quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Senador do PT chama Lula de "desleal".

Tião Vianna, senador do PT pelo Acre, candidato à presidência do Senado, chamou Lula de "desleal", pelo apoio que está dando à José Sarney(PMDB-MA). Logicamente, não o fez diretamente. Escolheu ofender o ministro das Relações Institucionais, José Múcio, que apenas cumpre fielmente as ordens de Lula. O senador sabe disso. Leia mais aqui.

11 comentários:

  1. Coronel,

    Sobre Israel e Gaza, felizmente ainda há vozes sensatas.

    Daniel Barenboim, escreveu uma carta aberta que merece ser lida:

    http://www.danielbarenboim.com/journal_gaza.htm

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    Isto é rinha de Aloprados!

    Átila

    ResponderExcluir
  3. pelo menos neste caso tião viana foi sincero. o cara conhece bem a cartilha: "nunca falar a verdade."

    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  4. No Senado tá faltando cineasta e sobrando filme queimado.

    ResponderExcluir
  5. Será que o petista Tião Viana, com tantos anos de janela, ainda não aprendeu o jogo de picadeiro que é a política ?? Santa ingenuidade!! Agora ele está provando do prato da maneira PT de ser.. Bem feito!!!!

    ResponderExcluir
  6. É simples. Todos já assistimos na tv o banquete de leões. Parece coisa desse tipo.

    ResponderExcluir
  7. Off
    Notícia lá de Belém, complementando o Fórum Social:
    www.diariodopara.com.br
    Saúde ameaça entrar em greve às vésperas do FSM
    O serviço de saúde pública municipal de Belém pode paralisar às vésperas do Fórum Social Mundial. Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) ameaçam iniciar uma greve, a partir do próximo dia 22, pela anulação do decreto da Prefeitura de Belém, assinado no dia 31 de dezembro, que determina o corte do pagamento de todas as gratificações salariais dos servidores do município a partir deste mês. Ontem à noite, cerca de quatrocentos funcionários da Sesma protestaram contra o corte salarial.

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Desde quando esse boi vermelho foi leal? Utiliza os peões, paga bem e depois deita-os no lixo quando deixam de ser necessarios. Só não consegue com aqueles que sabem demais.

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    Tem aqui o melhor exemplo de uma dinastia bolcheviqie, maoista, menchevique e por aí adiante.

    Na Coreia do Norte, Kim Jong-II nomeou para o seceder seu terceiro filho.

    Grande democracia que a lider da Via Campesina adora e defende onde recebeu treinamento militar e de terrorismo. Grande democracia que tarso genro adora e toda a petralhada esquerdopata do PT (Partido Terrorista) defende e elogia.

    Está em "Flashes".

    "10:48 El presidente norcoreano, Kim Jong-II, eligió a su tercer hijo, Kim Jong-un, para la sucesión en la conducción de Pyongyang, reportó hoy la agencia de Corea del Sur, Yonhap. El mandatario, que cumplirá 67 años el mes próximo, envió una directiva para que su tercer hijo sea designado al frente del Partido de los Trabajadores."

    http://www.abc.com.py/

    ResponderExcluir
  10. Isso é Pará, Coronel. Terra de direitos !
    Coluna CH
    15/01/2009 | 15:34
    Pará: irmão da governadora acusado de abuso sexual contra menina de 13anos

    Carepa: ela ri de quê?João Carlos de Vasconcelos Carepa, 50, irmão da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), agora é acusado de cometer abuso sexual contra V., adolescente de apenas 13 anos de idade, afilhada da mulher do acusado. A menina esteve na polícia com a mãe para formalizar a denúncia contra Carepa. É o segundo escândalo de pedofilia envolvendo celebridades paraenses. Esta coluna revelou a existência de investigação envolvendo o deputado estadual Luiz Augusto Sefer (DEM) em outro caso de pedofilia. O caso envolvendo João Carlos de Vasconcelos Carepa consta da ocorrência nº 0043/2008.000328-3, na polícial estadual. O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado José Megale, já requereceu à CPI da Pedofilia da Assembléia Leghislativa do Pará a convocação de Carepa para depor. No caso, é importante destacar que o molestamento contra a menor consistiu em atos libidinosos diversos da conjunção carnal, ou seja, não houve relação sexual entre o acusado e a adolescente

    ResponderExcluir
  11. Tião descobriu a pólvora!
    Sds.,
    de Marcelo.

    ResponderExcluir