sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É tudo farinha do mesmo saco. Do saco do Tarso.

Da Folha de São Paulo:

O PSOL do Rio Grande do Sul retirou uma de suas candidaturas ao Senado e agora pedirá o segundo voto para senador Paulo Paim (PT). A executiva estadual do partido anunciou ontem que o professor Luiz Carlos Lucas não vai mais disputar a eleição, mantendo Berna Menezes como única candidata do PSOL ao Senado.
O apoio ao petista, dizem dirigentes do PSOL, é devido a sua atuação contra o fator previdenciário.Segundo o Datafolha, Ana Amélia Lemos (PP) tem 49%; Paim, 45%; e Germano Rigotto (PMDB), 38%.
.................................................................................
O PSOL do Rio Grande do Sul é comandado pela deputada federal Luciana Genro, filha de Tarso Genro(PT), que lidera a disputa para governador. Foi ela a responsável por fazer a parte mais barulhenta do grande esquema montado contra Yeda Crusius(PSDB), com a participação de policiais federais e de promotores do MP, que tentaram de todas as formas derrubar a governadora. É triste, de longe, ver que o povo gaúcho não é mais o mesmo e não reage contra este tipo de política. Não surpreende o gesto do PSOL. Ali é tudo farinha do mesmo saco. O saco do Tarso Genro.

15 comentários:

  1. Coronel,

    Um partido cuja estrela é essa "indigente mental", não se poderia esperar nada de bom. Filha do punheteiro saiu com toda aquela "beleza" e "Inteligência".

    ResponderExcluir
  2. Não se precipite Coronel.
    Tarso só ganha essa eleição se for no primeiro turno. E acho que vai dar o segundo. Aí êle está perdido.
    Percorro o Estado todo.
    O problema é que o PT está despejando dinheiro por aqui. Tem comitês abertos em todo canto do Estado, em qualquer cidadezinha do interior, e o Fogaça não.
    No caso concreto de segundo turno, vai ser decidido no interior, onde o Vice Folclórico do Fogaça tem penetração, e o PT é odiado.
    Em POA Fogaça tem voto, e ganha do Tarso, e desiquilibra vantagem de Canoas (reduto Ptista), e outas cidades dormitórios.

    No meu "feeling", aqui não dá PT, até porque os votos da Yeda, jamais migrarão para o Tarso.

    Quem lidera pesquisa, nunca ganhou no RS.
    Germano era o último colocado, e foi eleito, Yeda não tinha chances, e se elegeu.
    O Tarso sua quadrilha de radicais, vai pro saco !,
    Infelizmente, a filha louca e histérica, tem chance de reeleger.

    Deus vai nos ajudar !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos.

    Como dizem,o Olivio Dutra foi o melhor governador da Bahia.

    Parece que os gauchos ainda nao aprenderam que o PT é atraso e ilusao,mas sou confiante que até o dia das eleiçoes isso mude.

    ResponderExcluir
  4. IRMÃOS GAÚCHOS,VOCÊS QUE SE ORGULHAM TANTO DA REVOLUÇÃO FARROUPILHA,IRÃO SE SUBMETER AO CABRESTO DO DESPOTA TARSO GENRO E DE SUA FILHA ESCROTA????E OS ENSINAMENTOS DE LIBERDADE,IGUALDADE E HUMANIDADE DEIXADOS POR BENTO GONÇALVES E GIUSEPPE GARIBALDI?????NÃO ADIANTA CANTAR O HINO DO RIO GRANDE,FAZER FERIADO DIA 20 DE SETEMBRO PARA COMEMORAR A INSUBMISSÃO ANTE AO PODER CENTRAL NO IMPÉRIO E ACABAR ELEGENDO TARSO GENRO PARA GOVERNADOR....É SIMPLESMENTE SEM SENTIDO...ACORDA RIO GRANDE DO SUL...

    ResponderExcluir
  5. É triste, desolador ver o rebanho se encaminhar para o abismo do pt...

    ResponderExcluir
  6. Fico muito triste com meus conterrâneos gaúchos.

    Eleger o PT de novo, depois que o Olívio enterrou o Rio Grande!

    Vai entender esse povo.

