (lembra-se dela?).
ResponderExcluirSe realmente a oposição quizer defenestrar esses PTralhas maloqueiros, mensaleiros, sanguessugas, afanadores do dinheiro público sem ética, etc,etc..., é somente investigar os gastos e saques feitos pelo presidente e familiares. Não esquecer dos saques milionários no exterior, das compras de relógios de ouro e jóias, e também dos botox e cremes para o planalto. Vejam, também os sauqes do sr. Marco Aurélio Garcia, que é a pior serpente do planalto.
ResponderExcluirCORONEL,
ResponderExcluirÀs vezes me pego imaginando esta turma toda "cassada",vivendo a pão e água,se Lula-PT conseguir seu intento de tornar-se Ditador.
Será que eles não pensam nisso?
Abraços, ANA.