sábado, 25 de setembro de 2010

Sem rumo.

Da coluna do Ilimar Franco, em O Globo.

8 comentários:

  1. No site da Veja (noticia) tem uma reportagem interessante "FILHA DENUNCIA A MORTE DO PAI POR GREVE DE FOME". Nessa reportagem é relatado o sofrimento de mãe e filha para retomar propriedade que foi desapropriada pelo Governo Chaves, sem o pagamento devido.
    O agricultor morreu de inanição por greve de fome.
    OBS.: Basta fechar os olhos e ver lula criticando: "companheiros, ninguém pode se deixar morrer por greve de fome por um pedaço de terra".

    ResponderExcluir
  2. kakakaka, fico aqui só imaginando, se ela chegar no lugar e não encontrar a sua "colinha", ai ela deita. A resposta que ela deu para a pergunta sobre o aborto, mesmo com a ajuda da tal "colinha", foi um tanto enigmática.

    Quero aproveitar a oportunidade e colocar algo que encontrei.

    Mais um patriota - ONG fundada por Netinho de Paula deve mais de R$ 790 mil para a União

    Por André Mascarenhas e Julia Duailibi, no Estadão Online:

    O Instituto Casa da Gente, ONG fundada pelo candidato ao Senado por São Paulo Netinho de Paula (PCdoB), está sendo cobrado a ressarcir mais de R$ 790 mil aos cofres públicos por inadimplência em convênios firmados com o governo federal, a partir de 2003. O dinheiro foi liberado após parcerias firmadas por Netinho com o Ministério do Esporte, dirigido pelo seu próprio partido, e o Ministério da Cultura. Por Reinaldo Azevedo.

    Os manos não são mole não, roubam de todo jeito, e o socamulher ainda comprou uma mansão em Aphavile e sonegou no imposto de renda.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que o cachorro barbudo era um personagem inventado.
    O que me espanta é como esse enganador desqualificado consegue enganar a tempo tempo. Na década de 50, tudo bem, as informações não circulavam, não existiam os instrumentos poderosos de hoje, como internet com suas mil variações, tudo resumia-se aos jornais e às radios, que eram acessados a percentuais muito pequenos da população. Como se explica essa enganação apesar de todo o poder de informação atual ?
    Hipnose de massa ? Mídia escandalosamente vendida e comprometida ? Carma coletivo ?
    Que diabeisso ? - Esse cachorro e sua corja sempre se dão bem. CHEGA !

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender certas ingenuidades.

    Todos sabem que as pesquisas de intenção de voto são montadas, e, logicamente, não acreditam nelas.

    Por que acreditam então na tão decantada 'popularidade' do governo de Lula (não dele, pessoa), que semre foi realizada pelos mesmos institutos de pesquisas?

    Desde que o conceito de aprovação cresceu logo após o primeiro escândalo de corrupção, vi logo que tudo era mentira. E só consolidou o método: a cada escândalo, a cada vez que pegavam o governo metendo a mão na grana dos outros, ele subia no con ceito da população. Isto não existe.

    Só deu certo porque todos - sei lá porque, e digo todos os formadores de opinião - acreditavan,não criticab]vam e,pior, divulgavam como um fenômeno político.

    E ainda continuam a fazê-lo.

    Menos eu, é claro.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk! A mamullengo tem que levar a colinha. Ela não consegue nem mesmo decorar o que tá lá... imagine argumentar com linearidade de pensamento, respeito ao português e com lógica. Estou pedindo muito! Já sei!

    ResponderExcluir
  6. Sei lá o lazarento parece ter mil vidas. Li hoje uma entrevista do FHC em que ele dizia que a Dilma, ganharia em primeiro turno e que o Lula surfou na sua onda. O nosso sociólogo não criticou a corrupção nem a associação com a escória brasileira e muito menos das internacionais. O sapo cachaceiro tem o corpo fechado.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a colinha da melancia(verde por fora, vermelha por dentro, aguada e casca grossa),não tem concordância com o aborto. O aborto só faz parte do discurso da versão feminina do chuck.

    ResponderExcluir
  8. Tá na cara que Marina levou a cola de distração. A "coisa" sem cola não funciona. Na Bahia a coisa tirou da bolsa um caderno e começou a ler que obras seriam concluidas no seu governo citando a transnordestina. Ela é tão ruim da cabeça que não deve saber muito do Brasil porque se fosse o contrário não levaria colinha.

    ResponderExcluir