sábado, 18 de janeiro de 2014

Uma armação organizada contra shopping de ricos para forjar acusação de racismo.

Vejam a foto. Observem a faixa em inglês. No país da Copa do Mundo, shoppings racistas proíbem a entrada de negros e pobres. A entrada no shopping JK Iguatemi não estava proibida. As entradas foram fechadas porque um grupo de pouco mais de uma centena de militantes de movimentos negros e alguns partidos de extrema esquerda aproximaram-se gritando palavras de ordem e portando bandeiras, em nítida manifestação que poderia descambar para a violência. O shopping, em defesa dos lojistas e dos clientes, cerrou as portas.

Agora olhem novamente a faixa. Ela surgiu em minutos. A faixa estava pronta. O objetivo não era um rolezinho inocente. O objetivo era uma manifestação política com a intenção de gerar uma acusação de racismo contra o "templo do consumo dos brancos ricos". Sim, a faixa estava pronta. Estão querendo criar um apartheid no Brasil, gerando uma luta de classes. O governo federal quer tomar as rédeas mas, como em junho passado, só vai insuflar esta guerra que vai tomar conta das ruas. 

38 comentários:

  1. Os vampiros do PT e demais esquerdas putrefatas estão querendo ver o sangue jorrar... e afinal vão conseguir.
    Só que o resultado não será o esperado e desejado por eles.

    O PAU VAI QUEBRAR FEIO.

    ResponderExcluir
  2. Todo ser humano é afrodescendente. O Homo sapiens não surgiu na Islândia!

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Sem comentários!!

    A VEJA desmistifica essa cambada!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Primeiro a ministra racista das igualdades raciais fala bobagem, depois a ordem do palácio de capitalizar este movimento para ganhar os 'pobres' da periferia perseguidos pela fascista polícia do governo tucano. Se eles lerem a Veja desta semana pulam fora e ficam quietinhos, pois vão é perder votos já que a garatoda está em outra.

    ResponderExcluir
  5. ...e agora, quem souber lidar com fotoshop modifica o conteudo da mensagem e espalhe por ai.

    Acho que é dessa forma que vamos repudiar esse tipo de ação, não ?

    ResponderExcluir
  6. Coronel, não faz um mês que os petralhas declararam que lula é o novo Mandela. Portanto, tinham que arranjar um apartheid para o mandrake, digo, mandela bananeiro solucionar. Nada mais óbvio, inclusive o dedo sujo do G Carvalho se explica também nessa questão.

    ResponderExcluir
  7. Alguém ainda acredita nessas manifestações "espontâneas"? Não, pois o petralha veríssimo matou a velhinha de Taubaté. O pt já deu.

    ResponderExcluir
  8. A canalha esquerdista e governamental vai colher durante a copa o que planta hoje. A canalha ainda não tem o controle total do povo.

    ResponderExcluir
  9. essa faixa não eh caso de processo, não?

    os shoppings nunca proibiram pessoas negras de entrar nas suas dependências!

    essa faixa, como esta ai, eh uma mentira...

    alias, inúmeros seguranças e lojistas que trabalham nos shoppings devem ser negros...

    ja falei, essa coisa so vai parar quando a acusação de racismo for tratada pela Justiça com a mesma gravidade que o próprio racismo...

    esta muito fácil acusar as pessoas de serem racista...

    ResponderExcluir
  10. Olá, Coronel. Esta baderna, chancelada pelo partido dos vagabundos (pt) precisa de um basta. E passou da hora de pôr a PE nas ruas!!!! Chega!! Que saudades do Médici, Newton Cruz e Sylvio Frota!!! PE nelles!!! Vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não creio que o governo queira tomar as rédeas; ministros andam falando bobagem e estimulando os fatos.
    Os petralhas pensam que isso ajudará nas eleições.

