Marieta Severo recusou o convite para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa dela nesta sexta-feira (1º). Segundo nota à imprensa, ela terá outros compromissos no cinema na mesma época das filmagens. Ela havia sido convidada pelo produtor Antonio de Assis, que está à frente do longa baseado no livro "A Primeira Presidente", do jornalista Helder Caldeira. As gravações tem previsão de serem iniciadas em 2012.
Marieta Severo não é aquela que aparece na posse da Dilma toda serelepe?
ResponderExcluirQue biografia é essa?
Podiam pegar esse filme quendo ficar pronto e juntar com o filme do Lula e fazerem sessões a céu aberto lá no nordeste.
ResponderExcluirAlias, falando em demagogia cénica. o Lula será o enredo da escola de samba dos Gaviões da Fiel.
Lula arquitetou a construção do Estadio Itaquerão, que terá o singelo nome de Luis Inacio Lula da Silva. Kassab, o homem do partido sem identidade, deu o terreno e ainda jogou mais 400 milhoes nesse mar de lama.Di nheiro público para entidade privada. Como Kassab poderia criticar por exemplo, o dinheiro do BNDES na fusão do Pão de Açúcar???
Enfim... estão abertas as apostas. Qual será a escola ganhadora do próximo Carnaval de São Paulo?????.....
Jogo todas as fichas nos Gaviões da Fiel...Imaginam??? Lula de braços abertos, bêbado, balançando no destaque do carro abre alas??? vai de morrer..de rir
Engraçado, não podem falar de "determinados assuntos" porque os arquivos estão fechados. Não tem até uma novela falando sobre o assunto? Não vai ter Comissão da Verdade (eu estou esperando)? Quantos livros já foram escritos falando sobre o assunto?+
ResponderExcluirBasta fazer uma pesquisa em jornais mais antigos. Ela falando que fez treinamento de guerrilha no Uruguai... Que se orgulha do seu passado... Que elles eram os novos inconfidentes...
Bastaria a própria ter uma vaga lembrança...
Dilma desistiu de dar depoimento na novela. A audiência cai, cai, cai...
ResponderExcluirQue tal o José de Abreu para o papel?
ResponderExcluirAposto que ele aceita.
Não assistiram nem o filme do mulla...
ResponderExcluirA serelepe não era a Erenice?
ResponderExcluirBoina Verde,
ResponderExcluirVai ser de morrer...de rir. E de chorar.
O Chico deve aceitar fazer a trilha sonora.
ResponderExcluirCARTA ABERTA AO CHICO BUARQUE, DO SEU VIZINHO.
ResponderExcluirChico,
Confesso que fiquei chocado ao vê-lo desfilar na passarela da Dilma, cantarolando como se estivesse a defender uma causa justa, honesta e patriótica.
Logo você, Chico, que ganhou tanto dinheiro encantando a juventude da década de 1970 com parolas em prosa e verso sobre liberdade e moralidade. Percebo que aquilo que você chamava de ditadura foi, na verdade, o grande negócio da sua vida. Afinal, você estava à toa na vida. Você deveria agradecer aos militares por tudo o que te fizeram, porque poucos, muito poucos, ganharam tanto dinheiro vendendo ilusões em forma de música e poesia como você.
Estou agora fazendo essa regressão, após vê-lo claudicante como A Mulher de Aníbal no palanque do Lula e da Dilma. Claro que deu para perceber o seu constrangimento, a sua voz trêmula e pusilânime, certamente sendo acusado pela sua consciência de que estava naquele momento avalizando, endossando todas as condutas deste governo trêfego e corrupto.
Nunca, jamais imaginei, Chico, que você pudesse se prestar a isso algum dia. Mas é possível antever que apesar de todos vocês, amanhã há de ser outro dia. Quando chegar o momento, esse nosso sofrimento, vamos cobrar com juros. Juro ! Você, como avalista, vai acabar tendo que pagar dobrado cada lágrima rolada. Você vai se amargar, Chico, e esse dia há de vir antes do que você pensa. Não sei como você vai se explicar vendo o céu clarear, de repente, impunemente. Não sei como você vai abafar o nosso coro a cantar, na sua frente. Apesar de vocês, Chico, amanhã há de ser outro dia.
Estamos sofrendo por ter que beber essa bebida amarga, dura de tragar. Temos pedido ao Pai que afaste de nós esse cálice, mas quando vemos você, logo você, brindando e festejando com todos eles, só nos resta ficar cantando coisas de amor e olhando essa banda passar. E pedir que passe logo, porque apesar de vocês amanhã há de ser outro dia.
