Por dez votos a sete, o Conselho de Ética da Câmara rejeitou nesta quarta-feira a representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A maioria dos integrantes do colegiado entendeu que o deputado tem o direito de expressar a sua opinião e portanto votou contra o relatório de Sérgio Brito (PSC-BA), que pedia a abertura do processo. Durante a sessão, Bolsonaro trocou acusações com Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Wyllys disse que Bolsonaro tinha que limpar sua boca para lhe dirigir a palavra. "Tenho orgulho de ser chamado de veado por outro veado. E o sr. tem que lavar a boca, pois sou homossexual com 'h' maiúsculo, de homem, coisa que o sr. não é", afirmou. Wyllys disse que Bolsonaro usou da homofobia, que não é crime, para justificar o crime de racismo.Nem vale a pena ler mais aqui.
Coronel, mais uma vez os PeTralhas e a base comprada não consegue prejudicar o Deputado Jair Bolsonaro. Graças a Deus!
ResponderExcluirE não é que essa anta do tal Jean ainda se julga intelectual e disse que o povo é burro. Porque não processa-lo também?
ResponderExcluiresse psol é um partidinho de merda. não tem nenhuma moral. apoia o kit gay. legenda de aluguel.
ResponderExcluirsocialistas de merda.
BOLSONARO para presidente.
ResponderExcluirVamos eliminar da mídia esta cambada de pederastas.
A sociedade tem o dever de reagir. O mundo nao e gay.
BOLSONARO para presidente.
ResponderExcluirVamos eliminar da mídia esta cambada de pederastas.
A sociedade tem o dever de reagir. O mundo nao e gay.
Quero assumir publicamente minha opção HETEROSSEXUAL.
ResponderExcluirSei que este ato irá causar profundos constrangimentos a pessoas que não respeitam a opção sexual dos outros.
Vale lembrar, que todo e qualquer tipo de preconceito é algo incompatível com uma sociedade moderna e civilizada, incluíndo a Heterofobia.
Mesmo tendo de enfrentar o "bullyng" e opiniões contrárias, eu confesso: como homem, sinto atração sexual por mulheres.
Sou veado porque sou muito macho!
ResponderExcluirEssa foi na veia, lembro a piada do veado argentino:
Sientes el penetrante?
Sy!
E porque no gemes?
Porque soy macho!
QUEM PENSA QUE É ESSE JEAN WILLIS?
ResponderExcluire ai, fica por isso?
ResponderExcluirquando eh que esse pessoal que acusa os outros de racistas ou homofóbicos ira tomar um processo por calunia e difamação?
ser acusado de racista, por exemplo, eh gravíssimo, pois dependendo do grau de exposição da pessoa no meio da sociedade, ela nunca mais se livra desse rotulo...
Coronel, o curioso é que ainda sete deputados votaram a favor de processo em desfavor do deputado Bolsonaro. Ora, o STF entendeu que não se pode barrar uma "marcha pela liberação da Diamba", por ferir o princípio da livre manifestação, imagine vedar um cidadão de dizer o que pensa. É açoitar o princípio zero do iluminismo/liberalismo: não concordo com uma palavra de o que dizes, mas vou lutar até o fim para que tenhas o direito de dizê-las.
ResponderExcluirHerodes se lembrou que uma/um {não soube exatamente como definir} cabra disse: homem que é homem aguenta outro homem por cima e atrás.
ResponderExcluirPosso estar enganado, mas prá mim, isso é mais uma obra do Palocci, que continua a dar palpites(AUDITORIA) para seus clientes. Tráfico de influência.
ResponderExcluirDurante uma partida de futebol na varzea, um jogador branco da uma entrada violenta num jogador afro-descendente que o xinga de "veado", e o branco retruca "sai pra lá macaco.
ResponderExcluirQuem processa quem ?
Tenho um amigo que não aceita de jeito algum ser chamado de afro-descendente. Diz na bucha: "sou negão mesmo"
ONDE VAMOS PARAR?
ResponderExcluirBNDES COMPRANDO HIPERMERCADOS, GOVERNO DE SP CONSTRUINDO ESTADIO PARTICULAR E SE BRINCARMOS,DAQUI A POUCO SER GAY VAI SER LEI.
O BRASIL PARECE MAIS UMA CHANCHADA DO QUE UM PAÍS REAL.
LAMENTÁVEL
Não se pode mais usar o termo sapatão. Agora o correto é dizer "senhora de pés grandes".
ResponderExcluirO povo não sabe votar por que não votou em você? Ou por que votou no Bolsonaro?
ResponderExcluirSe a Constituição fala em voto direto, como ainda existem deputados "biônicos", eleitos por sobras de votos dos partidos?