    ResponderExcluir
  12. O que seria uma uneafrobrasil.org?!? União Nacional dos Estudantes afrobrasileiros, É ISSO, PRODUÇÃO?!? É união nacional de todos os estudantes ou uma entidade que se auto-segrega, enfatizando a luta pela fatia dos estudantes, por exemplo, LARANJAS da Corrupção com as BOLAS amareladas de Vergonha?!? OS FILHOS DA PAUTA PROGRESSISTA RACIALizaram (e também RADICALizaram) a UNE, é isso? Vão enfiar vossos discursos rolezísticos de inversão paranóica em seus respectivos CURSOS, bando de militantes coprólogos !

    ResponderExcluir
  13. Vou rejubilar de alegria se esse movimento sair do controle como a última aventura dos petralhas e da esquerdalha na terra da demagogia bolivariana, e tão perto da copa e das eleições.

    Uma manifestação gigante, nacional e que dure por semanas, contra o PT e o governo federal esse ano é tudo o que o Brasil precisa.

    Pode ser que a quadrilha que organizou aquele arrastão no shopping Itaquera e deu origem a tudo isso tenha feito algo de bom e nem percebido: fornecido a corda que o PT irá se enforcar.

    ResponderExcluir
  14. como cita Diogo Mainardi num post o brasileiro tem os pes no chao e as maos tambem!quem estah vivendo apartheid no Brasil sao os "brancos",caramba,estou sentindo na minha pele alva..........

    ResponderExcluir
  15. Cel, sobre este fraude da megasena em que a Caixa se diz vítima, mas a ação foi realizada por um gerente geral da... Caixa, não merece um post?

    ResponderExcluir
  16. cel,

    Se for grupo politico, deve ser petralha. E se não for politico, esses imbecis deveriam estudar, fazer uma faculdade.

    ResponderExcluir
  17. O Gilberto carvalho játinha avisado: em 2014 o bicho vao pegar...E a dilma tbm já tinha dito que em politica se pode fazer o diabo..taí...POLÍTICA
    Rolezinho no Planalto
    Guilherme Fiuza, O Globo

    O rolezinho do PT no Palácio do Planalto, como se sabe, caminha para perfazer 16 anos — o dobro do Estado Novo de Getúlio Vargas. Se Dilma Rousseff não aparecer fantasiada de Marcos Valério em algum dos seus pronunciamentos à nação — ela já fez o do réveillon, só faltam o do carnaval, o do Dia da Mulher, o da Páscoa, o do Dia do Trabalho, o do Dia das Mães, o de Corpus Christi, o do Dia dos Pais e o do Dia da Independência — ninguém tasca mais quatro anos de rolezinho petista.

    Tudo correndo bem no primeiro turno, Dilma nem precisará convocar cadeia de rádio e TV no Dia de Nossa Senhora Aparecida e no Dia de Finados, porque os concorrentes já estarão finados no início de outubro.

    Enquanto a próxima data festiva não chega, o governo popular trabalha duro para reciclar sua retórica coitada. E acaba de encontrar uma nova jazida, que talvez possa jorrar poesia social-demagógica até a eleição. O fenômeno dos rolezinhos — invasão de shoppings por multidões de jovens da periferia — foi uma providência divina na vida ociosa dos governantes petistas.

    Não que eles se importem de mentir um pouco mais nos pronunciamentos oficiais, como no anúncio do superávit de 2013: o governo roubou 35 bilhões de reais da meta (meta para eles é um estado de espírito) e divulgou, com a maior tranquilidade, o cumprimento da mesma.

    ResponderExcluir
  18. O Gilberto carvalho játinha avisado: em 2014 o bicho vao pegar...E a dilma tbm já tinha dito que em politica se pode fazer o diabo..taí...POLÍTICA
    Rolezinho no Planalto
    Guilherme Fiuza, O Globo



    Ainda rebolou como um Anderson Silva na frente do adversário, informando que estava divulgando a façanha com antecedência para “acalmar os nervosinhos”. Fale a verdade: se você conta uma mentira desse tamanho em casa e ninguém duvida, ou você vai ficar zangado com a ignorância dos seus ou vai querer abrir imediatamente uma franquia da bocarra petista.