Estamos todos cada qual no seu canto, e em cada canto há uma dor, por conta daquela cachaça de graça que a gente tem que engolir (lembra ?), ou a fumaça e a desgraça que a gente tem que tossir.
Só espero, Chico, que as músicas que você venha a compor em parceria com os seus amigos prosélitos de palanque não falem mais de amor, liberdade, moralidade e ética - essas coisas que você embutia disfarçadamente nas suas letras agora mortas de tristeza e dor. Será por isso que há ANOS não vemos uma música nova sua?
Não fale mais disso - não ficará bem no seu figurino agora desnudo. Tente compor, iludir, dançar e se alegrar com todos eles. Ganhe lá o seu dinheiro, entre na roda e coloque tudo na sua cueca - ou onde preferir - mas não iluda mais os nossos jovens com suas músicas, resumidas hoje apenas na sua gloriosa “A Volta do Malandro”.
Assinado,
Seu Vizinho ao Lado...
...e mais umas centenas de milhares de ex-fãs desolados.
Não vai querer tirar uma graninha como fez a Fernanda Montenegro? Não? Só que o filme que a Fernanda Montenegro fez, é sério. Mas Fernanda Montenegro, também joga do lado de lá, infelizmente.
ResponderExcluirJosé de Abreu é outro mula. Tá bom prá ele, tá bom pro Brasil inteiro.
ResponderExcluirUfa!!! Ou ela andou lendo nas redes sociais que estava dando um tiro no pé de uma carreira sem máculas.
ResponderExcluirA dilam que vai ser contata no filme, provavelmente nao será a real, aquela que tico e o teco não batem, que nao monta uma frase com início, meio e fim. Um filme fadado ao fracasso TOTAL por mais uma mentira em um país cujos governantes cismaram que podem fazer do Brasil um regime tal e qual o comunista.
Parabéns, a Marieta!!! Eu sempre fui sua fã e estava imaginando como é que seria deixar de ser. rs
deviam chamar a angela ro ro para o papel de dilmanta.
ResponderExcluirAzaro dela. Filho do Brasil mesmo boicotado no Brasil, está passando em varios paises e Gloria Pires está nas telas de todo o mundo.
ResponderExcluirSó que Marieta apoiou Dilma,assinou o maniffesto a favor de Dilma e, estava num jantar onde estavão varias celebridades dando apoio a Dilma.
Vai ser legal. "Torre das Donzelas".
ResponderExcluirEla estava na posse da Dilma e no jantar oferecido pela sogra.
ResponderExcluirQuem vai fazer o papel da empregada?
ResponderExcluirQuem vai fazer o papel da lojinha de 1,99?
ResponderExcluir"A primeira presidente"? Porque não "A cabeça do bacalhau" ou "O enterro do anão", já que até agora ninguém viu o governo e ninguém verá o filme?
ResponderExcluirO que mais me assusta e' que vão fazer esse filme. Imaginem o que vem por aí!
ResponderExcluiranônimo 1 de julho de 2011 22:44
ResponderExcluirDeveriam chamar é a Preta Gil, aquela que já nasceu operada, para o papelão.
lé com lé
cré com cré
uma sapata em cada pé
gostaeia de saber do vizinho do Chico Buarque se posso reproduzir essa carta aos meus colega?
ResponderExcluirParabens Marieta, sempre fui sua fã e vc nao me decepcionou.
ResponderExcluirPara fazer o papel da Dilma chamem a Rogéria, ( ou melhor, Altolfo).
A Marieta não é petralha estava propensa só por causa do$$$$$$$$$$$, que não seria pouco, só que ela percebeu que sua credibilidade iria para o espaço, ter um petralha como ex é uma coisa, o carma é forçar a barra.
ResponderExcluirEssa estória de vergona na cara com artista? É Tudo mentira!
ResponderExcluirA questão é uma só: DINHEIRO!
Essa cambada sempre no final das contas dá a mesma desculpa esfarrapada:
- Estava apenas interpretando um papel...
Vão se ferrar cambada e voce Marieta, estava fazendo coro com os puxa-saco da guerrilheira sim, e sem ganhar um tostão para isso...
Heheheh, eu já sabia! Chamem a Norma Bengell!
ResponderExcluirsugiro o Paulo Betti
ResponderExcluirQue coisa idiota fazer filme de Presidente em exercício. Vai ser um fracasso filme sobre a Dima. Não vejo nada que disperte interesse . Só se exibirem no norte e nordeste.
ResponderExcluirGente... por onde anda a da. Marisa Leticia mulher do mulla!...
Bom dia Coronel e amigos coturneiros.
ResponderExcluirÉ preciso ficar de olho em todos que vestem a camisa petralha.
