quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FHC abraçar a Dilma é política. Kassab visitar a Dilma é adesismo.

FHC recebe Dilma com um abraço em São Paulo, em evento que avaliza que a Bolsa Família é uma criação consagrada do PT: isto é politica de alto nível. Kassab visita Dilma,  reafirma que o PSD será independente e é adesista e governista. Dois momentos marcantes da pobre política brasileira, na mesma manhã.

15 comentários:

  1. Marechal,

    Desculpe mas não há outro modo de demonstrar minha indignação e revolta com o desmonte da nação, produzido pela sucia de degenerados cafagestes que vergonhosamente, nos leva para o buraco.

    SINCERA HOMENAGEM A TODOS OS POLITICOS BRASILEIROS.

    http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Vão subir todos nos palanques do Lula. Está na hora de emigrar. Será que tem vaga para pilotos na Áustria ou Suíça?

    ResponderExcluir
  3. FHC é uma merd@ de político, graças a lei da reeleição o Lula ficou 8 anos no governo.
    Agora defende a maconha, diz ele porque não tem como proibir, fácil dizer pra quem foi incompetente durante o seu mandato.
    O Brasil nunca teve um bom presidente, apenas o menos incompetente, infelizmente esse homem foi o "menos pior".

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de saber qual é a estratégia política de Kassab quando visita Dilma Rousseff e lhe dá seu apoio ao governo destrambelhado que ela exerce.

    Francamente me faltam condições cognitivas para entender as intenções desse cidadão arrojado e polêmico em seus arrojos.

    Tomara que esteja errado, mas temo muito pelo futuro do PSD ao aliar-se ao conjunto de porcarias que perfaz a base aliada de Dilma Rousseff.

    Só o futuro dirá.

    ResponderExcluir
  5. PERDOE-ME AMIGO, MAS...

    ESTES DOIS POLÍTICOS, SÃO MAIS DOIS RIDÍCULOS PARTICIPANTES DE UMA POLÍTICA CAPENGA E TAMBÉM RIDÍCULA, QUE ASSOLA UM PAÍS QUE TEM TUDO PARA SER UMA DAS CINCO POTENCIAS MUNDIAIS DEVIDO AO SEU TAMANHO, AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS E AO VOLUME DE DINHEIRO QUE PASSA POR SEUS COFRES PÚBLICOS.

    NÃO EXISTEM POLÍTICOS BRASILEIROS ISENTOS DE NADA! FHC JÁ ESTÁ PARECENDO UM HIPPONGO TARDIO EM SUAS IDÉIAS...

    O QUE PRECISAMOS É UMA MORALIZAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA URGENTE NO BRASIL!
    UM NOVO MODO DE SE FAZER POLÍTICA, ISENTA DE FAVORITISMOS, CORRUPÇÃO E GANÂNCIA FINANCEIRA POR PARTE DOS PARTIDOS E DOS POLÍTICOS.
    COMO EXEMPLO DO QUE DIGO SER ERRADO, DEIXO UMA PERGUNTA:
    COMO PODE ALGUÉM (PARTIDO E OU CANDIDATO) GASTAR TRÊS VEZES MAIS DINHEIRO EM UMA CAMPANHA PARA PREFEITO, DO QUE ELE IRÁ RECEBER DE SALÁRIO EM 4 ANOS DE MANDATO?

    ResponderExcluir
  6. Política e políticos brasileiros?
    Há hetaíras mais divertidas e úteis.

    ResponderExcluir
  7. Coronel, apóio o PSD como uma terceira via. Conta com excelentes membros em seu quadro, mas, em absoluto, gosto do Kassab. Como prefeito em SP, tomou uma série de medidas que beira o despotismo em algumas situações, e o amadorismo em outras.
    Votaria em Katia Abreu, sem problemas, para qualquer cargo público. No Kassab, jamais.

    ResponderExcluir
  8. esta dando pra ver que a criatura búlgara gostaria de ter sido parida por FHC, e não pelo velhaco boquirroto e sem modos...

    ResponderExcluir
  9. E parece adesismo, sim.

    ResponderExcluir
  10. Coronel, refiz o texto. Agora podes publicar, não?

    Para ser independente, não é necessário dizer mas, sim, AGIR com independência! E os atos do Kassab, embora cheios de "boas intenções", tentando justificar como defesa dos "interesse do país" , são de adesismo puro. Dependência do governo, medo de retaliações, interesses particulares em jogo. Não somos ingênuos, embora sejamos poucos e nossa opinião não repercuta. Temos 2 olhos para ver e 2 ouvidos para ouvir. Oposição, que se preza,jamais concorda com atos do governo a que se opõem. Se o projeto é bom, a oposição tem de fazer tudo para deixá-lo melhor e não apoiá-lo, puramente. Quem tem que apoiar são os da base do governo. Foi por acreditar que a oposição faria um governo melhor que a minoria votou. Se era para continuarem os mesmos, não precisava votar na oposição.

    ResponderExcluir
  11. Três merdas juntas: FHC; Kassab, Dilmanta.

    ResponderExcluir
  12. Quando assisto uma cena dessas, percebo, como estou orfã,politicamente falando.
    Meus heróis estão todos mortos,
    e os que não morreram ainda, estão em estado terminal.


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  13. Os partidários do PSD sonham em ser um novo PMDB ou a ressurreição da antiga ARENA, partidos demagógicos, este último criação dos políticos da situação durante o regime de excessão e igual ao MDB ( oposicionista) que não podia ganhar eleições ou o poder federal mudava a lei para a Arena ter a maioria congressual e nos estados.
    -
    O PT é um PMDB que deu certo e o novo PSD é baseado no velho PSD de Lacerda que era ANTI-GETULISTA, logo anti-petista. O PT mesmo sendo pós 1980 é neo-getulista, uma versão socialista do getulismo.
    PSD era um partido do agronegócio.

    ResponderExcluir
  14. A política com certeza é pobre atualmente, ma mais pobre ainda é a nossa imprensa.

    ResponderExcluir
  15. Coronel, esses abraços e troca de gentilezas ultimamente entre Dilma e FHC é namoro ou amizade colorida....

    ResponderExcluir