    Mas aí surgiu o rolezinho. Trata-se, antes de tudo, de um vocábulo patético, cafona, que poderia muito bem ter saído da cabeça de um soldado de José Dirceu — desses que passam a vida bolando vírus sociais como munição ideológica.

    Mas é melhor imaginar que o rolezinho não tenha sido invenção de algum desses aloprados profissionais, porque aí o esquema teria chegado à perfeição — e com sordidez perfeita não se discute. O fato é que o fenômeno em si, com toda a sua miséria fonética, estética e cultural, trouxe um sopro de vida à indústria do oprimido.

    É fácil saber quando um assunto entra no altar da panfletagem petista. Quando o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, surge do nada se pronunciando sobre alguma coisa, é tiro e queda: o estado-maior detectou ali um excelente potencial demagógico.

    E adivinhem o que o analista de invasões a shoppings, em nome de todo o império da penúria, acha do tema? Acertou: ele acha um fenômeno natural, numa sociedade que precisa entender que “acabou a possibilidade de termos espaços segregados”.

    Não é uma beleza? De fato, não há segregação possível, não há fronteiras que possam deter o pensamento solidário dos hipócritas. A revolução socialista dos rolezinhos já levou até três mil adolescentes para dentro de um shopping em São Paulo.

    O PT acha certo — e boa parte da burguesia culpada e pusilânime também vai achar — que uma multidão de garotos, reunidos não interessa por que rede social, não interessa por que motivo, tosco ou não tosco, tem o direito de privar os indivíduos que não estão em bando do lazer ou dos serviços de um shopping. A não ser que o secretário-geral ache que vai passear com a sua família, lanchar, consumir cultura, moda e circular normalmente num caixote com recheio adicional de 3 mil pessoas.

    Assim é a infernal bondade aritmética da esquerda: se um ajuntamento de cabeças, ocas ou não, resolve ocupar um espaço público e atropelar a sua finalidade, tudo bem. Essas mentes bondosas e esquemáticas, que acham o rolezinho natural, só sabem repetir que não se pode barrar ninguém em lugar nenhum, e que qualquer outra atitude é preconceito elitista contra a periferia.

    Se um adolescente ou jovem saudável vai escolher virar massa humana para transformar shopping em galpão, ou para cortar o barato alheio, é duvidoso. Não é só isso? É protesto? É invasão? Que seja — mas seja identificado como tal, e tratado como tal.

    Se não, humanistas como Gilberto Carvalho continuarão dizendo que o rolezinho dos menininhos coitados não é caso de polícia — até que o próprio rolezinho se torne a autoridade nos shoppings, porque ninguém pode nada com uma multidão dessas. Aí é rezar para que suas excelências rolezistas não decidam saquear e quebrar, como já andou acontecendo.

    Enquanto isso a inflação de 2013 ultrapassou a expectativa — que já afrontava a meta —, reduzindo o poder de compra dos periféricos e dos não periféricos. Talvez a saída seja mesmo rolezinho para todos. Os mortais ocupam os shoppings, de graça; os companheiros ocupam o Estado brasileiro, bem pagos.



    Guilherme Fiuza é jornalista.

    ResponderExcluir
  19. Adoro saber que essas badernas patrocinadas pelos esquerdopatas correm o mundo e descredenciam cada vez mais o país. ..da copa das copas, como diz nossa Maria Antonieta tupiniquim.
    Gisele/SP

    ResponderExcluir
  20. A faixa tem identidade :

    http://www.uneafrobrasil.org/ ( são bancados com grana pública ? )