Graças a este blog, identifiquei muitas celebridades "boca de porco" que prestaram des-serviço ao país, apoiando o pt. Quem é formador de opinião precisa ter muito cuidado com o que pensa e diz.
Não suporto aquela "duprinha" sertaneja de Goiás: zezé cagado e cagadinho e tantos outros que só ferram a nação.
Abraço a todos
Sorocaba
A dona Marieta pode não ser o Chico Jabuti, mas também não é Dilmá. Mas voltando ao assunto Coronel, o Chico existiria sem a REVOLUÇÃO de 64? Êta pergunta danada! Sem voz e plagiando tudo que pode... Tá dado o recado.
ResponderExcluirColoca o josé de abreu fantasiado de dilma...
ResponderExcluirE aquele trecho da biografia da cubaninha que está trancado no cofre, vai constar do "best seller'? Pergunta não é ofensa,uai.
ResponderExcluiristo e o culto a personalidade, o endeusamento dos donos do poder. A historia do socialismo explica isto claramente. Qual o pais socialista que nao teve que conviver com este tipo de excrecencia? E, e bom lembrar que o lula, enquanto no poder, dizia a todos que os governantes do primeiro mundo o tinham como interlocutor dos grandes assuntos, se meteu nos conflitos de honduras, se meteu na confusao atomica do ahmadinejad, na palestina, e aqui convenceu a todos do grande lider mundial que ele era. pois bem, luz se apagou e onde esta o lula no cenario internacional? SUMIU, ou melhor, nunca foi.
ResponderExcluirassim sao os comunas, todos iguais.
e agora a dilma repete o figurino batido do lula. quer um filme so pra ela, pois ja em uma novela no sbt.e nao sera surpresa se este filme nao for o VOTADO para representar o brasil no oscar de melhor filme estrangeiro de 2012 ou 2013. Aguardem.
Coronel,
ResponderExcluirsei não. Podemos ter várias opiniões sobre esta recusa, inclusive os motivos de sua separação do Jabuti. De parabéns a Marieta, manchar sua imagem representando "qualquer um", nunca.
Já fiz minha parte como repúdio ao personagem canalha que o Chico se tornou.
ResponderExcluirTaquei fogo em todos os discos de vinil e Cd's que tinha do traidor e nunca mais cantarolei uma música.
Para os mais novos, só falo mal dele. Expondo todas as maquiavelhices e golpes deste Malandro Profissional.
Quanto ao jaburi, o Chico sabe bem o que fazer com ele!
Enquete para o título do novo filme:
ResponderExcluirDilma, à missão.
Dilma, Duro de Matar 1
Corra que a polícia vem ai
Dilma a filha do Brasil
Dilma missão impossível
Cel,
ResponderExcluirDilma é a primeira presidente do Brasil mas a primeira mulher a governar o Brasil foi a Princesa IZABEL, aquela senhora que assinou a Lei Áurea.
Índio Tonto/SP
Parabéns Marieta ! Imagina se alguém se recusa interpretar lula, o cara não trabalharia mais como ator tenho a certezaa disso.
ResponderExcluirMarieta teria que ser dislexa coisa que ela não é.
ResponderExcluirO diretor do filme poderia ser o EXILADO, que deve esta desempregado pois a dilma não fala.
Alías quem fala menos dilma ou mariza?
Ufa!!! Ufa!!! Ufa!!!
ResponderExcluirBoina Verde, eu queria me solidarizar a você em sua indignação.
ResponderExcluirSou corintiana desde que nasci,
e torcedora da escola de samba
gaviões da fiel, desde sua
fundação
Quero dizer, ERA. O velhaco coseguir compurcar tudo.
Já não torço mais pela seleção brasileira, agora só falta deixar
de ser corintiana, por culpa desse crápula.
Até com nossos sonhos ele está acabando.
Izabel/SP
Marita Severo, parabéns.
ResponderExcluirPara que arriscar uma carreira, tão vitoriosa, fazendo um papel tão patético. Você preservou sua dignidade.
Izabel/SP
Vai ver a marieta severo não quis entrar calada e sair muda,à moda da primeira presidenta.
ResponderExcluirSei não. Ela pode estar apenas dando um tempo. É esperta que nem ela, adora Paris, não que fazer feio por lá. E sabe que, neste folmeco, a possibilidde é grande.
ResponderExcluirCoronel, o sr. está muito enganado com essa sra.
ResponderExcluirNunca esquecerei da Marieta, querendo dar uma de "inteligente" e dizendo uma grande bobagem: "a democracia na minha casa para nas esquerdas". Doeu no ouvido essa bravata ridícula!
ResponderExcluir