quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

10 dias de greve e 137 assassinatos na Salvador da Bahia do PT.

Desde o início da greve parcial da PM, há 10 dias, o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) chegou a 137, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Foram registrados, nesta quarta, 08, até às 22h, sete homicídios. O dia mais violento foi na sexta, dia 3, quando 32 pessoas foram mortas.  Na terça, 11 foram assassinados. Durante a paralisação da PM, a Polícia Civil prioriza as investigações de 38 homicídios que apresentam indícios de extermínio como as mortes de cinco moradores de rua, no Imbuí, e o assassinato de uma mulher, na Piedade. Segundo a polícia, as mortes por extermínio são as principais responsáveis pela elevação do número de homicídios, nos últimos dias. Esses crimes são motivados pela ação de seguranças clandestinos, que matam autores de pequenos furtos e roubos em comércios e casas, além de rixas do tráfico. (Fonte: A Tarde)

2 comentários:

  1. !!! BRASIL_FELIZ É BRASIL SEM_POLÍTICOS --- > DEMOCRACIA_MILITAR JÁ !!!

    ResponderExcluir
  2. Não é apenas em Salvador que a baderna está rolando, Coronel. No interior do estado a coisa estão assim, segundo uma mansagem recebida por uma amiga do orkut:

    "Peço licença a um amigo do interior da Bahia para postar aqui a mensagem que ele enviou; a imprensa precisa ir atrás, verificar os fatos que ele está apontando. " ...a mídia foca em Salvador, mas todo o interior está sitiado desde a semana passada. Na cidade em que estudo, ocorrem ondas de assalto e assassinatos; arrastões que fazem as pessoas correrem pelo centro e se refugiarem em bancos e igrejas; comercio fechado ou aberto em 1 turno; shopping fechados; os campus das universidades no interior emitem comunicados de suspensão das atividades desde a semana passada; grupos em veículos percorrendo as ruas e atirando a esmo...Não boto a cara na rua desde terça Feira passada!"

    ResponderExcluir