    ....se for pra processar, o responsável é n diz a pesquisa de WHOIS :
    Name: Leandro E. Lima
    Address 1: Rua Jao Velho do Rego 88
    City: Sao Paulo
    State: SP
    Zip: 03967-000
    Country: BR
    Phone: +55.1163127794
    Fax: +55.1163127794
    Email: Email Masking Image@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. O indivíduo tem que estar muito emburrecido para não perceber que é algo plantado para angariar votos do pobres e negros. Bando de sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  22. Hummmmm...em inglês...para que? Eles preparando o campo de defesa em provável e futura batalha... ATENTOS.. 1 Estratégia dos Petralhas Guerrilheiros....Para mostrarem ao mundo de que aqui no Brasil "coincidentemente em ano eleitoral " existe uma insatisfação, um conflito social, uma extrema descriminação racial para que futuramente estes CANALHAS e PETRALHAS tenham isto como argumentos para o mundo por estarem reprimindo com extrema força armada uma movimentação, uma revolta popular ou até uma guerrilha contra estes FDP. 2 Estratégia dos Petralhas Guerrilheiros...Ou para argumentarem ao mundo o motivo por "termos um numero muito grande de policiais ou ate o exercito nas ruas nos dias da Copa"", estes que na realidade estarão nas ruas para evitarem movimentos sociais, "Tipo A.corda Brasil" contra este Desgoverno, contra estes Canalhas e as canalhices que estão fazendo com o nosso país. Acredito nas duas situações, nas duas estratégias, nas duas canalhices....pois eles têm Grupo de Inteligência em politica e de GUERRILHA a favor deles, têm os Cumpanheiros deles!!! como FARC, MST, Narcotraficantes, lideres políticos por todo o mundo como Venezuelanos, argentinos, Uruguaios, Cubanos, Russos e a própria ONU e etc.

    ResponderExcluir
  23. Eles fizeram denuncia de racismo contra o shopping? Essa gente sabe que falsa denuncia de crime É CRIME? Basta que o shopping mostre as imagens que possue de milhares de afrodescendentes entram e saem do shopping, de forma ordeira e pacifica, com suas familias todos os dias , todos os finais de semana...Essa turma que está manipulando algusn jovens desinformados vãoa cabar arranjando u jeito de um incalto desinformado pegar uma cadeia por falsa denuncia de crime.Ou vcs acham que os "lideres" , os espertinhos que estão insuflando estes movimentos vão botar a cara pra bater? Claro que não, né? É tipico do pt e sua turma usar manézinhos na linha de frente de seus atps, ou alguem já se esqueceu da convocação que o presidente do pt fez para um protesto e ele mesmo nem deu as caras?

    Por acaso se esqueceram disto : 20/6/2013
    Presidente do PT convoca militantes para participar de protesto em SP: “Ninguém tem direito de proibir”

    PERGUNTEM SE ELE FOI ...

    ResponderExcluir
  24. esse google é mesmo fantástico :

    .
    UNEafro Brasil lança na internet sua loja de camisetas :

    .
    http://www.blogdepoa.com.br/2013/09/uneafro-brasil-lanca-na-internet-sua.html

    ResponderExcluir
  25. Pobre Brasil!!!
    Peço perdão por ser branco.

    ResponderExcluir
  26. Pelo andar da carruagem é melhor dividir o País em norte e sul. O Brasil do Norte, da "igualdade" já tem o seu Líder Supremo, Lula X9,que faça sua ditadura familiar como Kim Jong-un. Os camaradas que dancem conforme a música.
    O Brasil do Sul, que escolha democraticamente o seu representante, sugiro regime parlamentar e fim de papo.
    Mil vezes um pais menor que esta M... que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  27. Coronel,
    essa canalha está desesperada.
    quer, de todas as maneiras mudar o rumo das eleições que indica a derrota da Anta II. O coveiro do PT já dizia que vale tudo para permanecer no poder. Ainda vem muito mais por aí, tudo financiado com o "caixa dois" desse governo corrupto e canalha.

    ResponderExcluir
  28. Coroné, só uma palavra e bem forte mas, o que fazer, PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  29. Quem começou com essa história de racismo foi o PT. então o próprio PT jogou em campo seus militantes e seu pessoas dos sindicatos e sem terras para inventa um tal preconceito. tudo isso para tenta jogar a população contra o Alckmin e tudo jogada do PT.se ninguén tomar providencia e desmascara o PT a situação vai fica feia.pois eles vão se aproveita para jogar contra os seus adversários e eles vão fica de boa na foto com protestos contra todos, menos contra a eles. vamos fazer uma campanha na internet mostrando que esta por traz disso tudo acorda brasil.