    Agora vota num cara prepotente, enrolador como esse Genro.

    Deus me livre. Então dessem mais um mandato à Yeda, uma mulher que foi massacrada pelo PT e pela RBS.

    ResponderExcluir
  7. O Professor Plinio de Arruda posa como um rei da verdade. Diz maravilhas do seu partido. Só não diz que o seu partido é afinado com a rataiada. O caso do Rio Grande é um exemplo. O partido se abre, para o pt entrar. Se o senhor é realmente verdadeiro como diz, o senhor deveria exigir que fosse mantida a candidatura do Senador la no Sul, ou o senhor renunciaria sua candidatura denunciando essa farsa.

    Com a palavra Prof.Plinio

    ResponderExcluir
  8. Manoel Francisco Gomes24 de setembro de 2010 às 10:00

    O suposto "estado mais politizado do Brasil" não conseguiu perceber a importância de Yeda Crusius, a governadora que arrumou a economia destruída pelos governos petistas e peemedebistas. Hoje, são justamente os candidatos do PT e PMDB que estão à frente da governadora.
    Sob a admnistração de Yeda Crusius, que sofreu um verdadeiro massacre das oposições do campo petista ( PT e acumpliciados ), não só reorganizou as finanças do RS como colocou o estado no caminho do desenvolvimento. Este ano, há a possibilidade de o RS crescer 10% ou mais, provavelmente o maior crescimento de qualquer estado brasileiro. Em sua administração, tomou as medidas necessárias para recuperar o estado, tirando-o da situação literalmente falimentar em que o encontrou ao assumir.
    A verdade é que os administratdores ligados ao PSDB e DEM podem até não ser bons de propaganda, mas são os melhores em administração, ao contrário dos petistas e qualquer partido do campo comunista. Esses têm a pretensão de distribuir riquezas, como anunciam em suas campanhas quiméricas, mas não sabem produzi-las. Aproveitam-se do que foi ou é feito por outros e se apossam até do passado.
    Se os gaúchos forem tão politizados quanto se propaga, Yeda Crusius será reeleita, e Paulo Paim não será reeleito para o Senado.

    ResponderExcluir
  9. Este é o Rio Grande de quaptro.

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos. Tenham calma.

    Sou gaúcho, embora resida há muito tempo no Nordeste, e conheço bem a minha terra de origem.

    Lá acontece o mesmo que na maior parte do Brasil no que se refere às pesauisas de intenção de voto.

    No RS, o segundo turno está garantido. Depois, a vitória da democraci e o ostracismo do 'mamador de assassino", como o Battisti.

    ResponderExcluir
  11. acho que ainda existe uma chance da yeda ganhar. é inverter as intenções de voto com a rejeição. ganharia no primeiro turno. analisando friamente, a maioria do voto anti-pt (não é mais tão forte qto antes) vai pro fogaça. muitos q votam na yeda é pela questão gerencial do estado. estes jamais votam no fogaça. sem falar que yeda e fogaça estão se degladiando na tv.

    ResponderExcluir
  12. Tudo pela familia Battisti.

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupem, vamos derrotar o PT aqui !!!

    ResponderExcluir
  14. Manoel Francisco Gomes, peguei um pedaço do seu post, muito bom, só para emendar com um pitaco.

    "Esses têm a pretensão de distribuir riquezas, como anunciam em suas campanhas"

    Distribuir as riquezas entre as ratazanas e as baratas "cumpanheros" do partido. Quanto ao povo, que se lixem.

    ResponderExcluir
  15. Coronel,
    saudações. O pior é que o povo do RS tá cada vez mais bunda-mole. Sou Gaúcho e é com tristeza que digo "aqui não tem mais ninguém com culhões pra mandar a escória do pt e todos esses canhotinhos arrogantes e arruaceiros pra bem longe". Não conheço um político que tenha coragem de colocar o pt no lugar dele. O PDT já foi sacaneado pelo pt várias vezes e segue bajulando a quadrilha do maldito molusco. É o sinal dos tempos. se tarso for eleito vai começar de novo a lavagem cerebral nas escolas, foi assim nos 16 anos de prefeitura pt em Porto Alegre - uma geração inteira aliciada.

    ResponderExcluir