quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quando as versões não correspondem aos fatos.

Em post abaixo, publicamos a matéria da Folha de São Paulo, que move uma perseguição implacável contra a gestão Kassab, favorecendo desta forma a sua colunista Marta Suplicy e o seu cliente Fernando Haddad, que compra as provas do ENEM na gráfica do Grupo Folha, sobre a visita do PSD à presidente Dilma Rousseff. E, no mesmo post, a matéria do Estadão, que não esconde os fatos como a Folha escondeu. Agora, para que não fique o dito pelo não dito, aí vai o vídeo da entrevista coletiva que gerou as matérias dos dois jornais. Tirem as suas próprias conclusões. Os fatos são diferentes das versões.

9 comentários:

  1. Parei de ouvir o presidente do PSD quando ele falou: "... a presidentA Dilma,...a presidentA de todos os brasileiros"! Não dá para agüentar. O cara aderiu até ao vocabulário PTralha!

    ResponderExcluir
  2. COMEÇOU MAL....

    Mendes Ribeiro diz que quer aprender com Rossi

    O deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS), escolhido para o comando do Ministério da Agricultura do lugar de Wagner Rossi, afirmou hoje que vai assumir a pasta com muita cautela e que aprendeu isso na vida pública. Segundo ele, a prioridade na sua gestão será ouvir. "Pretendo aprender muito para poder ajudar", disse, no Palácio do Planalto, logo depois de ter sido confirmado pela Presidência para o cargo.

    ResponderExcluir
  3. Cel.
    Otto Alencar, foi "cria política" do velho ACM aprendeu, juntamente com o Luiz Eduardo (filho falecido do ACM)e Geddel Vieira Lima, as artimanhas políticas, que oir sua vez ACM aprendeu com velho Juracy. Passados esses anos todos, vemos Geddel no PMDB, e Otto no novo partido. Acreditava até ontem, que Otto era filiado ao PR, e por conta disso tivesse alguns cargos importantes no estado da Bahia.
    Esta aliança "regional" com o PT prece sugerir que o mesmo aconteça a nível nacional, coisa a ser constatada ou não, ao longo do tempo
    Quem viver, verá...

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ouvir até o fim. Eu já disse aqui, e vou repetir: não consigo confiar nesse cara! Menos ainda quando ele chama a anta de "presidenta".

    Meus pobres neurônios estão em polvorosa aqui! Não dá! Não entra nem com banana!

    Não sei o que Kátia Abreu está fazendo "lá".

    É o fim da política brasileira!

    Off Topic, Coronel, que esse assunto me torra a paciência. Mas ontem foi muito engraçado na aula de Sociologia Política. O teacher é bem vermelhinho, daqueles que não disfarça pq qd ele fala em comunismo os olhos brilham. Daí, o assunto era "A Teoria Marxista", e quando ele começou a falar eu interrompi: "mas professor, isso aí é puramente fictício, não é?, Porque nunca deu certo em lugar nenhum do mundo!"

    Foi muito engraçado! Ele titubeou, riu amarelo um pouco, e disse "é, é uma utopia!".

    Não teve preço ver um comunista falar assim! Foi demais!

    Depois ficou lá dizendo que Cuba não deu certo por causa dos EUA e tal, mas foi engraçado!

    Como diz minha filha, "sou esperta!"

    ResponderExcluir
  5. 1) O Prefeito de São Paulo e qualquer prefeito, aproximar-se da presidente é política.
    2) Da mesma forma que os elogios protocolares da presidente a FHC. E FHC não tem a ver com se o PSD é adesista ou não.
    3) Agora, seria bom que o PSD explicasse, deixasse claro o pensa sobre a economia brasileira. E o que pensa sobre a crise internacional e nacional. E o que proporia para isso.
    4) Do jeito que o Prefeito coloca, dá a impressão que o PSD aprova tudo o que a presidente fizer, seja lá o que for.
    5) Dizer que aprovará o que estiver consoante o programa do partido, tudo bem.
    6) Contudo, qual é o programa do partido PSD?

    ResponderExcluir
  6. Deixei de ser "aççinante" da FSP por não concordar com a linha do jornal. Nos últimos meses de assinatura só usava o jornal para as necessidades do cachorro e não sei nem se ele ficava ofendido.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,
    Nós paulistanos estamos recebendo notificações da Prefeitura de São Paulo acusando TAXA DO LIXO não paga de 2004 e 2003, sete anos após a Sra. Martaxa Chuplicio, a meretriz do Iguatemi, deixar o puder. Até minha empregada recebeu a tal divida da taxa a ser paga ou o nome vai para o CADINho. PQP, o Kassab, o Serra, não cobraram esta taxa porque sabem que e´ incostitucioanal. Mas, depois de 7 anos, querer nos fuder assim? Por quê? Será que teremos que pagar o Itaquerão do CUrintias? Essa é phoda. Qualquer jurista prova que a taxa e´ insustentável em qualquer corte, menos para os iluminados do STF, a corte política do PT, o bureau ptista, que julgou a taxa não ser inconstitucional. Paulistas, avante para Haia!

    ResponderExcluir
  8. Ora, por favor!!!!!. É taxa do lixo, IPTU altíssimo, multas pra tudo quanto é lado, controlar que reprova tudo quanto é carro novo. Eu disse carro novo, zero quilomentro. tudo pra arrecadar. Quem não sabe que estão todos juntos. Não existe oposicão. São unha e carne. Não dá nen pra olhar na cara do cara. Pelo amor de DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Credo! Parece muito um PMDB fora do Governo Federal. Estamos ... e mal pagos, diria Herodes.

    ResponderExcluir