    ResponderExcluir
  30. Coronel, os radicais do MNU ou movimento negro unificado cometeram o racismo contra negros porque ao tomarem as dores dos participantes dos ROLÊS NOS SHOPPING e dizerem que AO BARRAREM A ENTRADA DOS QUE FAZEM O ROLEZINHO ESTÃO COMETENDO RACISMO, os próprios integrantes do movimento estão afirmando que TODO POBRE, MULAMBENTO, ARRUACEIRO OU PRATICANTE DO ROLEZINHO É NEGRO.

    TEM NEGROS, PARDOS, CLARINHOS ( são os negros como o governo os definem ) MAIS OS CAUCASIANOS PUROS ( brancos ) da periferia, muitos são nordestinos de estados como PERNAMBUCO, CEARÁ E PARAÍBA com população majoritariamente caucasiana e CABOCLA ( mestiço de caucasianos com ÍNDIOS ).

    EU USO A PALAVRA CAUCASIANO NO LUGAR DE BRANCO para não sofrer um processo por racismo de algum com titica na cabeça, do mesmo modo que o feminismo, os movimentos que visam a igualdade racial divididos em MARXISTAS E LIBERAIS que querem a igualdade, sem o estado babá ajudando pessoas pela cor da pele.
    VIVA O POVO BRASILEIRO DOS DOIS SEXOS E COM TODAS AS CORES DA PELE E TODAS AS ETNIAS ( antigamente no tempo do nazismo denominado raças) e os politicamente corretos usam os termos hitleristas de dividir o país em raças, criar apartheid com três grupos, o favorecidíssimo dos índios com direito à propriedade, os negros com direito a bônus de facilitação em ENEM e outros petismos, a política afirmativa EXAGERADA deixa o branco atual ESCRAVO ou abaixo dos direitos DOS NEGRO E ÍNDIOS. FORA PT.

    ResponderExcluir
  31. Tá na cara que todos esses vagabundos vivem de alguma verbinha para fazer militância. É o país dos ignorantes na Copa da burrice!! Eles estão mamando o nosso dinheiro para vagabundear. Poderiam estar fazendo algo de útil. No governo dos petralhas os idiotas de plantão levantam bandeiras para encher os bolsos. Sou negro e eles não me representam!!!!

    ResponderExcluir
  32. Com a ajuda da imprensa amestrada, com "intelequituais" imbecis, com um governo repleto de cretinos e com uma sinistra descaradamente racista, a sociedade Tupiniquim tende a convulsão social.
    EZ/SP

    ResponderExcluir
  33. voces parem de escrever e comecem a agir senao vai ser tarde demais os cumunistas nao brincam em serviço!

    ResponderExcluir
  34. Reparando melhor na foto, além da frase em inglês que os pobres dominam na ponta da língua vemos um ou outro afro-descendentes o resto são os branquelas esquerdopatas estudantes da USP, que adoram invadir a reitoria

    ResponderExcluir
  35. Cabe processo por calúnia?

    ResponderExcluir
  36. Quero saber quando o PCC vai dar as caras?

    ResponderExcluir
  37. Coronel,

    A Prefeitura de São Paulo anda repassando verba pra essa gente da UNEAFROBRASIL, veja :

    A UNEAFRO recebe dinheiro da SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS E CIDADANIA DE SÃO PAULO, através da Associação Franciscana de Defesa de Direitos e Formação Popular, AFDDFP.

    Aqui : http://www.uneafrobrasil.org/?pg=conteudo&id=23

    .
    e aqui : http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/contas/Paginas/Contratos.aspx#

    ResponderExcluir
  38. Associação Franciscana de Defesa de Direitos e Formação Popular funciona no mesmo endereço que a UNEAFRO.
    .
    Conheça nosso Escritório Central:
    Rua Abolição, 167, Bela Vista, SP
    Telefone: (11) 3105-2516 - ramal 3
    E-mail: uneafrobrasil@gmail.com

    Agora veja na Receita Federal o endereço da tal de AFDDFP : CNPJ : 11140583000172

    ResponderExcluir