quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vende-se pelego usado.

O Ministério do Trabalho, que dizem ser o próximo a ser "estourado" pela Polícia Federal, é conduzido pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, tendo como maior líder político o presidente da Força Sindical, o deputado Paulinho da Força, um dos mais conhecidos pelegos do país. É com eles que o PSDB está indo formar o seu "braço sindical". Ou seria "bolso sindical", na medida em que os sindicalistas já estão cobrando o seu peço em cargos e posições no partido? A idéia de aproximação com a pelegada é de Aécio Neves(PSDB-MG), quem mais poderia ser? Tem o apoio de Sérgio Guerra (PSDB-PE), presidente do partido. A verdade é que os tucanos estão comprando pelegos usados e serão sempre o plano B deste bando de corruptos. Ou alguém imagina que eles entregarão o Ministério do Trabalho para apoiar as pretensões de Aécio? Leia mais aqui.

4 comentários:

  1. Pelego usado?
    Não serve nem pra ser usado como bacheiro.

    ResponderExcluir
  2. Vamos deixar a bandidagem explodindo, vamos torcer para que logo todos os ministérios sejam passados a limpo, vamos denunciar, vamos falar com o povão, explicar os roubos praticados pela bandidagem petista e sua base aliada.

    Não vou alimentar brigas internas e nem comentar. Não é hora disso, agora é hora de destruir a bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. Cel,

    Esse PSDB.....me engana que eu gosto!!!!!! É uma versão mais elegante do PT. Só isso! A falta de apetite do Serra na campanha presidencial deixou evidente que o PSDB pisa em ovos para criticar o PT. Afinal, famiglia é famiglia, né?

    ResponderExcluir
  4. Uma idéia de JERICO dessas,
    só podia partir do TRAÉCIO.


    PSDB, fica esperto, com o menino do Rio.


    Izabel/SP

    ResponderExcluir