sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dilma: feia na foto.

Todas as principais instituições perderam boa parte da confiança dos brasileiros após os protestos de junho. Mas entre elas, nenhuma perdeu mais do que a presidente da República: três vezes mais do que o resto.
 
 
É o que mostra uma pesquisa nacional do Ibope, chamada índice de Confiança Social. Feita anualmente desde 2009, a edição de 2013 foi divulgada ontem. Entre 2012 e julho passado, todas as 18 instituições avaliadas pelo Ibope se tornaram menos confiáveis aos olhos da opinião pública. É um fato inédito nas cinco edições da pesquisa. O índice de confiança nas instituições caiu 7 pontos, de 54 para 47, e, pela primeira vez, ficou na metade de baixo da escala, que vai de o a 100. Na primeira edição, em 2009, marcava 58.
 
A confiança na instituição a presidente da República" foi a que mais sofreu. Perdeu 21 pontos em um ano. É três vezes mais do que a perda média de confiança das 18 instituições pesquisadas. Em 2010, com Lula no cargo, a Presidência era a 3.º instituição mais confiável, atrás apenas dos bombeiros e das igrejas.No primeiro ano de governo de Dilma Rousseff, seu índice de confiança caiu de 69 para 60. Recuperou-se para 63 no ano seguinte, e despencou agora para 42 - uma nota "Vermelha". Em um ano, saiu da 4a posição no ranking para a 11ª. Nenhuma outra instituição perdeu tantas colocações em tão pouco tempo. (Estadão)

15 comentários:

  1. Esse raio de mulher só está feia na foto? Algum dia prestou para quê? Fracassou na guerrilha, fracassou na vida privada, fracassou na política etc. A vida toda foi uma parasita, sempre ligada a políticos, usufruindo dos impostos que pagamos. O lixo Brizola sempre a protegeu, e esse raio frustado tá hoje na presidência. Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    como é bom ver a Anta II despencando dia à dia.

    ResponderExcluir
  3. Isto é o resultado de ser esquerdita, comunista.

    ResponderExcluir
  4. CARA, se me permite esse comentario aqui, a ministra GLEISE HOFFMANN é muito gostosa..... a única coisa boa nesse governo, tem até uma falsa montagem dela no KIBE LOUCO, de capa da playboy

    essa ministra - na minha opinião- é muito gostosa

    rapaz, suspiro pela coroa

    DANIEL

    ResponderExcluir
  5. Minha querida dona presidente Dilma

    Já disse e agora repito:

    Cospe fora esse praga que lhe domina.
    Só assim vai melhora a sua cara de nojo e raiva.

    Vai fica uma boniteza.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    Começo a fazer uma "aposta" para 2014, em linha com o que já comentei por aqui:

    Brasil - PSB+PMDB(Campos+Temer), com PSD(Meirelles na Fazenda). Não faltará dinheiro para a campanha!!

    São Paulo - Alckimin (Gov.) com Serra (Sen.) ganham do PT.

    JulioK


    ResponderExcluir
  7. Ela está feia de doer, olha pesquisa feita em Brasilia.

    Marina lidera em Brasília
    A exemplo de 2010, quando fez 41,9% dos votos, Marina Silva lidera em Brasília, com 38,3%. A novidade da pesquisa do instituto O&P, com mil entrevistas, entre 25 e 28 de julho, é o terceiro lugar da presidente Dilma, com 17,1%. Ela fez 31,7% em 2010.
    O senador Aécio Neves está em segundo com 18,3%. Em 2010, Serra fez 24,3% dos votos. Eduardo Campos tem o apoio de 4,1%.

    http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/

    ResponderExcluir
  8. Este é o melhor já dito para definir a derrocada.

    “Tinha uma turma agarrada numa taça berrando ‘Já ganhou’. O povo esparramou essa turma, a taça sumiu e não se acha mais ninguém”

    Beto Albuquerque
    Líder do PSB na Câmara dos Deputados (RS)

    ResponderExcluir
  9. Coronel, veja só......

    Para onde vai o PPS?

    Com o fracasso na criação do MD, o PPS está repensando seu futuro. O PSD, com sua ação no STF, não foi o único algoz da nova legenda.
    O presidente do PSDB, Aécio Neves, fez um acerto desconhecido com a presidente do PMN, Telma Ribeiro, para detonar o novo partido. Ele temia que o MD viabilizasse uma candidatura José Serra.
    O governador Eduardo Campos (PSB), após uma misteriosa conversa com o presidente Lula (PT), também retirou seu apoio ao projeto. O PPS continua à disposição de José Serra, mas caso o tucano paulista não vá à luta, a maioria dos integrantes do partido já tem seu candidato ao Planalto: a ex-ministra Marina Silva (Rede).

    Por: Ilimar Franco

    ResponderExcluir
  10. Tudo na vida tem dois lados. Esse desgoverno absoluto não sabe o prazer que eu sinto vendo a baleia gorda DESPENCAR nas pesquisas de opinião, que, mesmo que compradas, têm que ter um mínimo de conexão com o brasil real. VAI QUE SUUUUUUUUUUUA DILMANTA!

    ResponderExcluir


  11. Urgente Urgente
    coronelhttp://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/governo-de-sp-nega-ligacao-com-cartel-e-apura-denuncia-diz-secretario.html
    tem um cara no g1 ameaçando o Alckmin de morte,
    dizendo que logo logo o Alckmin será morto,falando pra ele o renunciar ou vai morre. não seria o caso do Alckmin vim a impressa e falar sobre essas ameaças.
    esta na pagina do governo nega cartel.da uma olhadinha lá.

    ResponderExcluir
  12. Agora, deveria ser corrida o quanto antes, é capaz de reverter o quadro usando as bolsas e a miséria.
    Deveria ser trocada o quanto antes !

    ResponderExcluir
  13. Lula e o PT destruíram a moral do cargo de presidente = FATO.

    ResponderExcluir
  14. Caro Daniel das 9:40.
    vai dormir com uma comunista que vc acorda com um cacete na b****

    ResponderExcluir
  15. Enfim se sabe agora que nossa presidente é uma nulidade.

    ResponderExcluir